(20) Sleepover

512 79 26
                                    

Era domingo e desta vez Myung aceitou que eu fosse para uma festa na casa de Hoseok como pedido de desculpa, então acabei convidando Lee Know e seu namorado também. Confesso que fiquei ansioso, e pela primeira vez, sem medo de ir. Apenas conhecidos e amigos estariam lá, não estava correndo perigo. Sem muita música alta nem muitas pessoas, parecia a festa do pijama perfeita.

Coloquei uma calça larga de pano fino bem confortável e uma blusa manga comprida. Na minha mochila guardei meu pijama, escova de dente e o que não podia esquecer, Linus. Com a companhia do meu irmão só precisei me despedir dos nossos pais, ele ficou responsável em dar explicações.

É, acabamos fazendo as pazes. De alguma maneira era fácil quando tínhamos que conviver debaixo do mesmo teto. E particularmente, eu não conseguia ficar brigado com ninguém mesmo, deixava meu coração apertado e Myung me conhecendo bem sabia e era profissional em chantagem emocional.

A buzina do carro de Yoongi não demorou para ecoar pela rua então entramos animados no banco de trás que já se encontravam Jungkook, Taehyung, Solar e Lisa um no colo do outro por conta do espaço pequeno. Confesso que ver uma garota sentada no colo de Jeon me incomodou, eles pareciam tão próximos e nós também éramos próximos então porquê ele nunca deixou eu sentar em seu colo? No fim, apenas ignorei para não estragar meu clima feliz. Eu só precisava não olhar para eles. Estava ali para me divertir mesmo que precisasse ignorar a presença dele as vezes. O cheiro do álcool era forte no carro e sobrou para Hoseok, que não gosta muito de beber, dirigir.

Até yoongi já parecia um pouco bêbado mas todos felizes cantarolando uma música baixa que eu nunca havia escutado na vida. Desta vez a festa do pijama foi programada então deu tempo de Lee Know me ensinar muita coisa, e eu esperava estar preparado pra tudo.

- Hoseok-hyung, tudo bem eu ter convidado meu amigo? - perguntei para não acabar sendo constrangedor Lee Know aparecer na casa dele de repente.

- Claro ji, caso esteja falando do Minho. Eu conheço o namorado dele então não precisa se preocupar - sorriu para mim pelo espelho do carro - Eles até já estão lá esperando por nós.

- Então ele tem um namorado mesmo? - Jungkook pensou alto vendo todos lhe encarar sem entender mas disfarçou fingindo que seria o refrão de alguma música e todos riam pelo jeito que gritava a mesma frase várias vezes e até arriscou uma nota alta. Sua voz era bonita, eu realmente gostava.

- Yoongi coloca uma música boa aí, essa do Jungkook é muito chata - Solar falou entre risos e Taehyung concordou fazendo Jeon bufar.

- Não vai precisar, já chegamos - foi Lisa quem respondeu abrindo a porta do carro saindo junto aos outros e eu fiquei por último já que estava sentado no banco do meio. Lisa segurou minha mão animada e pela aproximação pude perceber o quanto ela era bonita, eu falaria isso em voz alta mas estava envergonhado pelo seu toque repentino.

Hoseok abriu a porta da casa, o som baixinho se fazia presente, um grande lençol estava no meio da sala com bebidas e jogos, que Minho me preparou bem para jogar com todos sem erro. Lee Know logo veio até mim com um abraço forte.

- Você veio mesmo! - parecia surpreso e animado em demasiado, o hálito entregava que já estava bebendo desde pouco mais cedo.

Já tinha visto varias vezes festas em dramas e filmes mas não sabia o que fazer ali, o som estava em um volume agradável enquanto Lisa e Taehyung dançavam na coluna que ficava no centro da sala e foi o que aconteceu por mais de quase duas horas, todos dançaram muito enquanto eu comia muito e até me permiti beber algo mais forte que por sinal gostei, e isso parecia tão incrível.

Me sentia um bobo, para os outros era uma festa comum mas para mim era uma grande festa, onde pessoas dançavam e eu podia fazer coisas de jovens, até mesmo agir como um rebelde.

Filter ( Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora