Queria conseguir pensar em outros motivos para Jeon ter ido embora depois daquele beijo pedindo desculpa. Isso me atormentou pelo resto do dia, eu odiava essa sensação de incerteza.
Não tinha mesmo nenhuma chance com ele, nem para beijar eu servia? Ou foi só um surto coletivo toda aquela cena?!
– E isso é normal, mãe? - quando ela chegou e me viu muito pensativo me chamou para conversar e lá estávamos nó.
– Por que não seria normal, querido? Você já está com quase vinte anos, precisa mesmo beijar para não enferrujar - brincou tentando mudar a atmosfera do quarto que parecia pesada – Não tenha medo de dar um, dois, três passos se confia na pessoa que gosta, nem precisa ter pressa. As pessoas fazem sexo sem compromisso, beijam sem compromisso e está tudo bem, por tanto que não saia machucado. Pare de achar que é anormal por comentários desagradáveis que já ouviu.
– Eu queria que fosse especial... Quando ele me beijou, meu estômago deu voltas e achei que iria ser incrível mas ele correu daqui e mesmo que não tenha sido como fantasiei, não deixou de ser bom...o problema é que a ação repentina de ir embora me deixou inseguro e sem esperança.
Ela suspirou com os olhos apreensivos procurando uma boa resposta, não parecia ter mas eu sei que acharia.
– Ele pode ter ficado com medo querido, talvez achou que o que fez foi errado. As pessoas podem no começo ter receio de se relacionar, mas precisa ter paciência e ensina-las que está tudo bem, nada altera seu coração nem seus desejos carnais. Entende? Converse com essa pessoa e peça que explique o motivo, não pode julgar tirando conclusões precipitadas.
Ela com certeza desconfiava de quem eu estava falando, isso me deixava com medo, eu não queria que outras pessoas soubessem, e se contassem para os pais dele ou até diretamente para Jungkook?!
– Sinto que não amadureci o suficiente, ainda continuo agindo como bobo. Eu até tenho um pato de pelúcia como amigo - abracei Linus, frustrado – Todos ainda me tratam como um indefeso e manipulável.
– Jimin, o amadurecimento não vem em bolo de aniversário. E tudo bem ter Linus como amigo, ele veio de alguém especial e se tornou especial – disse séria estralando meus dedos dos pés que estiquei na cama – Me perdoe se trato você como uma criança, não é a intenção. Eu só quero protege-lo porque pra mim sempre será meu pequeno Jimin. E vem de você definir o que é um adulto maduro nos seus aspectos tão exigentes.
– Eu quero ser um adulto comum e responsável, preciso enfrentar meus medos e assumir minhas próprias ações.
Ela me encarou e lhe puxei para um abraço, no que resultou um cochilo da tarde. Era verdade, quando estivesse aos braços dela eu só seria o pequeno Jimin mesmo.
Acordamos com meu pai que quebrou a porta da frente tentando abri-la com as mãos ocupadas usando o cotovelo. Não importa o que fosse, meu pai sempre arrumava uma forma de quebrar deixando minha mãe furiosa
– Por deus, Namjoon! Você precisa tomar mais cuidado ou daqui a pouco vai acabar derrubando a casa - ela dizia com ironia nas últimas palavras mas com o rosto tão bravo que fez Kim Namjoon engolir seco.
Deixei os dois em uma leve discussão pela desastrosa ação do meu pai e corri até a casa de Jeon. Dessa vez, foi tia Jisoo quem me atendeu com uma touca e máscara de argila no rosto.
De forma extremamente engraçada.
– Ah, olá jimin. O que lhe trás aqui a essa hora, pequeno?
– Seu filho! - respondi de imediato.
– Jungkook?! o que ele aprontou? - deixou o esmalte que agora pouco pegou me encarando confusa.
– Não é nada demais, eu só preciso falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanfictionPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...