(9) Where is Jungkook?

698 119 24
                                    

- Onde está Jungkook? - a senhora Jisoo andava de um lado para o outro preocupada. Ela confessou aos convidados que a festa foi preparada por ela e que Jungkook não estava de acordo porém tinha afirmado em ir pelo menos para não fazer desfeita.

Eu conseguia imaginar a vergonha que ela estava sentindo naquele momento, a casa estava com dezenas de pessoas todas lhe encarando impaciente. O lugar já estava me deixando ansioso, Myung de um lado desesperado e do outro os pais de Jeon tentando ligar para ele, o som alto ecoando por todo local e as pessoas falando ao mesmo tempo, cada uma em seu mundinho.

Já estava aterrorizante demais ouvir tanto barulho e sentir a luz piscando pelo local inteiro.

Fiquei sentado na entrada da casa, esperançoso de que Jungkook chegaria a qualquer momento ao mesmo tempo me questionando sobre porque o moreno não ter ido a sua própria festa de aniversário. Varri os olhos pelo local e assim que voltei meu olhar para onde rolava a festa pude ver as caixas de presente enormes, com embalagens e logos caras, Jungkook merecia... me lembrei da pulseira que fiz. Nem se fosse milhões dela não chegaria perto do valor daqueles presentes caros. Jungkook merecia mais...

Olhei no meu telefone e o relógio já marcavam quase as nove da noite, já tinham pessoas se desculpando com o tio Seokjin e indo embora, ele estava cabisbaixo e com os pensamentos bem longe, preocupado com certeza.

Mesmo que já estivesse acostumado com as saídas repentinas de Jeon, ele não costumava quebrar promessas e se falou que estaria ali e não foi, com certeza tinha acontecido algo.

Eu já conseguia ver as ruas e as casas da frente, aqueles tantos carros de mais cedo já não estavam mais ali estacionados e a casa cada vez mais vazia. Decidi ir embora também, me sentia cansado e biruta com aquele som alto da casa, Myung pediu para que avisasse nossos pais que ele ficaria mais um pouco para ajudar encontrar Jeon.

Estava caminhando de volta pra casa chutando pedrinha com um balão preso nos dedos,Linus e um cupcake nas mãos. A festa nem foi como eu imaginei, acho que fiquei tão empolgado de ver Jungkook que a vida me presenteou com um tombo.

Oh céus como aquele moreno tinha sido mal agradecido, seus pais devem ter gastado tanto com tudo aquilo, se fosse eu, viria ao menos para pegar os docinhos.

Essa foi a festa mais estranha que fui na vida e olha que nem fui em tantas.

O céu estava incrivelmente lindo e aquela estrela brilhante me fazia querer morar no espaço ao máximo possível perto dela, minha mãe disse que todos nós temos uma estrela e acho que aquela era tão linda que devia ser de Jungkook.

Aquele barulho de motocicleta me trouxe pensamentos distantes, o dia em que sai com Jungkook naquela moto alta e veloz. As vezes meu cérebro brigava comigo, me fazendo parecer bem chato eu sempre estar lembrando disso como um bobão mas a verdade é que é impossível não lembrar de momentos tão incríveis.

Tive poucos momentos junto dele e queria guardar para sempre porque com certeza foram um dos melhores da minha vida.

Afinal, eramos amigos...

Lembrar daquela praia, das luzes e da brisa do mar era perfeito, as coisas que me faziam lembrar Jungkook eram sempre perfeitas e eu já estava começando a odiar ter meu vizinho a todo momento invadindo meus pensamentos.

Acho que preciso tirar meu vizinho da cabeça, não posso passar a vida toda relacionando ele a tudo... Na verdade posso sim, mas seria errado.

- Linus onde será que ele está?- torci os lábios pensativo, eu não conhecia muito sobre Jeon mas o único lugar que lembrei foi da praia que citei anteriormente. Não me lembrava muito bem o caminho mas iria tentar chegar lá, eram só seguir a rua de restaurantes, era só isso que eu me recordava.

Filter ( Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora