Jeon Jungkook
O sol pouco evidente que clareava o cômodo em mais um dia frio me fez desapertar, eu estava em alerta desde a noite passada qualquer coisa me fazia abrir os olhos.
Jimin ainda estava ali, com a mão colada na minha e me abraçava como um coala. Ele me fez fazer isso alegando que não conseguia dormir sem seu patinho Linus. Era surpreendente a inocência que o loiro passava.
Levantei o mais lento possível para não acorda-lo, pensei em apenas continuar dormindo já que aquela posição era mesmo confortável, mas só de lembrar da senhora Rosé falando que eu estava responsável por ele me dava medo, eu precisava pelo menos lhe dar algo para comer. Fui até a geladeira e não encontrei muita coisa, os armários estavam vazios e eu não fazia ideia de como cozinhar. Liguei para Hoseok, ele logo saberia o que fazer.
Depois que pedi para que o mesmo trouxesse um café da manhã ele estranhou, eu não costumava fazer certos favores e dessa vez foi realmente necessário.
- Você é realmente um folgado, por que não foi comprar ao invés de me acordar tão cedo? - chegou hoseok resmungando com a cara de sono e seus fios bagunçados, sua casa era a mais próxima então foi uma boa ideia, hyung foi tão rápido para chegar.
- Em primeiro lugar, bom dia hyung, e em segundo eu não podia sair - falei pegando as sacolas que o mesmo trazia levando até a pequena mesa que tinha no quarto remexendo as compras.
- Por que não? Está fugindo da polícia? - sorriu indo finalmente entrando no cômodo.
- Não mas se não me segurar irei cometer um crime de ódio, a polícia ira me procurar com certeza.
- Hey, quem é a sua nova gatinha? Não sabia que agora preparava café da manhã - ironizou ao ver a silhueta de alguém na cama coberta pelo lençol apenas com os fios loiros que eram visíveis afirmando que havia alguém ali na cama, o que era óbvio.
- Não é minha gatinha, esse é meu vizinho - revirei os olhos para hoseok que continuava a rir - e fale baixe, se acordar ele eu te enfio essa cadeira goela a baixo.
- Seu idiota! - ralhou dando um tapa na minha nuca e no fundo eu concordei com ele - Que diabos você está fazendo com o Jimin? Ficou maluco?!
- Eu não fiz nada com ele, porra eu não sou assim. Sua amiga quem fez - hoseok me encarou confuso - Jennie e os amigos colocaram algo na bebida dele e tentaram filmar ele sendo ridicularizado, eles o sujaram todo e queriam obriga-lo a fazer aquela tradição idiota. Caralho eu nunca fiquei tão desesperado como ontem.
- A tradição? Eu não acredito que queriam dar aquele aquela taça gigante com quase 50 tipos de bebida misturada, sério. Infelizmente não estava na festa, ou ia dar uma bronca enorme. Não sabia que eles eram capazes de ir tão longe - hoseok estava com os olhos arregalados e sua expressão só mudou depois de ouvir o toque do seu celular, um sorriso bobo foi formado ali e já sabíamos o motivo.
Yoongi.
- Preciso ir pirralho, cuida do bolinho de arroz direito ou eu quem vou cometer um crime de ódio - disse por fim fechando a porta e dando passos largos e apressados para chegar com rapidez em casa.
No armário peguei dois copos, colher e faca. Na mesa apenas tirei os produtos da embalagem e conferi se a torrada estava quentinha e crocante, sorrindo com o resultado daquele belo café. Eu nunca havia feito tais coisas antes, não para amigos, a última vez que preparei algo assim foi para minha mãe.
Pensei seriamente se acordaria o loiro ou o deixaria lá até que por conta própria levantasse . Eu mesmo odiava ser acordado, preferi não incomodá-lo. O que não fez diferença já que em minutos ele estava em pé com aquelas calças maiores que ele mesmo cobrindo até parte dos seus pés branquinhos e gelidos, a blusa por sua vez estava de bom tamanho o que me fez lembrar da noite passada quando precisei mudar sua roupa, mesmo que sonolento fez questão de me ajudar para que eu não precisasse o ver despido. Não senti surpresa alguma, Jimin era tímido e um pouco reservado pelo que sempre via, minha mãe sempre comentava sobre ele e por algum motivo eu não me incomodava de ouvir e até ficava curioso por certas coisas, quase questionáveis.
- Hyung, podemos ir pra casa? eu estou com medo - jimin falou me tirando a atenção de seu rosto corado provavelmente pela posição que dormiu e os olhos pesados. Acho que seria difícil para ele esquecer a noite anterior e aquilo o deixou receoso até comigo em certoa momentos, não podia ficar chateado pela desconfiança, afinal, ele tinha motivos e eu o entendia bem, ou pelo menos me esforçava pra isso.
- Jimin, eu preparei esse café acho melhor comer antes de sair - tentei manter a voz mansa para que ele se sentisse confortável e seu medo cessasse, bagunçando seus fios loiros o levando para ver com mais clareza seu café da manhã.
- Estou com fome hyung, obrigada! - sorriu sentando na banqueta próximo a mesa logo começando saborear cada alimento existente ali. Comida parecia deixar jimin feliz, ele não cansava de me agradecer fazendo questão de dizer o quanto tudo estava gostoso.
Adorável, podia se dizer.
- Coma também, Jungkookie - me ofereceu estendendo uma fatia de pão e queijo, quase me permiti sorrir pela sua pronúncia. Tudo parecia tão angelical vindo de Jimin, e eu odiava tanta doçura, queria poder odiar isso vindo dele também.
- Obrigado jimin mas não estou com fome - recusei e ele me olhou com os olhos pidões me fazendo ceder e pegar rapidamente aquele pão. Não seria mesmo um sacrifício comer, acho que consideraria como um favor por me tirar daquele costume de não comer por absolutamente motivo algum.
- Me desculpe por ontem, acho que causei problemas... - desviou o olhar novamente como sempre fazia, era difícil manter contato visual com jimin e isso me deixava inquieto, as vezes parecia agitado em excesso e as vezes quieto demais - Não conta pra ninguém, por favor.
- Não causou problema algum. Desculpa, eu não posso esconder isso dos seus pais, eles precisam saber e tomar providências que serão pro teu bem.
- Por favor, eu juro que isso não vai mais acontecer, eu mesma quero conversar com meus pais sobre isso, na hora certa, por favor.
- Eu não sei se é o certo... eles vão ficar muito chateados comigo.
- Eu não vou deixar isso acontecer, Jungkookie. Me deixa decidir algo na minha própria vida pelo menos uma vez, eu quero ser um adulto responsável que não precisa correr para os braços da mãe por qualquer coisa. Confia em mim, Hyung.
Aquilo não era "qualquer coisa", era literalmente pela sua segurança e saúde, me doía nos nervos só imaginar o que podia acontecer com ele. Era tão frustrante vê-lo desesperado por ter todos ao seu redor o tratando como uma criança incapaz.
- Se eu ver que isso vai afetar você de alguma forma, não vou hesitar em falar para eles.
- Não vai ser preciso. Obrigado, você é como um super herói! - deixando a xícara que ocupava suas duas mãos por conta do tamanho apenas uma palma sua não era suficiente para segurar.
Eu não sabia o que responder foi um elogio inesperado então sorri, já ouvi jimin falar para minha mãe que um sorriso pode ser a melhor resposta para alguém.
"Tia Jisoo, sorrisos são boas respostas também. Eles transmitem muito sentimentos mas também evitam verdades, se você sorri para alguém porque nao sabe ou não tem coragem de responder entrega dúvidas a outra pessoa que pode tirar suas próprias conclusões, sendo a certa ou a errada".
Acho que ele gostava de receber sorrisos.
- Seu sorriso é lindo, como os meus pincéis coloridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanfictionPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...