Narrador
Chegando no hotel não foi possível ter muitos minutos de descanso, muito menos tempo para arrumar as coisas nas cruzetas que dividiria com Jungkook. Este que provavelmente veio no primeiro ônibus, suas coisas já estavam em seus devidos lugares.
O transporte acabou atrasando então chegaram pouco mais tarde do que foi combinado, com míseros minutos para se arrumar. Se olhasse pela janela do quarto já podia conferir o movimento de alunos na área da piscina externa e o som consideravelmente alto contando pela distância, Jungkook já deveria ter descido deduziu jimin pelo horário que chegou e seus produtos de beleza espalhado pela penteadeira.
– Se apresse Jimin, não é possível que essa roupa não passe dessas suas coxas. Testamos em casa, não lembra? O tamanho era perfeito - Minho resmungava batendo na porta do banheiro. – Oh céus, você realmente comeu muito no caminho mas é impossível que tenha causado tanto efeito assim - andava de um lado para o outro com sua escova de cabelo em mãos, pronta para deixar os fios loiros de Jimin impecáveis.
Minho parecia muito determinado em fazer o baixinho deixar toda escola chocada de tanta beleza, especialmente Jungkook. Era hilário, ele nunca porque foi com a cara do moreno mas sabendo dos sentimentos do amigo pelo senhor braços tatuados se esforçava ao máximo para vê-los de bem. Jimin estar feliz lhe deixava feliz também e, com certeza aquele vizinho lhe transmitia essa felicidade.
– Hyung, eu avisei que colocar essa tinta na minha cara ia me atrasar totalmente, só entrou um lado da roupa até agora - choramingou sentado na tampa do vaso sanitário em uma luta fatal com aquela calça preta.
– Isso não é tinta, é maquiagem Jimin - bufou, abrindo a porta impaciente, se deparando com aquela cena atrapalhada do amigo se vestindo, quis gargalhar alto. De início Jimin levou um susto e jogou sua toalha de rosto para esconder seu cueca e a parte superior das pernas mas vendo a expressão do amigo se tranquilizou e com o desespero quase implorando ajuda, aquela vergonha sumiu por minutos.
– Como eu faço pra desver isso meu deus?! Não se calça sapato antes de pôr a roupa seu tonto! - alertou o que não parecia óbvio para Jimin. – Minnie, pelo menos abra esses botões e o zíper antes de se vestir, a calça nunca vai entrar desse jeito.
Ele não sabia como ainda ficava surpreso pelas presepadas do mais novo, as vezes até se assustava.
A forma que Jimin se vestia o fez parecer uma criança. Pelo menos, o acastanhado levou em consideração que pelas roupas que ele usava serem grandes demais, aqueles cuidados e ordem na hora de se arrumar não era necessário, um lado de um short dele entraria facilmente nas duas pernas e, de quebra com seus maiores sapatos.
Jimin encolheu os ombros frustrado consigo mesmo e precisou suspirar algumas vezes para voltar ainda mais determinado. Uma calça não poderia lhe derrotar, ou poderia sim.
Mas não hoje.
– Me ajuda, por favor! - suplicou com um beicinho aparentemente proposital para convencer o amigo.
Lee puxou as botas de Jimin, tirando-as. Pediu para que o menor levantasse e antes disso tirou novamente o único lado da calça que conseguiu vestir pelo metade, deixando o loiro apenas de boxer e camiseta com suas bochechas extremamente vermelhas pela timidez e os olhos marejados pensando em desistir daquela maluquice. Em movimentos rápidos e bruscos Jimin foi prensado na curva do banheiro enquanto seu amigo puxava o tecido macio que parecia não querer se encaixar minutos atrás pela forma inexperiente que o loiro tentava vestir. – Prontinho, está perfeita e não precisei de duas horas huh?! - sorriu satisfeito, deixando Jimin no banheiro parecendo chocado pela rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanfictionPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...