Não se prenda e nem se torne dependente dos sentimentos de alguém, isso soa tão fácil. Nós somos cercados por sentimentos, sejam eles do bem ou do mal e é impossível obrigar alguém retribuir o seu na mesma intensidade. Principalmente quando se trata de amor, o sentimento mais intenso e que carrega emoções tão diversificadas quanto flores.
Duas semanas me fizeram perceber que eu não era tão idiota assim, mas os sentimentos me faziam agir como um. Acredito que todos, em um momento da vida ja sentiu que fez bobagem por alguém, não é intencional. Apenas acontece.
Eu não conseguia passar nenhum dia com raiva de Jungkook não importava o quanto estivéssemos afastados e no fim ele acabava me chamando para fazer algo como jogar ou andar de bicicleta.
Acho que não amadureci completamente, eu apenas aprendo muitas coisas a cada dia e isso me faz alguém melhor? São respostas que procuro a anos. Quem eu sou? Por que estou aqui?
Queria dizer "estou ok, aceitei que eu e jungkook não passamos de vizinhos que se tratam como amigos as vezes e terão momentos porque nao se dá pra evitar" mas sei que se ele aparecer e me dizer um "olá" todo discurso que fiz na minha cabeça de superação vai por água a abaixo e a expectativa que eu ja deveria ter dado um basta irá ultrapassar todos os níveis de idiotices do mundo.
- Sim, você é um bobão! - minho exclamou
- Você acha que algum dia isso vai mudar?
- Não posso afirmar, mas nem meu namorado me levou para andar de moto, me levou para um lugar secreto, me salvou de um porre e essas coisas que você e ele já fizeram. Não quero insinuar nada mas acha mesmo que ele faz isso por ter um bom coração?
- Estou confuso, quero lhe perguntar as coisas mas ele sempre me responde com outra pergunta. Droga! Não sei responder - me joguei na cama com as mãos no rosto. Oh céus eu realmente sou um bobão.
- Me ajude a ajudar você Jimin. Ainda nem ao menos decidiu o que quer, fala dele e o quanto gosta mas nem ao menos você sabe até onde quer ir com isso. Está mais perdido que barata tonta em labirinto.
- Eu queria beijar ele, hyung, os lábios dele são tão bonitos e tem uma pintin...
- Eu não estou falando disso jimin - se jogou na cama também, quase impaciente - estou falando sobre namoro, você quer beijar ele e ai? O que acontece depois? Vai passar o resto da vida amando ele e contente apenas com um selinho.
- É... não pensei nisso, mas sério você já viu como realmente é linda a pequena boquinha dele? - falei logo tomando um choque de realidade quando ouvi minha mãe questionar, me encarando da porta.
Talvez pensassem como outros que acham que eu nunca me relacionaria com outra pessoas por ser esquisito e "emocionado". Eu iria contar, na verdade só não sabia quando e nem se estava preparado para isso acontecer tão rápido
- Acho que entrei na hora errada. Estão de segredos não é mesmo?! Sinto saudade de conversar com minhas amigas sobre seu pai também- confessou com os braços cruzados não parecendo se importar muito com o que eu havia falado.
- Me desculpe mãe - falei baixo e audível para ela que sorriu soprado
- Desculpa? Querido, você já tem 19 anos, em algum momento da vida iria se apaixonar por alguém. Não estava preparada para ouvir meu filho falar da boca de alguém assim, parece que cresceu rápido - sorriu indo até mim e lee, sentando ao nosso lado.
- Na verdade ele ainda é um bebê, noona. Agora pouco questionei sobre o que ele queria de verdade e ele falou que só queria um beijo! Não dá pra defender né - Minho falou parecendo indignado e a mais velha sorriu olhando para mim em negação.
- Mãe, eu gosto de alguém, eu gosto muito, tanto que sinto que irei morrer - confessei, um pouco aliviada pela naturalidade com que minha mãe tratava o assunto. Ela provavelmente sabia de quem eu estava falando - eu meio que estranhamente... amo um garoto.
Ja tinha falado com ela sobre certas coisas relacionadas a Jeon mas nunca afirmei nada.
- E amar é estranho querido? - perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
- Não, não é isso, eu só quis - ela me interrompeu.
- Eu sei, estava com medo de afirmar sobre isso para mim?! querido, não importa quem você ama, quem você beija ou quem você deseja namorar, essas coisas nunca mudarão meu amor por você. O que lhe faz feliz é o que me faz feliz, entende? - ela ditava tudo calmamente e eu pensei em falar algo. Ao menos agradecer mas ela complementou - Não há rótulos para o amor jimin, você apenas ama o ser humano, pela pessoa que é, pelo que ela causa em você e o coração é o caminho mais certo para se seguir.
- Eu amo muito você! - foi a única coisa qur consegui dizer mesmo meu meu coração sentisse muitas coisas minha boca falava poucas, sorri da forma em que meus olhos formassem apenas dois risquinhos e o único olho que podia ver algo no momentos era meu coração que parecia aquecido naquele quarto.
- Eu realmente preciso ir agora, podemos conversar isso outra outra huh? - assenti e vi sua silhueta sumir aos poucos até o ponto que a porta foi fechada. Eu realmente tinha a melhor mãe do mundo.
Me sentia mais leve por ter divido aquilo com minha mãe, ela era um refúgio para mim e a mulher em quem eu mais confiava. Ter o apoio dela ja era muito, o bastante para me fazer continuar tentando outras e outras vezes melhorar.
✨
- Jimin, mais devagar! - Jungkook falava preocupado com a velocidade na qual a bicicleta estava indo. Depois de eu tê-lo ensinado a andar ele ainda não parecia muito seguro de que poderia levar alguém na garupa então sobrava para mim e Linus que na cestinha da frente apreciava a paisagem enquanto a estrelinha que ficava no meio da sua testa brilhava com a luz do sol.
- Hyung você é um medroso, parece uma criança - falei pelo seu jeito e ele revidou.
- Não sou eu que ando para todos os lados com um pintinho amarelo e engraçado - riu e eu não pude me conter também. Não sentia vergonha de estar quase sempre com Linus mas era até engraçado o tanto que me apeguei a ele. No começo pensei que era por me sentir mais próximo de Jungkook mas ali eu estava com jungkook e queria Linus também, eu adorava mesmo o patinho esquisito. Tinhamos mais em comum do que pensei.
- Jungkookie não me faça rir, eu não posso enxergar enquanto sorrio - falei e foi um gatilho para jeon rir ainda mais, então parei a bicicleta para não causar nenhum acidente - Vamos parar um pouco aqui, estou cansado também.
- Se você me disser que essa bicicleta tem freio eu até posso pedalar desta vez! - propôs e eu assenti rapidamente animado com a ideia. Na minha cabeça iriamos parecer atores de drama voltando da escola levando alguém que gosta na garupa. Parecia divertido, e foi. Foi muito, até jungkook perder o controle e fazer com que fôssemos parar no chão bem perto de casa e acabou que Jisoo noona nos resgatou e me deixou em casa e como castigo fez Jeon fazer curativo no ralado bobo que ficou em meu joelho. E para recompensar lhe paguei sorvete e assistimos o rei leão
Jeon definitivamente não era alguém tão fechado, nem mimado ou insuportável. Era um bom amigo e eu a cada dia tentava me convencer e me acostumar com isso. Pena que seus malditos olhos de jabuticaba carregavam uma galáxia e eu... era apaixonado pelas estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanfictionPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...