⚠️Este capítulo contém cenas +18, caso não se sinta confortável pode pular o capítulo. Mas para não perder alguns detalhes importantes sugiro que leia até onde é possível.
Se seu Wattpad foi configurado para que capítulos como esses sejam sensurados não se preocupe, irei fazer um pequeno resumo de partes importantes no ig.
Boa leitura. Votem e comentem!⚠️
🦕Jungkook não conseguiu esperar o intervalo de tempo que deu para Jimin responder, antes que qualquer palavra saísse pela boca do loiro ele o calou com seus lábios vermelhinhos. Em um beijo lento e carinhoso, as mãos de Jeon seguravam levemente a cintura do loiro fazendo o coração do mesmo se sentir confortável. Jungkook pensou em todas as vezes que fechou os olhos, imaginando um momento assim, e agora simplesmente não precisava mais fantasiar aquela cena, porque estava de carne e osso sentindo e desfrutando dos lábios carnudos e macios de Jimin.
Como em um sonho, era mágico ter as mãos suave do marido lhe tocando sem receio, enchendo o céu noturno de afeto, os levando pra muito longe das preocupações, eles tinham seu próprio mundo.
Jimin cedeu espaço para a língua do moreno invadir sua boca brincando no mesmo ritmo. A medida que seus corpos imploravam por mais e mais contato, o que era impossível já que seus corpos estavam quase fundidos se transformando em um só, o aperto de Jungkook foi mais rígido na pele leitosa de Park. O movimento fez o loiro gemer entre o beijo, anestesiado com Jeon que chupava sua língua e mordiscava vez ou outra o assustando, de uma forma boa, era gostoso.
Se movendo rápido demais, a lua iluminava a pele que ficou exposta fora da água.
Quando seus pulmões imploravam por ar e a respiração descompassada era tudo que conseguiam ouvir um do outro, afastaram seus lábios em uma distância mínima, Jimin fez carinho nos fios próximos da nuca de Jeon que sorriu sentindo cócegas, seus olhares queimando como uma chama parecia que as mãos teriam ficado mais quentes.
— Eu quero você. E seus olhos me dizem que você também me quer hyung, não vamos hesitar mais - Jungkook sussurrou com a fala abafada por conta da respiração ofegante. Não se preocupou com a forma que a frase podia soar porque ganharia lucros de qualquer maneira que fosse compreendida pelo loiro, ele o queria de todas as formas.
No fluxo do beijo queriam que a noite durasse para sempre, não tinham nada para perder naquele instante, era um luar apaixonado, com a essência de um bom romance. Podiam sentir o calor até mesmo em pleno inverno quando estavam juntos. Se não houvesse farmácia seriam o remédio da dor um do outro.
Como ter uma tatuagem dentro do cérebro. Ultimamente se sentiam presos em tudo que os levavam a pensar sobre o "nós". Em qualquer caminho que pegassem, sabiam que no fim acabariam se encontrando.
Só assim compreenderam as palavras de Somin, era o destino dos dois, uma providência do universo, permitindo que sentissem tudo mesmo não falando nada.
Jimin trilhou beijos pelo pescoço do moreno até o lóbulo da orelha, que chupou sentindo no canto da boca um gostinho metálico e gelado, vindo do brinco que estava pendurado.
Afundou seu rosto entre o pescoço alheio, antes de voltar a beijar o local sentindo um incômodo no meio das pernas, envergonhado com o volume do seu membro que estava tocando na barriga de Jungkook de forma nada discreta, por estar pendurado em seu colo. Não sabia que era possível ficar excitado tão fácil e tão rápido, era vergonhoso para si, pelo menos naquele momento que estava levando tudo como um beijo romântico sem intenções maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...