Haviam se passado duas semanas desde que dormi com Jungkook. Eu não conseguiam esquecer isso, meu estômago embrulhava e acho que era as famosas borboletas do estômago como diz os livros.
Eu não queria, mas em minutos as vezes me pegava pensando que talvez ele gostasse de mim. E talvez ele não me rejeitaria se o beijasse, mas eu sou um pouco tímido para isso,ou muito inseguro.
- Por que você não beijou ele? dormiram na mesma cama?- Minho questionava saltitante comendo seu sanduíche. Ele não fazia do motivo que me levou ir dividir um apartamento com Jungkook por uma noite.
- Ele dormiu comigo... - falei baixo envergonhado e Minho deu um grito me assustando, estava chamando muita atenção. Todos do refeitório lhe olharam de lado e alguns se assustaram assim como eu, soltando algum palavrão.
- Meu deus jimin, você é muito esperto, o que mais?
- Ele disse que eu abracei ele, juro que não foi por nada que esta pensando, eu estava com medo - abaixei ainda mais a voz, Sahyo já nos encarava, provavelmente ja sabia do que falávamos e ela gostava de jungkook - e fale mais baixo hyung, estão todos nos olhando.
- Cara...ele tá tão na sua.
- Ele não está hyung, só me levou para o apartamento porque era tarde demais para vir dormir em casa - falei fazendo um pequeno bico voltando minha atenção para minha bandeja que estava cheia ainda.
- Eu entendo que você é inseguro, mas saiba que você é incrível e suficiente para namorar e gostar de alguém Minnie, você é lindo e cheio de carisma - sorriu segurando minhas mãos em cima da mesa e me encarou - Não tenha tanto medo de ter decepções, elas também nos motivam.
- Obrigado por ser meu amigo - me sentia acolhido, e a sensação de ter um amigo em que podia me apoiar e receber conselhos pela primeira vez me deixava bem.
- Sabe que amo você - se levantou carregando sua mochila no ombro - Preciso ir para minha aula agora, até mais tarde.
Minho saiu apressado, estava um pouco atrasado. Acenei para ele e decidi comer, eu estava tentando perder alguns quilos porque minhas roupas já estavam um pouco apertadas e não passavam das coxas mas Minho me deixava feliz e ficar feliz me deixava com fome.
- Você se ilude muito fácil não é? - me assustei ouvindo a voz de Feng repentina.
- Olá Sahyo, sou eu? - perguntei na dúvida de estar falando comigo ou não
- Você não tem vergonha? Ou seu laudo médico também indica que é um mentiroso? - continuou e eu lhe olhava confuso - Jungkook, dormir com você? Não seja patético
Me levantei tentando ficar calmo - não estou mentindo,eu estava com Jungkook hyung.
- Não fale como se fosse íntimo dele - empurrou a bandeja que estava na mesa trazendo olhares curiosos para nós - As pessoas podem sim sentir algo por você, e esse sentimento é pena.
- Me deixe ir para a sala - pedi mas ele ficava cada vez mais irritado
- Não vai terminar de comer? - falou levantando um pouco meu moletom, meu primeiro ato rápido foi bater em sua mão e foi levemente, apenas para que se afastasse, estava com vergonha.
- Não se atreva - se aproximou e enquanto eu me afastava, meu bumbum amassava na mesa com meu corpo prensado - Nunca mais, tente triscar em mim - eu pediria desculpa mas senti meu corpo gelar como se levasse choque, Feng me jogou leite gelado, o que tomava minutos atrás.
Tentei me segurar mas eu não podia aguentar por tanto tempo, eu chorei.
Não sabia decifrar se de frio ou por vergonha, eu só estava..... triste, fiquei triste de repente. Não apenas por Feng ter falado tudo aquilo mas por não ser seguro o suficiente para desmentir. Eu me encolhi respirando fundo porque ter um ataque só daria palco para me chamarem de louco mas minhas mãos tremiam e acabei perdendo o controle. Eu ja não sabia quem era ali, eu ou a versão perdida de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanfictionPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...