Jungkook precisava de um tempo com os pais, e eu precisava de um tempo com minha família, e dessa vez não combinamos de fazer nada juntos. A presença de Jeon era com certeza a que mais me deixava confortável, eu não me sentia mal em falar isso para os meus pais porque eles realmente entendiam.
Quando descobri que meu irmão ia viajar um pedaço de mim me dizia que estava faltando algo, eu não podia vê-lo sair sem dizer tchau, afinal, quando menor ele era o único que estava comigo e eu ao menos sabia os motivos que o levou a me tratar de forma tão brusca agora. Myung me contou o quanto lhe magoava ver mamãe e papai dando tanta atenção a mim e mesmo que fosse por necessidade ainda era difícil para ele compreender. Depois que Jungkook se mudou para cá e ele conseguiu ver seu amigo e os "tios" que cuidavam dele todas as vezes em que nossos pais estavam no hospital passando por minha culpa, ele ficou ainda mais chateado, segundo ele a história se repetia com Seokjin e Jisoo, eu não podia negar que eles me tratavam muito bem, mas seria exagero falar que tinham algo tão especial comigo quanto com ele.
Com Jeon, eu deveria não comentar. Não é como se eu tivesse lhe roubado ou obrigado Jungkook ficar comigo. Ele nunca me disse para ficar longe do moreno porque tinha intenção de namorar com ele.
Eu entendi todas suas palavras, escutei suas explicações com atenção e perdoei todas suas ações não pensadas. Pude descobrir que Jungkook denunciou Feng e estava fazendo de tudo para vê-lo pagar pelo que fez comigo, acabei descobrindo que tinham outras pessoas envolvidas que também estavam esperando uma chance de dar o que Feng merece. Foi inevitável meus pais não ficarem sabendo, passamos semanas em um clima tenso, Myung me ajudou nesse período e eu sentia que estava sendo verdadeiro.
Agora que ia embora, não fazia sentido implicar comigo ou continuar me tratando com indiferença, como se fossemos inimigos.
Estava frio em uma noite de sábado e eu estava terminando de ler o livro que emprestei da tia Jisoo, lia apressado engolindo palavras para termina-lo mais rápido, precisava de uma desculpa para aparecer na casa ao lado e por coincidência encontrar Jeon.
Eu sei que não precisava disso, somos namorados agora, posso vê-lo quando quiser, mas o ver com tanta frequência me deixava com medo de tornar algo chato para ele, talvez eu estivesse lhe incomodando muito com tantas mensagens e visitas e se eu fizesse com que nosso encontro fosse por pura coincidência sentiria menos culpa.
Ainda de pijama, sem fazer questão de trocar para parecer ainda mais despreocupado, como se aqueles passos que estava dando não fossem propositais, peguei meu chinelo e Linus, logo indo até a casa de Jeon.
A casa estava com todas as luzes ainda ligadas, o que não seria estranho se não fosse em um sábado, dia que eles dormem mais cedo para estarem descansados pro passeio de domingo pela manhã. Segui meu caminho até a porta que com a permissão dos donos podia entrar sem muita cerimônia, mas eu não avisei que ia então achei que fosse mais educado da minha parte tocar a campainha antes.
Esperava ser recebido por meus tios, ou até mesmo por Jungkook, mas o senhor que abriu a porta, eu nunca o vi na vida.
- Boa noite, queria falar com a tia Jisoo, ela está?
- Quem é você? - ele franziu o cenho me olhando de cima abaixo como se me julgasse pela roupa que eu estava. O que me levou a olhar também e a refletir por não ter colocado outro pijama, esse estava rasgado e agora que pude perceber. Levei minhas mãos até o furo com dificuldades por estar com Linus e o livro na mão, mas consegui cobrir o defeito no tecido.
- Eu sou Park Jimin, e esse é Linus.
- Acho que já é bem tarde pra você estar incomodando a vizinhança, estamos em um jantar de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanficPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...