(8) Wings

662 105 27
                                    

Estava um dia ensolarado no quintal exalava o aroma de flores do jardim. Eu estava sentado na grama verdinha lendo uma matéria sobre artes na internet e acabei parando em um ótimo aplicativo de imagens. Ultimamente andei baixando aplicativos para o meu celular, depois que aprendi um pouco mais sobre o aparelho ando usando com mais frequência e até descobri um aplicativo incrível de vídeos, parecia uma grande galeria que se encontrava tudo que desejasse.

Enquanto rolava a tela, uma imagem me chamou atenção. Era uma linda pulseira artesanal e aquela cor me fez pensar em Jungkook, não sei porquê mas, aquilo era como se fosse feito para ele.

Salvei a foto e tive uma ideia. Eu estava entediado e fazer um presente para meu vizinho iria me distrair, e ja estaria preparado para quando recebesse o convite. Pesquisei tutoriais e encontrei o vídeo perfeito, anotei o que seria necessário para fazer, fui até meu quarto e peguei tudo que tinha e até outras coisas caso tivesse outra ideia. Precisei também emprestar algumas coisas da minha mãe, acho que ela não ficaria chateada.

- Linus isso é um segredo nosso, shiiii - coloquei um indicador no biquinho do meu pelúcia e sorri cúmplice.

Tive cuidado em cada detalhe, os fitilhos e corrente já estavam prontos mas não sabia qual pingente colocar, eu tinha outros colares e pingentes mas não pareciam nada com Jungkook, frutinhas, coração, bonequinhos então pensei bastante até chegar lembrar do meu favorito, as asinhas que ganhei da minha vó.

Era a coisa material mais preciosa que eu tinha, era apenas um pingente mas cheio de sentimentos, principalmente a saudade e carinho, então deveria ser difícil decidir dar ele mas por alguma razão eu não hesitei.

- Está lindo não é Linus? Bom trabalho - falei orgulhoso mostrando para meu patinho admirando cada detalhe do presente e coloquei em uma caixinha amarela com um laço rosa de coelhos.

Eu só espero que ele goste... pensei.

Já estava entediado e pensei em voltar para meu quarto mas com certeza o tédio seria maior. Ouvi a caixa de correio apitar e corri para pegar as cartas.

Não que eu esteja esperando algo...talvez, mas não, estou ciente que não posso criar expectativas, mas não custa nada tentar a sorte.

Tinha boletos, boletos, encomendas de Myung, mais boletos e uma carta azul, meu olhos brilharam com a esperança de ser meu convite, procurei remetente e encontrei, murchei os ombros meio chateado, era apenas uma carta da Suzy para minha mãe. Suzy era a madrinha de casamento dos meus pais e havia se mudado para a Austrália.

"Só faltava um dia para o aniversário do meu vizinho e eu não tinha recebido nenhum convite, está tudo bem."

Não, definitivamente não estava nada bem.

"Claro que eu não iria me chatear, o aniversário era dele e ele tinha total direito de convidar a quem viesse na teia."

Claro que eu iria me chatear.

O sol já estava indo embora, era fato, Jungkook não iria me querer na sua festa.

- A pulseira ficou tão linda...

Podia parecer bem bobo e até imaturo mas eu estava sim dando muita importância para tudo aquilo.

Ouvi meu pai me chamar, recolhi toda bagunça e entrei. Mamãe pediu ajuda na cozinha, acabei me molhando todo e antes que a comida saísse do forno tomei banho.

Pela primeira vez não senti um pingo de vontade de comer, estava desanimado.

- Filho, está sem apetite? O que houve? Sua mãe me contou sobre o que aconteceu hoje - falou meu pai Namjoon preocupado.

- Estou bem pai... só cansado - disse brincando sem ânimo com os talheres.

- Deixe ele Jonnie, deve estar guardando energia para a festa de Jungkook.

- Jungkook hyung não me convidou mamãe.

Os mais velhos se encararam confusoa como se soubessem de algo e me questionaram em uníssono.

- Myung, não lhe entregou seu convite?

Eu não sei como meu rosto estava mas com certeza aquela raiva que senti o deixou bizarro. Nem sabia se ficava feliz com ter sim recebido o convite ou porque meu irmão usou aquilo pra me deixar triste por quase uma semana inteira.

O que Myung fez com meu convite?

Filter ( Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora