Passamos uma semana sem nos falar e foram torturantes. Eu sentia falta de Jungkook e muita culpa. Bom, depois dos últimos acontecimentos e declarações proferidas ele parecia estar o tempo todo retraído e tímido até mesmo me vendo metros de distância, eu não estava tão diferente.
Era embaraçoso, mesmo depois de ter me declarado nada foi pra frente, só minha insegurança que infelizmente a cada dia se fazia ainda mais presente na minha rotina. Talvez eu fosse desinteressante demais, mesmo que Jungkook tivesse confessado sentir vontade de fazer 'muita coisa' comigo, provavelmente, não passava disso.
Um lado meu compreendia perfeitamente que ele poderia estar mesmo com, tavez agora bem mais, medo assim como eu. Decidi esperar, o tanto apaixonado que eu estava com certeza esperaria Jungkook, até minha próxima vida.
As palavras de Minho me confortaram, ele tinha noventa por cento de chances de estar certo. Afinal, depois de tudo o moreno aceitou ir comigo para a viajem e se eu também me esforçasse, esse clima estranho entre nós poderia mudar facilmente, ou não. Como persisti tanto na ideia de levar Linus pra viagem precisava persisti na ideia que eu e jungkook pelo menos iríamos conseguir conversar. O problema era que, não consegui convencer nem mesmo minha mãe que Linus ir para as férias comigo era uma boa ideia.
Pelo menos ela prometeu cuidar bem dele e eu confiava cegamente nela.
– É claro que sua mãe tem razão, Jimin! Não fique se escondendo em uma personalidade tão infantil por medo. Eu sei que você é naturalmente assim mas, tudo bem se soltar um pouco, perder um pouco da inocência, se apaixonar, querer beijar muito, tudo bem chamar palavrão tipo quando alguém tentar intimidar você pode gritar um 'vai se foder' e tá tudo certo – Lee know ditava enquanto analisava algo no computador.
– Oh meu deus, Jimin escute seu amigo, menos algumas coisas - minha mãe disse rindo alto, se referindo aos palavrões e alguns conselhos depravados de Minho.
Esta tarde a única coisa que eu faria seria um comer um enorme pote de sorvete mas fui tirado da cama quando Minho chegou checando minha mala para amanhã, afirmando que eu definitivamente precisava dar uma revisada naquelas roupas que queria levar. Então acabou assustando minha mãe no meio do seu dorama favorito com alguns escândalos que fez, só não levamos bronca porque quando ela veio no meu quarto ver o que estava acontecendo ele a entregou um lindo par de brincos que trouxe pra ela e segundo ele a jóia na vitrine da loja gritavam "pertenço a senhora Park".
Meu pai com certeza vai achar válido essa informação.
Seria engraçado ver a reação dele. Das duas últimas vezes que resolveu presentear minha mãe com brincos, ele os quebrou acidentalmente, até pegar trauma daquela opção de presente.
Ela sempre brincava que encontraria um bom príncipe que lhe presenteie com brincos inteiros, e pensar nisso foi bizarro, Minho tem namorado e oh céus, é meu amigo. Não importa, no final das contas minha mãe ama muito seu marido para troca-lo por brincos e fazia questão de lembrar isto todos os dias, exceto quando estava assustadoramente brava.
Seu segredo era, o brinco favorito sempre fora o que ganhou dele, mesmo que quebrado não dava para perceber. Duas pérolas que agora só restava uma de cada. Após quebrado um lado, quebrou o outro propositalmente assim deixando iguais e inotável aquele pequeno desastre.
Depois de tanto discutir sobre isso, outra vez tiraram meu pote de sorvete ainda mais irritados. Com a ideia brilhante de comprar roupas na internet e buscá-las a noite quando a confirmação da loja fosse cedida.
E cá estamos nós discutindo sobre o quanto meu gosto para roupas é exótico. Pelo menos fui defendido pela figura materna presente, mas isso foi antes dela ver as peças grandes e grossas que separei para o verão e exclusivamente a visita na praia próxima ao hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanfictionPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...