Olá! Antes de tudo gostaria de agradecer as pessoas que estão dando uma chance, novamente, a está estória, estou dando o meu melhor e espero que estejam gostando e tendo bons momentos a lendo.
Como ja sabem eu não costumo falar muito nem fazer notas finais em todos os capítulos, porque eu sei que não gostam muito e consequentemente não vão dar bola ou me responder.
Agora que consegui reescrever esta obra depois de ter perdido ela e minha conta percebo que tem muitos leitores invisíveis aqui, que não comentam e também não votam então queria pedir encarecidamente que me dêem essa força, é importante para um autor o apoio dos leitores. Não é fácil reconstruir uma conta e uma história depois de ter perdido. Além dos votos e interações serem importantes para mim, dão mais visibilidade para outras pessoas que se interessam por esse tipo de fanfic.
Dá até uma desanimada, confesso. Leitores que votam e comentam, muito obrigado por tudo e os que não costumam fazer isso eu até entendo, devem ser do tipo que não gostam de outra distração ou algo assim enquanto lêem.
Então, vou dar uma ideia a vocês: podem votar e comentar logo no início antes de iniciar ou no fim depois de terminar o capítulo, assim me ajudaram MUITO e não vai interromper a leitura.
Obrigada! Boa leitura!
Wendy
Receber uma mensagem de Jungkook pedindo novamente desculpas pelo ocorrido da semana passada me deu um pouco de esperança, mas atendendo suas ligações acabei ficando frustrada com o que me contou. Não é como se eu nunca tivesse pensado na possibilidade do moreno acabar descobrindo um sentimento especial pelo "marido", Jimin. E conhecendo bem meu amigo ele também gostava de Jeon, mais do que queria e no momento aquilo não era bom pra ele, pra mim muito menos.
Eu deveria estar louca quando fui me encontrar com Lucas acreditando que ele realmente tinha sofrido um acidente. Foi uma jogada de mestre, um mestre bem sujo. Me resultou em uma grande mudança de vida, tornando-me uma traíra e possivelmente isso nos traria consequências graves.
Culpa não era a palavra chave do que eu realmente sentia, de uma forma que sou incapaz de explicar, Jimin mesmo não sabendo de nada, me fazia sentir menos pesada.
Talvez fosse o resultado do fato de ele ser um anjo, bom, Jimin é literalmente um anjo pra mim.
Porém, passei meses beijando e falando coisas melosas para o marido dele e a última coisa que eu tinha era a consciência limpa.
Nunca tentaria algo com Jungkook sabendo de toda relação que construiu com Jimin, apesar do casamento ser falso, os dois não eram nenhum pouco.
Em toda mentira tem um pouquinho da verdade.
Quando se beijavam, quando se cuidavam, quando falavam um do outro era sempre tão sereno, mesmo que fosse a coisa mais brega e clichê do mundo, os olhos deles brilhavam apenas com a citação de nomes. E é claro que eu não faria mal ao meu amigo, oh céus, eu larguei o homem que amava ao descobrir que ele maltratava Jimin. Por que jogaria tudo isso fora?
Não foi uma caridade, foi o meu maior ato e qual eu mais me orgulhava. O loirinho foi a melhor coisa que aconteceu comigo.
Jimin me refez, literalmente, com direito a exclusão de um passado assustador. Me tornou uma mulher digna, com o nome limpo e um emprego na qual eu era reconhecida, além de ter me dado a experiência e sensação de ser amada de verdade. E isso eu nunca esqueceria. Costumo pensar que, pelo menos Lucas trouxe algo bom pra mim, se não tivesse feito eu me apaixonar por ele nunca teria conhecido Jimin e nunca teria me tornado quem sou hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...