⚠️ ESSE CAPÍTULO ESTÁ COM ALTERAÇÕES DE ROTEIRO E FALAS (caso já tenha lido antes da obra ter sido excluída sugiro que leia novamente)⚠️
- Tudo bem querido eu entendo se não quiser ir conosco - meu pai falou paciente enquanto terminava de fechar os botões da sua camisa.
Eu pensei bem antes de responder, ja era tarde minha barriga roncava e ficar em casa seria tedioso então decide ir com eles. Ontem antes de sairmos da casa dos Jeon, a senhora Jisoo nos convidou para jantar fora hoje e bom, minha mãe logo aceitou e se encarregou de reservar o melhor lugar.
- Pai, não quero ficar sozinho aqui. - falei logo indo mudar de roupa, decidir se eu ia ou não, nem iria fazer tanta diferença no final minha mãe de um jeito ou de outro iria me levar.
- Vamos esperar você no carro, se apresse! - ele pareceu feliz por eu aceitar sair, geralmente lugares com muitas pessoas não me agradavam e o desconforto me causavam crises, eu odiava ser o que sempre estragava nossos passeios por ter problemas demais, eu odiava os limites postos a mim, mesmo sabendo que era para meu bem.
Depois que ouvi a porta ser fechada fui ligeiro escolher uma roupa e repentinamente Jungkook veio a minha cabeça, eu fiquei curioso para saber se ele estaria la, o que estaria vestindo e até se levaria outro alguém, bom não era por nada não, só curiosidade mesmo. Optei em vestir roupas com cores mais leves, uma calça azul e um sueter mais escurinho, também não era como se eu tivesse algo extravagante pra usar. Minha mãe era quem sempre comprava minhas roupas, eu até gostava apesar de sentir falta daquelas roupas mais jovens e até descolado, eu não me importava tanto ou talvez só não dizia para não magoar minha mãe ou algo do tipo, ela escolhia com muito amor, mas confesso que algumas peças me deixava ainda mais inseguro com minha aparência.
Peguei minha carteira por precaução, não sei explicar qual, porque eu provavelmente só tinha moedas nela e uma foto de família, desliguei a luz do meu quarto e sai.
Fiquei responsável em fechar todas as portas da frente já que fui o último a sair, era uma regra que meu pai criou por saber que assim nunca teria que se dar o trabalho daquilo, ele era o primeiro a sair pois também era o motorista da casa.
Quando entrei no carro pude jurar que estávamos a caminho de um baile, eu nunca tinha visto meu irmão se arrumar tanto para um jantar, eu até chutaria dizer o motivo mas nao queria parecer estar com ciúmes.
O caminho das nossas saídas eram sempre animados, diferente da maioria das vezes na volta pra casa. Costumávamos cantar ou dialogar sobre um assunto, chegava ser engraçado, minha mãe sempre usava sua autoridade para ficar com a razão mesmo que nosso pensamento nunca mudassem ou ficassem semelhante ao dela, eu gostava de como todos tinham o livre arbítrio para falar e ter sua própria opinião, assim evitava brigas na maioria das vezes.
O tempo pareceu voar e logo estávamos em um restaurante, meu pai estacionou o carro ao lado de um que cogitei ser da família Jeon, logo vio nome de cada membro da família adesivado e tudo ficou bem óbvio.
- Jiminnie, vê se não estraga tudo hoje, por favor - meu irmão pediu, eu até que ficaria chateado se ele nao estivesse certo, segurei firme minha medalha de anjinho, era como um amuleto que me ajudava sempre e felizmente dessa vez eu não havia esquecido em casa e segui meus passos acompanhando minha família.
Era sempre encantador os lugares que eu visitava, não importa onde fosse eu sempre ficava surpreso com tudo, apreciava cada canto e cada detalhe, o mundo era tão lindo e se não existisse pessoas tão malvadas, viver seria sempre perfeito.
- ali mamãe - apontei para mesa quando avistei o senhor Seokjin, eles também acenaram e em alguns passos depois ja estávamos na mesa.
Juro que não queria ter reparado em como Jungkook era bonito, e em como o preto lhe caia bem e olhando as pessoas ao redor me arrependi por ter me vestido como se tivesse indo à uma festa do pijama. Talvez tenha sido por isso que ele me encarou por tantos segundos como da primeira vez. Eu me sentia estranho, e minhas bochechas queriam esquentar e logo desviei o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter ( Jjk+Pjm)
FanfictionPark Jimin tem um leve autismo e está descobrindo coisas inesperadas, não eram mais sobre ler livros de jovens frustrados. Agora ele teria que enfrentar a sua própria realidade. Sua vida nunca foi a que se pode dizer totalmente comum. Quando seus vi...