(4) Send message if you need

760 99 10
                                    


- Hyung, eu queria tanto ir - fiz um bico e cruzei os braços com um olhar pidão. Myung me olhava de canto enquanto nossos pais riam da minha cara de cachorrinho sem dono.

- La terá muita gente Jimin e você sabe o que acontece quando tem muita gente perto de você- ele falou dando de ombros - sabe que é o melhor pra você.

- Mas você disse que nao iria para festa e sim assistir filme na casa do Choi - disse emburrado.

Eu de fato não iria para lugares lotados e ainda mais com meu irmão, com o motivo de eu perguntar muito ele se chateava e falava coisas na hora da raiva.

- Tivemos mudanças de planos e não devo satisfações à você - se irritou subindo para o quarto.

Me sentia mal por meu irmão, eu sempre estragava as coisas mesmo não sendo de propósito.

- Você pode ir na casa de Jisoo entregar isso a ela meu bem? e agradeça pela sobremesa. Pode até aproveitar para dar um passeio, eu e seu pai estamos cansados demais para sair - minha mãe sorriu tentando me passar mais calma.

Me levantei menos cabisbaixo e lavei a vasilia tão amada da tia Jisoo que havia mandando torta de morangos de sobremesa como forma de agradecimento pelas boas vindas que recebeu.

Eu ja estava até de pijama e pensei seriamente na perda de tempo que seria me arrumar para ir a menos de 5 metros na casa ao lado entregar uma louça, apenas calcei o chinelo do meu pai que estava na porta que por sinal tinham a estrutura para três pés meus, não sabia se era porque meus pés eram pequenos demais ou o dele grandes demais.

Seria legal ir a casa de Jungkook, no pequeno caminho cogitei a possibilidade dele não estar lá, Myung falou que ele estaria na festa também mas quando a porta foi aberta por ele vi que nao estava na festa mas estava a caminho dela, Jeon estava tão bonito que quase me belisquei por pensar demais.

Ele estava magnífico, com seu rosto sério, olhos brilhantes, cabelos sedosos e perfeitamente penteado com aquele ar rebelde, como se ele pensasse "vou arrumar meu cabelo mas não precisa parecer que arrumei".

- Olá Jungkook, sou eu o Jimin! - acenei com uma mão um pouco desengonçado mas logo a levando para ajudar a outra carregar o recipiente de vidro.

- Oh serio? Quase não consegui enxergar você com essa roupa de banana neon - respondeu, então eu o encarei um pouco triste mas logo passou, pode ter sido engraçado mas para mim nao pareceu tanto, eu realmente estava patético com aquela roupa parecendo um saco de sucrilhos e ele limpou a garganta provavelmente me achando um rabugento.

- Eu queria entregar isso, é da sua mãe, agradecer a ela e dizer que a torta estava muito gostosa, eu comi até nao sobrar nadinha - disse satisfeito passando a mão na barriga depois de repentinamente entregar a vasilia para Jeon- você pode entregar e dar meu recado para ela?

- Pode ter certeza que não...mas vou deixar isso aqui na cozinha - falou ainda me encarando curioso - Você não vai a festa com seu irmão?

O olhei surpreso pela pergunta, como ele sabia que Myung ia sair e por que perguntou se eu iria. Ele queria que eu fosse?

- Não, ele disse que seria melhor para mim ficar - falei triste lembrando da festa, parecia bobo mas eu realmente queria ir, fazia muito tempo que eu não saia com nossos amigos, a última vez foi com Jungkook, foi divertido mas as sensações eram diferentes...

- Que bom, assim ele pode me dar uma carona - comemorou ja que provávelmente sua moto estava no conserto.

Ao me olhar ele pareceu meio arrependido, mas eu estava me sentindo excluído e nem percebia mais nada, eu sabia dos meus problemas mas nao queria parecer anormal porque eu de fato não era, eu podia ter uma vida simples como qualquer outra só bastava as pessoas me aceitarem. Naquele momento o meu eu de antes abriria um berro, e não sei explicar porque não fiz isso, e era bom, a cada instante que agia diferente eu me sentia ainda mais maduro.

Dei meia volta indo em direção o portão.

- Pega - senti algo acertar minha costa, nao doeu mas foi o suficiente para eu sentir o toque, olhei para trás e Jungkook ja estava fechando a porta da sua casa, provavelmente iria sair, procurei o que tinha me acertado e vi um papelzinho no chão com o número e nome de Jeon, era a mesma caligrafia que a dos bilhetes trocados por nós pela janela - Caso precisar está ai.

Foi a última coisa que ele falou para mim antes de sumir da minha vista, ele foi correndo tentando alcançar Myung para pegar carona,espero que tenha conseguido...

Voltei para casa saltitante, eu tinha recebido o contato de alguém pela primeira vez e pela primeira vez usaria meu celular, fiquei ansioso para pedir ajuda da minha mãe então fui rápido antes que ela fosse dormir.

Meu celular era como um desconhecido para mim,eu só o usava para ver a hora e jogar um único jogo que tinha nele que por sinal eu ja estava de saco cheio por nao conseguir passar das primeiras fases.

Depois que minha mãe salvou o contato do amigo que precisei revelar o nome,se despediu de mim e voltou pra cama.

Eu sorri, estava sem sono mas pelo menos teria alguém pra conversar.

jungkook hyung🐰
oi jungkook :)

[enviada as 20:15]

Passei horas esperando uma resposta mas nada, bom...eu fui realmente bobo. Jungkook estava indo para um festa então claro que não responderia minhas mensagens.

Rolei varias vezes na cama,eu ja estava inquieto demais. Meus pés tremiam e eu não sabia como escapar da sensação ruim que sentia, nao era uma novidade para mim ficar mal na madrugada e não era culpa de Jungkook,o problema era eu, sempre foi.

Estiquei meu braço até o criado mudo e peguei a cartela de calmantes, pelo meu descontrole acabei tomando mais do que devia caindo no chão pelo sono elevado... é, agora eu teria uma boa noite.

Filter ( Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora