Capítulo 43

3.8K 189 195
                                    

         POV Tzuyu

Amber: Bom Chou você já sabe do que se trata não é? - Pergunta enquanto desviava de um galho.

Tzuyu: Não tem outro alguém para tomar o meu lugar? - A olho e a vejo pensar.

Amber: Hmmm, acho que não. - Diz me fazendo bufar - Pois é, parece que a grande Chou será uma líder - Diz brincalhona sorrindo

Tzuyu: Quero saber como vai ficar a alcateia, matamos vários guerreiros. Deixamos só criança e mulheres e os médicos, enfermeiros(as). - Digo e vejo ela concordar com a cabeça.    Chegando na alcateia, vimos o estrago que nós causamos, vários guerreiros ainda no chão com flexas cravadas em seus corpos.

Amber: SE TEM ALGUÉM AQUI APAREÇA!! - Grita e logo após sai algumas mulheres, crianças e médicos mais os enfermeiros(as). E claramente todos estavam assustados com a nossa presença. - Não precisam ter medo de nós, aquele ocorrido que aconteceu alguns meses atrás forá necessário. Pois com certeza ninguém estavam satisfeito com a liderança dos pais da Chou. - Dita e todos meio desconfiados confirmam lentamente. - Com essa batalha eliminamos eles, e agora como a próxima herdeira, Chou Tzuyu irá liderar a nossa alcateia. E com certeza ela irá liderar melhor que os seus pais lideraram.

Tzuyu: E é claro que só irei liderar muito melhor que os meu pais com a ajuda de vocês, pois sozinha não conseguirei liderar isso tudo. E eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, eu matando meus pais já é a prova disso, mas não pretendo ser que nem meus pais. Mas pra isso preciso da ajuda de vocês, e aí? Vocês podem me dar uma segunda chance? Me ajudaram a melhorar cada dia mais nossa alcateia? - Todos se entreolharam deixando eu e a Liu nervosas, mas logo todos sorriram e bateram palmas. O que nos deixou aliviadas e sorrimos de volta.

Amber: Agradecemos pela compreensão de todos vocês, somos muito gratas.

Tzuyu: Bom para começar a mudança da nossa alcateia, que tal varremos um pouco aqui? - Com as mãos na cintura olho em volta e vejo os mesmos confirmarem.

   Nos dividimos em, mulheres, crianças pegariam os armamentos enquanto eu, Amber e os outros pegariam os corpos. Conferimos se tinham algum que ainda estavam vivos, mas infelizmente nenhum resistiram.

   Depois de tirarmos os corpos e as armas, fomos arrumar as cabanas que tinham furos das flexas, depois de tudo novinho em folha eu e a Liu resolvemos limpar a cabana maior onde eu ficaria.   

Caminhamos até lá, e ainda estavam os corpos do Hakkun e da HeiRam. Tiramos os corpos e colocamos fora da cabana e depois pegamos os panos e o balde de água e limpamos o chão onde continha o sangue dos mesmos inclusive o meu.

   ~~ Algumas horas depois ~~

Amber: Ufa, trabalhei mais que escrave Isaura - Diz alongando as costas me fazendo rir assoprado.

Tzuyu: Que drama, pelo menos deixamos tudo novinho em folha para ser usado por mim e Sana - Sorriu ao lembrar dela.

Amber: Mas é gay mesmo… - Diz baixo mais eu escutei.

Tzuyu: Ah, tá falou a alfona que é pau mandada da ômega - Debocho vendo seu olhar indignado sobre mim.

Amber: Humpf, mas você sabe que precisa ser casada com a Minatozaki para que a mesma possa liderar junto contigo, pois ela é de outra alcateia. - Acabei bufando com isso, mas acabei sorrindo.

Tzuyu: Isso é o de menos, assim que o meu filho nascer a pedirei em casamento. Nos casamos e assim ela e o meu filhote poderão viver aqui na minha alcateia - Sorrio só de imaginar isso.

Amber: É de se imaginar, bom infelizmente terei de ir. Tenho um compromisso com a Krystal - Diz e eu a olho com um olhar malicioso a vendo corar.

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora