23 🦕| Dois meses

144 22 2
                                    

Seguindo em frente. Jimin e Jungkook estavam seguindo suas próprias vidas, e as memórias que tentaram jogar fora ainda voltavam até eles de forma teimosa.

Jungkook não passava tanto tempo em casa, poucas eram as vezes que voltava para dormir. Odiava ter a presença invisível de Jimin em cada canto, seu cheiro, seus livros e roupas pelo quarto. Mesmo depois de dois meses não conseguia pedir para Naeyon se livrar ou devolver os pertences de Park, porque todas as vezes que exagerava no álcool tinha esperança de chegar em casa e vê-lo na cama ao lado da sua.

Jimin conseguiu comprar uma casa depois de algumas semanas trabalhando para Tiffany e agora precisava focar em montar sua própria sala de aula. Desde a última vez que viu Jeon, lhe encarando através do vidro do carro com uma expressão que carregava una tristeza imensurável, não conseguia passar um dia sem se culpar, se questionava sobre suas próprias decisões, que podiam ter sido certas, ou erradas. Não existia tempo para arrependimento, mas Jimin encontrava de alguma forma. Suas costas estavam fartas daquele fardo que carregava de precisar parecer estar conseguindo seguir sua vida, quando na verdade seu estômago também reclamava.

Nunca pensou voltar a ter dificuldade em se alimentar, mas agora não tinha nada a ver relacionado a vaidade, estava ansioso vinte quatro horas por dia, até mesmo ao dormir quando nem nos seus sonhos podia encontrar alívio.

Em algumas semanas recebeu uma notícia que lhe fez pensar seriamente sobre como suas decisões impulsivas eram um grande problema na sua vida, provavelmente um dos seus maiores defeitos. Lucas havia sido preso por roubo e talvez Jungkook estivesse envolvido nessa denúncia, Jimin estava aliviado, porque agora aquilo já não era mais uma preocupação na sua vida.

Mas por que estava com tanto medo ainda? Sem seu ex no caminho seria mais fácil voltar para Jungkook, não seria? Talvez não fosse, talvez seria considerado o pior momento para tentar outra vez. Porque sentia que tudo era culpa sua. E segundo os jornais, Jeon já estava recomeçando sua vida, com outra pessoa.

E isso lhe deixava ainda mais certo de que ele não era a pessoa certa para o moreno, agora ele estava com pretendente e no auge de lucros e sucesso da sua empresa. E não era necessariamente como se algo estivesse dando certo porque quando estava com o, novamente loiro, lhe trazia azar, mas Jimin sentia que atrasava Jungkook com problemas que não propositalmente chegava até ele, e por muito tempo lhe fazia se afastar das coisas que deveria focar.

Arrependimento podia não ser a palavra certa para descrever o que Park sentia, porque viu Jeon evoluir na carreira que sonhava e agora se juntar a alguém do mesmo nível, que tinha propósitos iguais ao dele.

De uma forma que lhe fazia pensar que deixar Jeon livre, foi uma escolha favorável para o bem do outro.

Jungkook por outro lado conseguia sentir o quão egoísta aquela decisão foi, se por um momento o loiro tivesse o chamado para perguntar se ele realmente queria aquilo tudo seria diferente agora, afinal Jeon nunca se afastou do trabalho por culpa do loiro e sim porque estava farto demais de toda responsabilidade que aquela empresa lhe trazia.

Conseguiu colocar Lucas na cadeia e mesmo não fazendo ideia de que um dos motivos pela qual Jimin o deixou foi por medo de que o seu ex fizesse mal ao loiro, sentia que algo podia mudar entre ele e Jimin. Não sabia como ou quando, já que não tinha notícias do loiro além de algumas fotos suas que apareciam nas revistas e propagandas de Tiffany. Como sempre, ele estava lindo e brilhante.

Agora, Park tirava conclusões precipitadas em pensar que Jungkook estava na sua melhor fase com o sucesso da empresa, quando na verdade estava sempre tentando achar uma chance de escapar daquele prédio.

Estava sozinho novamente, e diferente do que pensou não estava lidando bem com isso. Era sua benção ter Yoongi e Hoseok, que apesar de tudo não o deixaram em momento algum. Agora tentava aliviar seu estresse com um gole de café preparado por Yoongi e ouvia o som da chuva do lado de fora do apartamento. Estava saindo de uma reunião quando a chuva caiu forte pelas ruas e o lugar mais perto que encontrou para ficar foi a casa dos amigos.

O Último Desejo 🦕 | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora