(6) Filter

740 105 25
                                    

- Querido, já está na hora do café, Myung e Namjoon estão nos esperando na mesa - senti meu corpo ser descoberto e as mãos delicadas da minha mãe sacudirem meu ombro, abri os olhos devagar e pude sentir o sol aquecer meu corpo que até então estava gelado com frio.

Varri os olhos pela cama procurando por Linus, queria me certificar que ele não fez parte de um sonho e dei o primeiro sorriso do dia quando virei e ele estava ao meu lado. Esta noite dormimos de conchinha, mas acho que Linus rola demais...

- O que é isso Jimin? - ela me encarou seria com aquele olhar que não me permitia mentir e arqueou as sobrancelhas bem feitas com os braços cruzados esperando minha resposta. Minha mãe era cuidadoso comigo e sabia quais eram as coisas que me pertenciam, provavelmente ficou surpresa com aquele pelúcia novo já que não recebi presentes de ninguém e muito menos visitas.

- É..eu ganhei, mamãe... Na verdade foi uma troca - evitei o contato visual com medo de questionamentos e fui procurar uma roupa para vestir, eu estava corado, o que me fazia sentir-me estranho. Não seria nada demais falar pra minha mãe que ganhei um presente de alguém, ou melhor, que fiz uma troca. Mas ultimamente ela andava comentando e até me perguntava se eu gostava do nosso vizinho e eu negava, caso ela soubesse que até patinhos de pelúcia ele me deu nunca me deixaria em paz. Eu queria evitar o assunto ao máximo por motivos que não sei explicar, eu simplesmente sentia que podia morrer de vergonha toda vez que ela mencionava Jungkook e eu em uma conversa.

- Tudo bem, mas se apresse logo viu - ela sorriu como se soubesse de toda verdade apenas de encarar meu jeito, quando ouvi seus passos na escada suspirei aliviado. Corri para o banheiro tomar um banho rápido e troquei de roupa, antes de descer para o café da manhã peguei Linus para ir também, ele teve uma noite de sono longa e como não podia comer pelo menos me faria companhia na mesa.

- Bom dia papai, bom dia Myung - falei sorrindo antes de saltitar no último degrau da escada, eles me responderam mas eu não pude ouvir direito e ignorei a ideia de pedir para repetir.

Sentei no lugar de sempre e coloquei Linus na cadeira vazia ao meu lado fazendo que olhares curiosos se direcionasse a mim

- O que é isso aí Jiminnie? Nunca vi você com esse patinho - Myung questionou e voltou a bebericar seu café.

Todos pareciam tão interessados no meu pequeno filho e já estava me deixando com ciúmes, por que eles simplesmente não cuidavam do seu próprio filho de pelúcia?

- Esse é o Linus, o novo membro da família - segurei com cuidado o pelúcia e balancei devagar como se ele estivesse acenando.

- Bem vindo, Linus! - meu pai e meu irmão falaram em uníssono, minha mãe riu com a sincronia dos dois.

- Como conseguiu ele? Comprou pela internet?

- Jungkook hyung me deu.

- Impossível. Jungkook não se dá o trabalho de presentear nem mesmo os amigos e você literalmente nem o conhece direito - riu soprado, parecendo chateado.

Voltei a me concentrar nas torradas e no bolo de cenoura que pareciam deliciosos. O café ocorreu normalmente, Myung falou sobre seu dia de plantão para os nossos pais e ignorou totalmente minha presença depois de eu ter me recusado rebater seu último comentário sobre o vizinho, mamãe questionava meu pai sobre sua semana corrida e de vez em quando eles conversavam com Linus. Eu estava me sentindo a pessoa mais especial do mundo, e acho que qualquer um se sentiria depois de ganhar presente de uma pessoa improvável de dar algo. Eu sei, estava ignorando o fato de ser uma troca porque não me convém.

Como tradição Myung ficou com a limpeza hoje, ele odiava e era engraçado vê-lo fazendo certos trabalhos caseiros, ele realmente não levava jeito e sempre que ia na cozinha ou quebrava ou esquecia algo no fogo. Todas as vezes que eu o olhava fazia questão de lembrar o quanto o amo, ele é meu único irmão não importa como seja nossa relação, e em segundos eu podia esquecer qualquer briga que seja.

Filter ( Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora