— "Jimin, preciso encontrar você. É sobre sua mãe adotiva."
Ansioso e impaciente. Foi como Jimin se sentiu durante o dia inteiro depois de uma simples ligação pela manhã, o que tornou sua aula corrida e pouco proveitosa.
Provavelmente seus alunos também não entenderam o conteúdo já que até mesmo o professor parecia perdido e embolado. Era errado, mas naquele momento não conseguiu separar o profissionalismo com problemas pessoais. E tudo era terrivelmente visível.
Sempre foi delicado falar sobre Tiffany. Resumidamente, a mulher que se propôs a ajuda-lo e se possível adotar Jimin, ainda com seus oito anos. Na véspera de natal quando ela o convidou para comer o tão amado bolo de mel na sua mansão, um acidente ocorreu e mudou drasticamente a vida dos dois.
Tiffany foi transferida para o Japão devido a necessidade de tratamentos longos de saúde e também obviamente, por ser o país na qual seu marido morava e poderia cuida-la melhor. Seu esposo voltou depois de alguns meses para buscar Jimin com a esperança de que ver o loirinho ajudaria a memória da morena voltar, mas por não conhecer o menor, foi enganado e levou Spax no seu lugar. A mais velha não reconheceria e durante toda vida Jimin acreditou em versões distorcidas da história contadas pela irmã.
Talvez se não estivesse se sentindo tão traído teria ido atrás para ao menos tirar satisfações, mas na época pela pouca idade não podia sair assim sem permissão da irmã mais velha.
Isso o atormentou a vida toda e no fundo ele desejava ficar frente a frente com Tiffany e perguntar a ela o que aconteceu para ter abandonado ele, se ao menos percebeu que Spax não tinha nada mais de comum com ele além do sobrenome e pequenos traços como os lábios que ainda sim não os tornavam idênticos.
— O que disse, professor?
— Oh, eu...me desculpem - suspirou.
Estava terminando de explicar o assunto, mas não conseguia se concentrar de forma alguma. Pediu licença sentindo seu corpo pesar e foi até o banheiro lavar o rosto.
A tempos não se sentia assim deixando até ele mesmo preocupado.
— Você tá bem, professor Park?
Jongin que havia acabado de sair de um dos box perguntou, reparando no semblante mais pálido que o normal do colega.
— Estou bem, só uma simples tontura. Não se preocupe - sorriu simples até sem saber como se explicar. — Eu vou indo... Tenho aula agora.
Saiu do banheiro voltando para sua sala que se manteve, milagrosamente, em silêncio. Não esperou que Jongin lhe questionasse mais nada porque na verdade, ele também não sabia se estava bem ou o que exatamente sentia naquele momento.
— Talvez seja melhor eu esquecer tudo isso, não me levará a lugar algum depois de tantos anos - pensou, enquanto encarava a pilha de cadernos em cima da mesa, vinte crianças lhe olhando confusas e algumas mais interessadas nas conversas paralelas que dividiam com os demais.
🦕
— Passei a droga do meu dia inteiro pensando nisso, você não pode simplesmente chegar aqui e dizer que precisa que eu me acalme para poder dizer algo.
Jimin se expressou tão rápido que pôde se sentir cansado apenas de ter falado.
— Desculpa, estou um pouco nervoso - declarou como se não fosse óbvio.
— Ah é mesmo? juro que se não tivesse falado eu não teria percebido - Taehyung ironizou humorado. — Eu continuei investigando sobre seus quase pais adotivos durante esse mês e descobri que há muito tempo eles saíram do Japão e estão vivendo na Austrália. O senhor Lee Hyungso faleceu a cinco anos e devido a expansão nas lojas da marca de roupas da senhora Tiffany, ela e Spax virão para Seul em cerca de duas semanas para um desfile da nova coleção. Jimin, é a sua chance de encarar Spax e Tiffany depois de quase quinze anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...