— Obrigado - foi o que Jimin disse, sem esperar nenhuma palavra do mais novo. Mesmo que quisesse perguntar porquê Jungkook estava ali e que ele deveria estar no desfile já que assinou contrato, sua gratidão era maior. O moreno não precisou dizer que foi até lá por ele, que voltou para casa apenas para o consolar. Seu abraço era com certeza a melhor resposta. Não é como se em momentos assim Jimin desejasse falar muito, talvez nenhum pouco, então qualquer gesto que lhe demonstrasse apoio o faria chorar, de gratidão.
O loiro realmente sabia que em um dia desconsertante Jungkook lhe daria um ombro amigo e o que lhe deixava ainda mais aquecido era o quanto, em específico, naquele momento receber o consolo de Jeon deixava seu coração ser tomado por sentimentos diferentes. Como se não fosse a mesma pessoa que lhe abraçou anos atrás, quando foi quase que obrigado, indiretamente, sair de casa
— Taehyung me contou... Seu sobrinho não foi tão gentil com você, e ele vai lastimar muito por isso - Jeon disse firme, o que fez o mais velho se arrepiar e ele com certeza sentiu quando o corpo consideravelmente menor quase deu um passo em falso.
Jimin não pensou como se vingaria ou xingaria seu sobrinho da próxima vez que o visse, e isso poderia ser seu pior defeito, e também, aos olhos de aproveitadores uma qualidade. Mesmo que fosse humilhado se lamentaria com sua parcela de culpa e ficaria ocupado demais procurando no que precisa melhorar para pensar em vingança ou conflitos graves de cara.
Jungkook, dependendo do grau de sofrimento que alguém causasse em quem ele considera, poderia deixar a vida aos cacos do sujeito se transformarem em farelo, até sentir que exagerou, e isso não acontecia frequentemente.
Era como um dilema pessoal, afinal, se você gosta de destruir outra pessoa por que não merece ser destruído?
Estranhamente, seu comentário não foi tão ligado ao que pensava no momento. No caminho enquanto pensava seriamente se foi uma boa decisão ajudar Jimin a se encontrar com o sobrinho e Tiffany, mas agora era difícil, quase impossível, pensar em qualquer outra coisa vendo Jimin chorar. Toda sua frustração foi substituída por um instinto protetor que lhe dizia para levar o loiro para longe de qualquer mal do mundo, não que o mais velho fosse um coitado que precisasse estar aos cuidados de outra pessoa, a verdade era que Jimin sempre iria escolher se machucar ao machucar alguém e suas decisões poderiam ser consideravelmente tolas se não tivessem um lado tão puro e bom do seu coração.
— A consciência pesada já é um castigo suficiente, eu não posso fazer mal a ele quando sou o culpado se tudo - fungou, afastando seu rosto do peito de Jungkook para encarar o mais novo. Parecia não acreditar que ele estava ali, que abandonou algo importante para lhe acolher em um abraço. O tanto que aquele gesto era significativo não dava para descrever.
— Consciência limpa é o caralho - Jeon viu sua paciência sair de perto então a puxou de volta pelo cabelo - Digo, passaram toda vida infernizando sua vida abusando do fato de ter precisado deles, a culpa não é sua. Ele se aproveitou da perda de memória da senhora Tifanny pra se passar por você, fez coisas horríveis por dinheiro ou sei-lá-qual o interesse dele e ainda vai acreditar nesse papo de infância sofrida que precisa se adaptar com o caralho de outra pessoa em casa?
— Deve ter sido difícil pra ele, já que é filho único e não tinham condições.
— Você mesmo disse que até na hora de comer precisava esperar terminarem para sentar na mesa, e se não fosse o seu cunhado e o fio de empatia da sua irmã, que não sei se posso chamar isso de empatia, nem as três refeições principais você ia conseguir fazer. Que espaço que era dele você ocupou? Não era tratado como filho. Por mim que todos se explodam!
— Ei, tudo bem huh? Não fica estressado por favor - pediu, no fundo porque sabia que ele estava certo, não queria e nem pensava que precisava admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...