Eu não precisei dar nenhuma desculpa para meus pais depois da noite passada, eles me puseram de castigo e ponto final. Era bem bizarro para alguns ficar de castigo aos meus dezenove anos mas para mim parecia ser preciso, eu tinha uma grande dificuldade em aceitar e obedecer regras e estava ciente disso, ficar de castigo me fazia pensar bem sobre certas ações minhas, as vezes não mudavam mas eu juro que tentava.Foi um dia tedioso, ficar no quarto assistindo aleatoriamente canais abertos que não me interessavam em nada parecia tortura,não é como se eu estivesse proibido de sair do quarto mas era o cômodo menos pior para ficar. O quarto é sempre considerado o lugar favorito das pessoas e eu com certeza amava o meu, mas passar mais da metade do meu dia infiltrado nele me fazia duvidar desse amor.
Então eu mudava os móveis, lia um livro, penteava meus fios, pintava papéis brancos, deitava na cama com minhas pernas esticadas na parede e nada me fazia quietar. A janela do meu quarto estava fechada e olhar para cortina branca me deu uma grande ideia.
Corri para minha cômoda e peguei vários pincéis, tintas e adesivos. Decorar minha cortina poderia fazer o tempo passar mais rápido para mim e o castigo parecer menos longo. Peguei a chave na gaveta, abri as cortinas já podendo sentir o brilho do sol pela janela de vidro,peguei uma banqueta e subi para alcançar o cadeado e quase quebrei meus ossos em um pequeno deslize que dei naquele banco.
Quando abri a janela vi a silhueta - agora- já bem conhecida, foi uma surpresa saber que a janela do quarto de Jungkook ficava de frente para minha. Ele estava sentando, provavelmente mexendo no seu computador e aquela posição favorecia bem o seu perfil, ele estava de lado, eu até o chamaria mas vi o fone no seu ouvido e dizem que não é agradável falar com alguém enquanto essa pessoa está com fones, deve ser porque esta ouvindo uma boa música ou vendo um bom filme, é compreensível.
Mas eu nao iria conseguir ficar ali no tédio podendo muito bem conversar um pouco com meu novo vizinho. Não o vi desde a noite passada, talvez ele também estivesse de castigo, a única coisa que ele falou depois que voltamos para o restaurante foi que precisava voltar pra casa e como seu pais também estava cansado seguiram seus caminhos.
Bem que meus pais poderiam fazer o mesmo, mas passaram a noite me interrogando, eu nem ao menos conseguia mentir então contei que sai mas claro omitindo o fato de ter sido com Jungkook, não meter ele nisso o deixaria feliz, não sei.
Para meus pais ele ter me levado dali de moto era como um crime, ainda mais se soubessem na velocidade que a moto estava, tamanha proteção me sufocava as vezes.
Eu pensei em várias formas de chamar a atenção de Jungkook, eu gritei um pouco mas a missão foi falha e olhando ao redor do quarto só tinha uma solução.
Eu não era muito bom com pontaria mas se quebrasse algo da casa dos Jeon eu iria fechar a cortina bem rápido e fingir estar morto na minha cama. Peguei uma folha e fiz bolinhas de papel, eu tentei uma, duas,três...e na sétima tentativa consegui acertar Jungkook, ele desviou o olhar do computador e me encarou confuso.
Ele falou algo que não pude decifrar bem, a distância não me permitia ouvir nada ao menos se ele gritasse e isso não podia acontecer. Com a palma da mão gesticulei para que ele esperasse, procurei um caderno de desenho no quarto e uma caneta, era a melhor forma de se comunicar no momento.
Com letras grandes escrevi.
"Olá Jungkook, sou eu o Jimin, seu vizinho"
Enrolei o papel e joguei para dentro do quarto de Jungkook, fiquei sentado na janela esperando que ele me respondesse mas ele não parecia estar se importando com meus recados, bom..eu tentaria mais uma vez, escrevi em uma nova folha dessa vez com letras um pouco maior para ele enxergar melhor.
"Eu só queria alguém pra conversar, estou de castigo hyung :)"
Então mirei novamente e joguei, passou muitos minutos e Jungkook nao me dava respostas.
- Ele deve estar estudando - sai da janela e tirei minha cortina a esticando no chão e começando a desenhar nela para ficar mais colorida e alegre. Vi o vulto do papelzinho ser jogado para meu quarto, Jeon era bom em pontaria, ele acertou dentro do pote de lápis.
"E eu estou estudando, o que quer?"
Jungkook tinha uma caligrafia perfeita mas ele bem que poderia ter acrescentado um 'olá Jimin,tudo bem?' ou 'como esta indo seu castigo?'
"Desculpa atrapalhar seus estudos, Hyung. Não é nada" - escrevi, colei um adesivo com uma carinha chateada e joguei o papelzinho para Jungkook.
Olhei pela janela esperando sua reação e ele apenas viu o papel lendo rapidamente e jogou por cima da sua mesa. Eu não deveria ter ficado chateado, afinal, eu quem disse que não era nada, o que eu queria? que ele insistisse ou que mostrasse se importar com bilhetes ou com meu tédio?
Passei quase uma hora pintando minha cortina e colando gravuras e figurinhas nela mas nao parava de pensar na forma que Jeon respondeu meus bilhetes e eu também estava curioso pra saber o que ele via de tão interessante de estudos naquele computador. Felizmente eu não era tão orgulhoso e não foi trabalho nenhum mandar outro bilhete para Jungkook, a hora não passava e eu não aguentava mais aquele quarto.
"Jungkook, brinque comigo?"
"Ok"
" Irra! Então vai ser assim, vou escolher uma letra e você fala algo que comece com essa letra. A primeira vai ser a vogal 'O' "
"Os olhos do meu vizinho"
Eu li aquele bilhete umas dez vezes, não sabia que Jungkook reparava nos meus olhos,eu nem encarava ele e não sabia também se aquilo era bom ou ruim, fiquei pensando em que ele podia ter achado meus olhos bonitos e eu gostava realmente de elogios, logo mandei a próxima letra.
"a próxima é a consoante 'P' "
"Park Jimin é um bobo :)"
Me levantei da banqueta para ir tirar uma satisfação mas quando olhei para janela ele ja havia fechado junto a cortina.
- Aish, Jungkook você que é um bobo.
Existiam listas de tantas coisas que odeio e ser ignorado estava no topo delas. Mas a palavra desistir não fazia parte da lista de coisas que eu estava disposto a fazer.
Já nem sabia o que pensar do bilhete, ele me chamou de bobo mas usou dois pontos e um parêntese para formar uma carinha sorrindo, ele estava sorrindo para mim? ele estava achando o jogo divertido? ele estava feliz?
Mas mesmo assim "bobo" não era um elogio, na escola alguns hyungs me chamavam assim mas de forma maldosa e Jungkook nao parecia malvado e eu não conseguia ficar chateado com seu bilhete.
Da próxima será melhor se eu pedir para sermos amigos ou pedir seu número para que possa ser mais fácil de falar com ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanfictionPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...