⚠️ ocorreram mudanças no roteiro de Filter então estou aqui avisando mais uma vezes o quanto é importante reler esse capítulo, em especial, para não ficar confuso em relação a história ⚠️
Jeon Jungkook
"Você é o melhor", de certa forma meio que inexplicável as palavras de Jimin sempre me afetam mais do que deviam. Sendo qualquer outra pessoa eu nunca ficaria "tímido", sempre reagia bem a elogios e palavras doces.Aquelas frases valiam bem mais que qualquer toque. Me sentia feliz em conversar com Jimin e sinceramente não sou muito de palavras.
Aqueles lábios macios e vermelhinhos um pouco úmido acabara de beijar minhas bochechas e foi de forma tão inocente que eu quase me senti em uma novela clichê onde os romances são mais doces que açúcar, de fato Jimin era, mas não estávamos em um romance.
Tive noites com garotas e garotos mas a sensação de um beijo na bochecha eu nunca senti. Era sempre relações carnais, sem aquela paixão pura, apenas luxúria. Doce demais era tão broxante e aquilo parecia tão significativo para o loiro. Se ele soubesse as coisas que os outros costumam fazer para demonstrar afeto.
Não que eu seja convencido ou exibido mas percebo que Jimin gosta de mim, como amigo acredito, ele é doce com todos ao seu redor então é difícil decifrar seus sentimentos amorosos. Se algum dia meu vizinho namorou alguém queria conversar com essa pessoa e saber como é, deve ser curioso já que Jimin não parecia do tipo obcecado, ciumento e nem safado.
- Você nem ao menos me conhece direito - tentei nao soar frio mas acho que não deu muito certo, não era a melhor resposta para sua ação mas também era um fato.
- Desculpa hyung, eu juro que não fiz isso porque quero namorar com você - falou um pouco desajeitado como se tivesse feito algo horrível.
- E por que eu pensaria isso? - tentei falar naturalmente mas acabei rindo soprado e voltei a caminhar, diferente do que imaginei ele continuou parado encarando os pés com as mãos inquietas.
- Eu vi nos filmes hyung, namorados se beijam, mas não que eu seja seu namorado... Só quis
- Eu entendi Jimin, e não são só namorados que se beijam - o interrompi ainda rindo ladino, ele falava de forma tão inocente que parecia estar sendo sonso e se eu não o conhecesse o suficiente juraria ser apenas atuação sua.
Ele arregalou os olhos e em passos longos veio até mim para continuar caminhando ao meu lado, sincronizando nosso pés .
- Como hyung? então posso beijar você? Digo, não são apenas casais que se beijam?
Se não estou confundindo as coisas, o menor queria me beijar? Isso é novo, Jimin já havia falado sobre guardar seu primeiro beijo para seu amor verdadeiro quando encontrasse, eu não levei tanto a sério, aquilo nem parecia possível.
Aqueles olhos castanhos sonhavam muito, contos de fadas não existem mas não seria eu quem falaria isso para ele, se ele já sabe isso é uma dúvida que tenho. Parece muito convicto com finais felizes.
- Jimin, você pode beijar quem quiser dependendo da pessoa pode até beijar na boca.
- Tudo bem, então posso beijar o Minho-ah ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanfictionPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...