(5) Wifi password

818 100 29
                                    


Eu estava bem chateado com Jungkook, parecia até idiota da minha parte. Haviam se passado duas semanas desde o dia em que ele me deu seu número e neste mesmo dia tive um pequeno ataque e acabei me dopando de ansiedade.

Eu não estou culpando o meu vizinho por nada, na verdade eu deveria ter raciocinado bem, se ele estivesse em uma festa claro que não ficaria no celular pra conversar com alguém e muito menos comigo. Por sinal ele deve ter se divertido muito com os amigos, pois veio acompanhado de Myung que bebeu demais e precisou de uma ajudinha, eu não tinha visto nada mas soube de tudo pela minha mãe na tarde do dia seguinte.

Passei essa semana com a rotina de sempre mas a mudança foi que fiquei estudando um pouco mais. Dessa vez eu realmente teria que enfrentar qualquer problema pessoal e lidar com a escola, já estava na hora de entrar na faculdade. Eu nunca frequentei uma sala de aula mas com ajuda da minha mãe aprendi tudo que precisava e se a universidade for legal como Myung diz pode ser uma boa experiência para mim...eu espero.

Andei confuso ultimamente porque nunca senti uma paixão, as paredes do meu coração não se prepararam pra guardar alguém de forma tão especial e muito menos em tão pouco tempo. Para muitos parece impossível em menos de um mês seu coração embaralhar, sua mente não pensar em outra coisa mas a verdade é que o amor nunca prepara ninguém mesmo. Mesmo com total de zero relacionamentos e zero paixões no meu perfil eu sabia os dois únicos caminhos que esse sentimento pode nos levar, a decepção e a felicidade, não sou um guru e nem um adivinha futuros para saber qual será meu caminho.

De um tempo pra cá, frustantemente vivo sem rumo, apenas existindo e fazendo as mesmas coisas de sempre como um funcionário de fábrica que precisa estar lá apertando alguns botões para que os outros continuem sua jornada, como a peça do canto de um quebra cabeça que não faz diferença mas é precisa pra completar o quadro. Depois que me formei nas aulas particulares eu já não tinha o que fazer, me prendi ao medo de entrar na universidade ou até mesmo de trabalhar mesmo que uma parte de mim sonhasse com isso a outra se escondia atrás de um trauma, da insegurança assim como minha vontade de ter amigos e o medo de não ser bom o bastante, ser chato e esquisito.

Entendo bem como deve ser estranho ver minha vida que parece estar sempre em meio de um temporal, não pensava que era tudo triste ou que é tudo um mar de rosas porque a vida sempre vai deixar uma ladeira depois de um barranco e é você que decide se vai pegar o impulso e brincar de escorrega ou se jogar deixando o chão duro machucar você.

É bom agradecer sempre, você pode passar um dia inteiro trabalhando, vendo o carrasco do seu chefe e ouvindo piadinhas dos colegas mas se você pensar que no fim do mês você vai receber seu salário e só o fato de poder pagar suas contas de luz água e etc, aquele pouco que restou você pode ir ao cinema ou até comprar um sorvete ao ar livre, ao ver isso vocês podem pensar "um mísero sorvete?" mas e a luz que vai permitir que você durma aquecido a noite, que vai fazer a TV ligar, a água que você vai cozinhar, tomar um bom banho, fazer sua comida favorita, isso parece bem básico pra alguns mas é prazeroso pra muitos. A felicidade não está na sua conta bancária cheia porque mesmo que falar "dinheiro não é tudo" pareça uma frase ridícula ou até hipócrita quando faladas por aqueles que nasceram em berço de ouro. Você pode sim comprar sua felicidade material como a sensação de ter um carro novo ou um par de tênis do último lançamento, você tem direito depois de ter batalhado tanto, você merece. Mas nunca vai ser agradável agir com ganância, todos tem direito de pensar da forma que quiser e ninguém é obrigado concordar comigo, certo?

Eu planejei muito minha vida com oito anos de idade e hoje estou aqui sem saber qual faculdade cursar. Nós crescemos e aquilo que parecia gigante para nós vai ser como uma pequena cabeça de agulha.

Ouvia comentário capacitistas e era frustrante. As pessoas diziam estar impressionada com minhas habilidades de fala e pensamentos maduros, mas não haviam motivos para se impressionar. Eu não era de outro mundo.

Filter ( Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora