(27) Purple packaging

380 53 12
                                    

Olá!!!! Amores esse capítulo é realmente importante tanto para mostrar a evolução do Jimin quanto a evolução da relação deles, então dêem muito amor, amo vocês com todo meu coração, obrigado por tudo. Até o próximo capítulo!

💜💜💜💜💜

Eu de fato não consegui dormir, porque as palavras de Minho rodavam pela minha cabeça a cada segundo com uma interpretação diferente. Queria conseguir ter lhe respondido algo e talvez a culpa era minha já que eu sempre lhe dizia o quanto me sentia cada vez mais apaixonado por Jungkook e estava ao máximo tentando levar as coisas no ritmo dele, eu não podia obriga-lo a nada e muito menos queria.

Quando minha mãe entrou no meu quarto pela manhã, dessa vez sem bater na porta, como se estivesse preocupada com algo, pulei da cama assustado com medo do que ela iria falar, mas ela não tinha nada a me dizer. Apenas me contou sobre um sonho que teve comigo e sentiu a necessidade de ir me dar um abraço. Enquanto eu ainda pensava sobre o que realmente deveria fazer, a única conclusão que tinha era que eu não deveria fazer nada. Era o suficiente saber que Jungkook estava perto de mim e ignorar todos os pensamentos que me diziam que ele estava me enganando, pela primeira vez eu sentia que estava fazendo o certo.

Não preciso mais sentir pressa porque estaria abandonando um tempo que pode ser proveitoso.

E dessa vez, eu sabia que ouvir o que o outro tem a dizer é realmente importante, se eu quisesse ter Jungkook eu deveria segurar sua mão e não lhe puxar pelo pulso.

Minha mãe não parecia tão animada em sair em pleno domingo, então isso levou meus pensamentos a imaginar o que eu podia fazer hoje, sem meus pais que pareciam mais ansiosos para descansarem no quarto durante a friagem repentina trazida pela chuva. Liguei o celular quando me lembrei que ele piscou algumas vezes ontem avisando as notificações mas eu estava mais concentrado em aproveitar a companhia de Jungkook e ignorei todo o resto. Agora eu visualizava e respondia o que realmente era importante, assim como o vizinho me ensinou.

Antes eu me frustrava com sua demora em me responder mas agora eu conseguia ao menos perguntar antes o porquê, e as vezes nem era necessário, por algum motivo ele me dava satisfações, mesmo que não tivesse obrigação nenhuma de fazer isso, como se não quisesse que eu me sentisse mal assim como das primeiras vezes que lhe mandei mensagens, logo que aprendi mexer no celular.

Eu já não ligava tanto para o que vinha do celular, ele já não parecia mais tão legal depois que a presença de Jeon se tornou mais frequente.

Como esperado, havia mensagens de Minho me dizendo para apenas pensar sobre o que disse e não me sentir pressionado, pois ele só estava com medo que eu me machucasse. E suas palavras que pareceram rudes para mim ontem, hoje foram apenas conselho que honestamente não penso em seguir. E estava tudo bem. Essa conversa só traria mais uma discussão e atraso nas coisas entre Jungkook e eu.

— Jimin? - ouvi chamar com leves batidas na porta. Eu definitivamente havia esquecido que chamei o vizinho para tomar café da manhã aqui hoje e só agora eu estava levantando da cama, não tinha nada preparado e o máximo que fazíamos no domingo em casa era o leite do jantar.

— Droga! Como vamos tomar café da manhã sem o café da manhã?! - suspirei encarando Linus logo indo até a porta com um lençol enrolado por todo meu corpo, eu estava horrível, e só percebi isso quando me encarei no espelho perto da porta. Abri a porta olhando para o chão, assim não encararia Jungkook e ele não veria o quão acabado eu estava.

— Você acordou agora? Eu posso voltar depois, se quiser. Está tudo bem? - falava sem parar, provavelmente preocupado com os motivos que me levaram a estar empacotados no lençol apenas com os olhos inchados a vista.

Filter ( Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora