(25) I'm patient

543 65 11
                                    


[Autora]

Jimin andava saltitante a frente de Jungkook. Os dois estavam voltando ao quarto de hotel quando Minho gritou do fim do corredor, eufórico.

— Oh céus Jimin! Eu procurei por você aquela festa inteira, onde estava? - questionava ofegante, com as mãos apoiadas no joelho e a respiração descompassado como se estivesse saído de uma maratona. — Você estava com... - pausou sua voz esperando Jeon entrar no quatro e ficar a sós com o amigo. — Você saiu com ele? Que danado! Eu sabia que ele não resistiria aos encantos que a sua fada madrinha aqui lhe deu, está impecável. Olha essa roupa, esse cabelo, tão lindo!

Park recuou sua confiança, mordendo os lábios confuso. Afinal, quem realmente estava naquela festa. Ele ou aquela versão criada para conquistar Jungkook? Não era hora de ter uma crise de insegurança nem de identidade.

— Errr...eu acho que sim - sorriu amarelo coçando a nuca. — Obrigado por hoje, Lee. Estou cansado, acho melhor eu ir dormir.

Acenou recebendo vários beijos de acastanhado de boa noite. Na verdade não estava com sono, só desconfortável e não queria demonstrar para o amigo, que com certeza não falou aquilo propositalmente para afeta-lo. O loiro não o culpava, pelo contrário, se sentia mal por se machucar com tão pouco. Se sua meta era ser mais firme e parar de ligar para coisas tão bobas, por que continuava se importando tanto?

Ao entrar no quarto conseguiu ouvir o barulho do chuveiro e deduziu que seria a hora perfeita para fingir estar dormindo, não queria tirar aquelas roupas bonitas nem bagunçar seus cabelos que estavam tão macios. Não queria acabar o encanto de Jungkook, ele descobriu que amava sentir o olhar de Jeon pesando sobre si mesmo que muita das vezes não conseguisse encara-lo de volta.

— Jimin? Não vai tomar banho? - chamou sacudindo o ombro do menor algumas vezes levemente na tentativa de acorda-lo. — Olha, se for pra dormir fazendo cosplay de cascão vou te colocar do lado de fora! Só não olha agora porque ficarei pelado por alguns instantes até achar minha roupa.

"Por que estou querendo olhar?", Jimin pensou prendendo ainda mais os olhos. Passos e mais passos já estava sendo um incômodo, sentir Jungkook arrastando o chinelo pelo chão e o detalhe de que, ele estava pelado parecia ainda mais frustrante.

— Pronto, o banheiro está livre pra você. Vá, ande! - já impaciente Jeon o virou na cama. — Está sujando o lençol branco Jimin, tá parecendo os tio bêbado daqueles bares que nunca fecham.

Desistiu quando todas suas tentativas foram falhas, tirou a bota dos pés do loiro e agasalhou o mesmo com um lençol quentinho antes de também se jogar na cama para dormir.

🌬️

— Jimin você não pode se maquiar para ir a praia - Minho repreendeu do outro lado da linha.

— Então eu não vou - Jimin afirmou puxando o lençol na cama, cobrindo o rosto sonolento. — Eu estava tão legal ontem, Jungkook-ah disse que eu estava bonito. Eu quero ser bonito, Minho!

— Você não precisa usar maquiagem para ficar bonito. Você não disse que gostava de roupas folgadas? Use elas hoje, vai ficar confortável na praia e leve protetor solar.

Jimin concordou e desligou a ligação. A verdade era que ele não iria.

Se sentia mal por estar preocupado com sua aparência, aquilo nunca havia feito diferença para ele, mesmo que fosse diferente e até engraçado sua forma de se vestir as vezes, ele nunca se incomodou já que afinal era bem confortável.

Filter ( Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora