Eu estou cansado, exausto parece pouco perto do que sinto. Já se passaram três dias que estou trancado no meu quarto apenas com a companhia de Linus.
Myung ainda está muito chateado comigo, pelo menos é o que parece ja que nem ao menos faz questão de vir aqui ver como estou, acho até que ele nem está ficando em casa, eu mal ouço sua voz ou barulhos. Meus pais sempre ligam para cá de manhã e eu nunca consigo falar com eles, já que estou dormindo nesse horário, mas Myung com certeza se certifica de dizer que estou bem ou ele pode ter falado sobre aquela noite e nossos pais estão bravos me evitando, eu nem mesmo saio do quarto, nem ao menos para comer.
O que opto ser com certeza ruim para mim mas não é como se estivesse me importando, hoje terei meu primeiro dia na universidade e meus pais não estão aqui para me dar uma força, parece bobagem mas eu realmente sinto que preciso disso, ando vago precisando de incentivo, uma palavra de conforto ou até mesmo um cumprimento. E o motivo de sentir-me tão solitário nem é por estar trancado no quarto e sim por saber que mesmo estando lá fora não teria ninguém para conversar, até Jungkook pareceu me esquecer ou anda muito ocupado se preparando para hoje, ele também estará no seu primeiro dia de aula.
Tudo bem que na verdade eu quem não estou mais lhe enviando mensagens, eu simplesmente não sinto ânimo para isso. Mas no fundo eu tinha esperança de receber uma mensagem ou ligação sua.
De verdade, eu queria muito estar ansioso para hoje como estive até quatro dias atrás, eu mal conseguia expressar tamanha felicidade e hoje mesmo sendo um dia especial eu não consigo comemorar. Talvez até seja um drama, ou ingratidão mas eu nem ao menos quero pensar em nada. Me sinto atormentado só de pensar naquela noite, foram tantas coisas... eu conheci meu novo irmão, um Myung bem diferente do que eu estava familiarizado. Ele não tinha uma áurea angelical e nem olhos que me transmitiam paz, ele me dava medo. O fato de que Myung estava levando a sério demais suas brigas idiotas para ver quem ficaria com Jeon me faziam querer desistir até mesmo da amizade que criei com nosso vizinho, embora o que eu mais queria era esquecer ele de vez e poder viver em paz eu não conseguia e a cada dia eu me importava mais com ele, eu me odiava por ama-lo.
E isso me deixava muito longe de uma história de amor, era bem trágico mesmo, eu estou vivendo patéticamente.
- Oh céus, acho que é melhor eu comer algo Linus ou irei desmaiar no primeiro dia de aula - falei com um sorriso ladino ouvindo minha barriga roncar pela milésima vez em dois dias, ela deve estar reclamando por ter recebido apenas água e uma maçã esse tempo todo.
Antes de descer para preparar algo, tomei um banho gelado para despertar do transe de três dias e criar coragem para sair. Vesti minha calça azul e uma blusa preta com um moletom da mesma cor, eu não queria parecer péssimo então pelo menos teria que me vestir melhor, não era muita coisa ou algo chamativo a calça era longa e as cores eram neutras mas comparando das roupas que costumo usar era como se eu estivesse indo a um desfile de moda.
Calcei meu all-star confortável com meias listradas e penteei meus fios loiros, eles estavam tão embaraçados que senti pena deles por aquele grande descuido mas hoje ele pelo menos estaria arrumado e cheiroso.
Linus infelizmente não iria poder ir comigo, o que me deixou triste, meu patinho era minha única companhia para tudo até na hora de escovar os dentes mas tenho certeza que ele entenderia pois, nesse caso sou eu quem não aceito o fato de ter que ficar horas longe dele, era como estar sem uma parte de mim, o que parece exagero na verdade é bem comum, assim como as pessoas ficam inquietas sem o celular, fones de ouvido ou até mesmo sem chinelo.
- Por favor se comporte uh? O papai estará de volta bem rápido, seja um bom patinho Linus - disse, então o cobrindo na cama até um pouco abaixo das pequenas asas de pelúcia que ele possuía e com a cabeça de maneira confortavel na almofada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanfictionPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...