Os alunos estavam agitados, as cadeiras no canto da sala e um roda de tintas e giz no meio, livres para as crianças criarem suas obras. Pelo jeito, todos adoravam se expressar por meio de desenhos.Quase no fim da aula, com uma visita inesperada, de um por um apresentava seu trabalho na frente dos colegas, jogando a timidez pela janela.
— Finalmente vamos consegui expor esse trabalho que eles fazem a dias.
— Eu lembro, na última vez que vim aqui todos estavam do mesmo jeito, agitados. O tema era amor e hoje é felicidade - Jungkook disse com um pequeno sorriso no rosto. — Naquele dia falei pra mim mesmo que não voltaria mais aqui, depois de presenciar aquela briga dos alunos e olha onde estou novamente...
— Não precisava ficar nervoso, eles brigam e se acertam. Sempre tem um jeito para lidar com essas situações - o professor respondeu enquanto levava as cadeiras para o lugar, em fileiras. Com a ajuda dos alunos que recolhiam o lixo e os materiais do chão. — Fez o seu desenho, Jungkookie?
— Sim, mas não tenho certeza se quero apresenta-lo.
— Então o senhor coelho é um bobão - Jungwoo disse se aproximando do moreno, com os olhos espremidos.
— Jungwoo não diga isso, respeite seu hyung.
O professor lhe repreendeu mas não pareceu adiantar muito, o pequeno continuou tentando "intimidar" o mais velho com seu jeito forte e teimoso. — Sim, um bobão porque não tem coragem de apresentar seu desenho.
Disse convicto, Jimin arregalou os olhos com o tom do aluno e antes que se aproximasse para tira-lo daquela situação, Jungkook respondeu;
— Tudo bem, eu apresento meu trabalho. O que tiver melhor ganha e faz o que o outro mandar.
Se agachou para apertar a mão do menor que concordou com o trato. Park por sua vez observou os dois agindo infantilmente mas não quis atrapalhar. Afinal, não era tão fácil conseguir interagir com Jungkook e muito menos com Jungwoo, apesar dos dois estarem sempre trocando farpas, eram muito parecidos.
De um por um levavam seu pregador e nas cordas improvisadas da exposição colocava seu desenho, alguns falando sobre sua arte e outros tímidos demais para isso, se contentando em sorrir para o professor esperando receber uma boa nota.
— HanDong, nos mostre o seu desenho - o professor chamou a ruiva que levantou animada correndo até a frente dos colegas para mostrar seu trabalho. — Pode nos dizer mais sobre seu desenho pequena?
Ela assentiu pregando o papel na cordinha com o pregador pequeno que o loiro lhe deu.
— Esta aqui sou eu, YooBin-ssi e minha mãe. Me sinto feliz quando Dami pede para mamãe nos levar para o parque. As vezes a mãe dela também vai, mas é bem raro porque fica cuidando da sua vovó.
Apontou para os detalhes muito bem pintados. Não era novidade que as duas eram muito próximas já que logo que Dami chegou, Han foi a primeira lhe receber oferecendo sua amizade e companhia.
— Que desenho lindo, Dongdong! Agora só falta você, Jungwoo - Jimin chamou gesticulando com o dedo indicador.
— Eu desenhei esta máquina tio Jimin, esse aqui é você - apontou para o personagem da pintura, baixo, de fios loiros e com uma carranca. — Você aqui está me brigando porque esta é uma máquina de travessuras.
Park riu, o desenho era mesmo bonito apesar do significado engraçado, tinha traços bem desenhados, um dom e tanto.
— Está realmente lindo seu desenho meu bem, mas, o tema era felicidade, me chatear te deixa feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanficAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...