(21) You are a genius

527 77 22
                                    

Jeon Jungkook

Aquele jogo foi uma péssima ideia, sentir ciúmes do meu vizinho? Que situação eu me encontrava hein! O quão idiota eu era em ter escolhido não enxergar que aquela inquietação com desejo de ter Jimin por perto não era bobeira e a sensação de paz que eu sentia ao lado dele mesmo que o mesmo fosse um grande tagarela não era à toa.

Eu não queria ver outras pessoas o beijando muito menos tirando seu brinco com a boca e isso era quase que irracional. Em que momento da sua vida faz você ter certeza que ainda, provavelmente, está gostando de alguém. Era difícil até de pensar como dizer isso a ele, na verdade nem pensava em dizer. Meu dicionário cheio de talvez, provavelmente e por que, me condenava em qualquer escolha me deixava ainda mais frustrado e confuso.

Não era simplesmente sobre eu achar que gostava dele, precisava ter certeza ou sumir de Busan até esquece-lo. Tinha que tirar um tempo sozinho para pensar mas naquele momento não era adequado, ainda mais com ele tao próximo de mim na casa do yoongi e o pior, estávamos sozinhos esperando meu pai vir nos buscar.

Com os preparativos para a festa de verão não teríamos aula hoje, seus dois amigos escolheram voltar pra casa, Lisa, Hoseok e Yoongi saíram bem cedo porque também estavam responsáveis por organizar a viajem de turma, Myung provavelmente estava no hospital estagiando e Solar junto a Taehyung foram ainda ontem bem cedo pra casa quando a senhora Kim ligou praguejando os irmãos pela falta de responsabilidade que tiveram quando foram embora sem trancar a casa, o que lhe custou uma sala quase toda destruída por um cão cheio de energia.

Jimin se encontrava na cozinha comendo um sanduíche recém preparado por ele mesmo, conversando com seu amigo pato e olhando da sala, eu involuntariamente sorri, reparando que eles tinham o bico em comum. Jimin quando triste ou chateado e Linus sempre, era adorável mas só no de cabelos loiros.

Ele balançava os pés sem alcançar o chão na banqueta alta, na noite passada reclamou por supostamente eu não ter deixado ele ficar com a "melhor parte" da brincadeira até que Taehyung explicou a expressão de Lisa deixando o menor constrangido mas logo passou e podemos ouvir ele como sempre falar ainda mais, de outra coisa. Ninguém mais prestava atenção no filme depois que ele dormiu com o rosto escorado no sofá de uma forma ridiculamente fofa, e acabou todos cochilando na sala fazendo companhia pra ele.

– Hyung, seu pai chegou - Jimin avisou olhando pela cortina da pia, e me entregou sua mochila como sempre costumava fazer. Acho que lhe acostumei mal, agora pagaria carregando suas coisas sempre que estivéssemos juntos, e isso estava longe de ser uma reclamação. Gostava, pra ser sincero assim de certa forma também era um jeito de cuidar dele e claro, agradecer pelos lanches que dividia.

Fechei a casa como Hoseok pediu e deixei a chave na caixa de correio, Jimin correu até o carro saltitante e oh céus, ninguém tinha aquela disposição em plenas oito da manhã.

– Bom dia - meu pai disse travando as portas do carro dando partida – Parece que tiveram um noite boa, com essa animação toda, se divertiram?

– Muito, jogamos por horas mas não consegui terminar de assistir o filme - Jimin respondia sorridente como se na sua cabeça passasse um filme de ontem dos melhores momentos que teve.

– Jogaram é?! - meu pai falou, ele amava jogos e aquilo não foi uma pergunta,  Jimin não pareceu perceber e eu senti medo da sua resposta, com razão.

– Sim tio Jinnie, jogos de beijos e segredos, a minha vez foi bem assustadora. Você não vai acreditar que meu desafio foi — levei minha mão em reflexos rápidos impedindo que Jimin falasse ainda mais do que devia.

Filter ( Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora