Faltavam alguns dias para o aniversário do Jungkook. Como eu sabia? Claro que descobri por acaso. Na verdade talvez, só talvez, eu tenha perguntado de alguém. Eu estava curioso sobre a idade de Jungkook, ele era mais velho que eu mas eram por apenas quatro anos,eu estava com dezoito enquanto ele já iria fazer vinte e dois. Bom...isso não tem nada haver e nem sei o porquê de tanto interesse pelo aniversário de Jungkook.
Claro que eu iria gostar muito de preparar algo, eu acho que já somos amigos né? Eu tenho o número dele na minha lista de amigos, somos vizinhos e ele até me deu um filho que por sinal está aqui no meu colo como sempre calado me ouvindo cantar um pouquinho, eu não sou um profissional mas acho que Linus não me acha tão ruim, ele não reclama.
Meu pai tinha acabado de chegar e depois de conversar um pouco comigo novamente sobre a faculdade ele foi tomar um banho, provavelmente iria voltar para a empresa depois do almoço. Ultimamente ele anda ocupado e me admira muito ele estar tão paciente com tanto trabalho. Namjoon era o pai mais incrível que eu podia ter.
Sobre a faculdade eu já tinha um decisão em mente, eu gostaria de estudar dança mas queria aguardar um pouco mais pra ter certeza e não se arrepender depois, é bom pensar duas vezes antes de fazer as coisas e mais de duas vezes é melhor ainda apesar de eu não fazer isso frequentemente, é um pouco inevitável agir por impulso de vez em quando.
Eu sempre amei a dança e quando criança praticava com Hoseok hyung, o amigo do meu irmão. Ele sempre me deixava dançar com eles e até me ensinava coreografias legais, ele era realmente profissional mesmo que ainda não tivesse cursado, mas agora, depois de alguns anos ele até tem uma academia de dança com seu namorado, Yoongi.
Ouvi a porta do meu quarto ser aberta lentamente mas não me esforcei muito para saber quem era, estava concentrado demais deitado na cama fazendo carinho no meu pequeno patinho de pelúcia.
Vi a silhueta conhecida caminhar ao redor da cama até me encarar mais próximo de mim.
- Precisa de algo hyung? - perguntei ainda sem encara-lo e ele sorriu mínimo estalando os dedos como se falasse "acertou".
- Jiminnie você poderia me ajudar a ficar impecável para este sábado? - ele pediu animado, eu realmente sabia fazer maquiagem, e mesmo que não fosse o melhor em me vestir sabia bem as melhores roupas para meu Hyung usar em cada ocasião.
- Claro hyung, você vai para alguma festa? - questionei curioso.
- Sim, você não sabia que no próximo sábado será o aniversário de Jungkook? Eu não vejo a hora, quero estar perfeito - falou dançando com minha almofada imaginando que fosse o nosso vizinho ali.
Eu vi o papel azul em sua mão, parecia um envelope específicamente um convite e não pude evitar de me sentir excluído, Jungkook não me enviou um convite para o seu aniversário. Eu odiava confessar mas me senti triste porque queria ir, talvez eu tenha me iludido esperando pelo convite, achei que fossemos amigos.
Calma Jimin... ainda faltam alguns dias, ele pode ter esquecido, ainda está preparando ou o carteiro colocou na casa errada. É só um aniversário, não pode ser tão importante.
- É...vamos se dizer que não, eu não sabia. Mas quem lhe deu o convite? Parece lindo,posso ver? - estendi as mãos para pegar, Myung franziu a sobrancelha mas logo me entregou.
Era um envelope azul sem muitos detalhes, dentro estavam as iniciais de Jeon, endereço, horário, tudo aquilo que vem em convites e aquela assinatura depois de um "sua presença é essencial" não era de Jungkook, depois de trocar bilhetes com ele pela janela eu já sabia muito bem como era a sua caligrafia, as letras pequenas e bem delineadas perfeitamente em ordem e nem era propositalmente, Jungkook não era perfeccionista ou algo assim. E talvez eu esteja paranóico demais ou com ciúmes também, eu nem via Jeon ser tão amigo do meu irmão. Fiquei um bom tempo tentando encontrar uma desculpa para não parecer menos importante porque eu estava me sentindo assim, mas tudo indicava que meu vizinho não me queria em sua festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanfictionPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...