É importante saber respeitar o tempo das pessoas, é importante respeitar seus sentimentos e decisões e ainda mais importante respeitar seu próprio coração, esse que está sempre me influenciando em todas essas coisas.
Foi a primeira vez que me senti orgulhoso de uma decisão que tomei sozinho, e agora, eu não estava discutindo com Jungkook sobre mudança de comportamento que fiz para conquista-lo, nós estávamos sorrindo um para o outro agradecidos por termos respeitado nosso próprio tempo.
Quando Jungkook me disse que eu não precisava mudar nada pra tentar lhe chamar atenção eu achei que fosse porque nada faria com que ele gostasse de mim, mas eu fui tolo em não perceber que na verdade ele já gostava mas tinha medo de se machucar e machucar os meus sentimentos também, porque somos diferentes apesar de tantas coisas em comum.
Ontem passamos a manhã juntos até que a visita fosse embora, logo Jungkook precisou voltar para casa para fazer seus últimos trabalhos da faculdade, já que as aulas voltam amanhã e eu fiz o mesmo com Lee Know que chegou de tarde em casa um pouco suado por ter vindo andando do seu apartamento até aqui. Eu lhe contei sobre o que aconteceu e ele me pediu desculpas por ter me dado aquele conselho que agora não concordava mais consigo mesmo e disse ter ficado orgulhoso da minha decisão. Como um bom amigo agora ele estava preocupado com o fato de Jungkook ser do tipo que ama sair pela noite com os amigos.
Eu em momento algum tinha pensado nisso, porque das últimas vezes eu também estava nesses lugares que ele vai, e era junto a amigos próximos que eu também conhecia.
Não tinha nada demais em sair com amigos e eu não era dono de sua vida, eu estava crescido o suficiente para entender que não somos propriedade um do outro e que se ele gosta de mim e está sempre ao meu lado não tem motivo nenhum para eu me sentir incomodado de saber que ele saiu com outras pessoas. Talvez isso pudesse machucar se essas pessoas fossem desconhecidos ou de segundas intenções. Mas esse não era o caso, e esse assunto também podia ficar entre Jungkook e eu.
Eu sei que ele gosta de ir á festas beber e dançar e não me importo que ele vá, mesmo que agora ele fizesse isso com menos frequência, segundo suas palavras era porque estava mais interessado em passar seu tempo comigo, e isso de longe eram coisas que eu gostava de escutar. No início eu sentia medo de estar lhe empatando de alguma forma, mesmo que nunca tivesse falado nada, mas porque não entendia bem que quando as pessoas iam á festas não era sempre apenas para beber, as pessoas vão atrás de namorados também. Agora Jungkook tinha a mim, não estava a procura de ninguém.
Acho que Minho estava com ainda mais medo que eu de me ver sendo trocado e isso podia ser um problema, como se ele não acreditasse que eu fosse dar certo com alguém. De forma justa conversei com ele e pedi para que confiasse em mim e ele entendeu o que eu queria dizer.
— Você quer? - me ofereceu uma taça de vinho e eu neguei no primeiro momento, o cheiro era forte e gosto não me agradava. — Vai ficar com a coca, então?
— Uhum, o cheiro do vinho não faz meu nariz sorrir.
— Se quiser posso ficar só na coca também.
— Por que? Não tem problema nenhum você tomar - respondi, confuso.
— Tem sim - ele retrucou sorrindo ladinho, e quando ele fazia isso eu realmente sentia medo do que poderia estar pensando.
Sentado no pano fino, que já estava bagunçado na grama quase todo sujo, Jungkook se aproximou tocando suas mãos quentes na minha bochecha e me deu um selinho demorado, sorrindo ainda mais conforme ia afastando seu rosto novamente.
— Se eu tomar, vou ficar com cheiro de vinho e não vou poder fazer isso.
Escondi meu rosto por trás das minhas mãos sem saber o que responder, Jungkook já tinha me beijado outras vezes, mas eu nunca me acostumava com isso, sempre me fazia querer saltar de um escorregador e cair em um mar de algodão doce. Não sabia explicar o quão bem aquele toque me fazia, provavelmente fosse o meu favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanfictionPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...