Especial Dahmo

1.4K 88 5
                                    

Esse ocorrido foi depois que houve uma briga na casa da Dahyun quando ela foi fazer o trabalho da escola junto com o boy, vocês sabem né....

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

                   POV Momo

Merda, merda, merda. Era só isso que se passava pela minha cabeça, não acredito que eu e Dahyun estamos brigadas. E ainda por cima é minha culpa, culpa do meu ciúmes bobo.    

   Estava indo para cara da Jihyo, ela é a única que pode me ajudar com seus conselhos maravilhosos. Toco a campainha e espero alguns minutos até ela abrir a porta.

Jihyo: Ah Momo? O que faz aqui menina - Questiona e me puxa para dentro de sua casa.

Momo: Jihyo eu preciso da sua ajuda urgente - Digo desesperada.

Jihyo: Aí meu Deus o que aconteceu? - Pergunta colocando a mão no peito com uma cara preocupada.

Momo: Eu e a Dahyun brigamos - Falo com cara de choro e a mesma me olha com cara de tacho e decepção.

Jihyo: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME PREOCUPOU A TOA HIRAI MOMO!! - Grita a ômega sacando seu chinelo em mãos

Momo: Aí aí me bate não Omma - Faço biquinho com a minha cara de choro.

Jihyo: O que foi dessa vez menina? - Pergunta soltando seu chinelo o calçando novamente.

Momo: Eu e a Tofu brigamos por causa do meu ciúmes - Abaixo a cabeça e sinto Jihyo me abraçar.

Jihyo: Não fique assim Moguri, logo logo vocês se acertam.

Momo: Mas eu preciso me desculpar Thomas! - Me separo um pouco do abraço para poder encara-lá.

Jihyo: Vejamos, você já a pediu em namoro? - Pergunta e eu fico fazendo cara de paisagem até lembrar que não a pedi em namoro.

Momo: N-não - Gaguejo e recebo um tapa na cabeça  - Aí… doeu - Passo a mão na cabeça.

Jihyo: Então vá pedir ela em namoro oras, vamos, vamos! - Diz me empurrando pra porta logo fechando o mesmo na minha cara.

Momo: Então tá né.      

Saco meu celular do bolso e ligo para Chaeyoung, depois de 3 ligadas a mesma me atende.       

                  Ligação On

- Pelo jeito tava bom hein                      
                              - Cê nem faz ideia, mas pra sua sorte já acabou. Mas me diz aí, por que me ligou?

- Preciso da sua ajuda para pedir Dahyun em namoro                      

                               - Wow, parece que tomou vergonha na cara. Já já tô indo pra sua casa.

- Okay                       

                       Ligação off      

Pego um táxi e vou para casa, chegando lá encontro Chaeyoung batendo na porta.

Momo: Oi Chae, chegou rápido hein - Digo abrindo a porta.

Chae: Lógico, as merdas que você fez são muito boas. Vale a pena - Diz me fazendo bufar revirando os olhos.

Momo: Há há que engraçada você é, é o seguinte. Eu e a Tofu brigamos por ciúmes meus, e eu ainda não pedi ela em namoro. E a Thomas falou pra eu pedi-lá em namoro, e eu preciso de sua ajuda para pedi-lá em namoro.

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora