Capítulo 1

7.7K 521 941
                                    

      Point Of View, Chou Tzuyu

   Estava andando até a escola chutando pedrinhas que eu encontrava.

Momo: Ei Yoda!! - grita e assena para mim caminhando em minha direção.

Tzuyu:Eu.já.falei.pra.não.me.chamar.de.yoda!! - falo com a minha voz de comando, mas não surgiu muito efeito, já que ela também é Alfa.

Momo: Sinto muito Yoda, sua voz não me dá medo, só me deixa esperta pra não morrer - reviro os olhos fazendo a mesma rir. - Vamos logo por que as meninas já estão nos esperando.

   Caminhamos até a escola mesmo, já que minha casa e a casa de Momo e perto da escola, chegando lá vários alunos estavam olhando pra gente ou melhor para mim, já que eu sou a única Alfa Lúpus de lá, e o meu cheiro é marcante onde passo.

Momo: Eae Jungão, eae meio gente - as duas deram cotoco pra Momo que riu.

Chaeyoung: Vai tomar no c... -  a fala da Chaeyoung foi interrompida pelo sinal tocando.

Jung: Que comece o inferno - fomos em direção a entrada da escola atraindo olhares das pessoas enquanto abriam caminho pra nós.

        P.O.V Chou Tzuyu Off

   Point Of View, Minatozaki Sana

   Eu estava conversando com as meninas, enquanto o professor não chegava.

Jihyo: Ai gente vocês viram aquele tesão chamada Somi?

Nayeon: Meu Deus nem parece a God Jihyo que eu conheço.

   Todas começamos a rir até o chato do Sehun aparecer.

Sehun: Oi Sana, tudo bom flor? - chega e coloca sua mão em meu ombro.

Sana: Sai daqui Sehun - tiro seu braço do meu ombro e o afasto.

Sehun: Que isso flor, você sabe que formamos um casal perfeito não sabe? A escola toda fala sobre isso. - diz todo cheio de si.

Mina: Casal perfeito só se for na sua cabeça né meu querido - diz debochada, fazendo as meninas rir inclusive eu.

Sehun: Você ainda vai ser minha Sana, custe o que custar - Sai e senta na sua cadeira.

Mina: Jesus esse moleque da medo cruzes.

Jihyo: Pois é. Ó vou logo avisando que não quero a minha filha caçula perto dele tá!

Sana: Tá bom Omma.

Professor: Sentem-se em seus lugares!!.

   Nos sentamos e o professor começou a sua aula.

.
.
.
.
.
.

   Finalmente era recreio, estava guardando os meus matérias enquanto as meninas me esperam do lado de fora da sala.

Sana: Ue cadê a Omma?

Nayeon: Foi se atracar com o "tesão" dela - faz aspas com as mãos.

Sana: Vocês podem ir na frente, vou beber água - elas assentem e cada uma foi para o seu rumo.

   Estava caminhando distraída até que eu me esbarro e com o impacto acabo caindo de bunda no chão.

Tzuyu: Olha por onde anda ômega - fala friamente. Não pode ser, aquela voz, aquele cheiro. Será que a Tzuyu?? Levanto meu rosto e encaro seus olhos negros frios mostrando indiferença sobre minha pessoa.

Sana: D-desculpa, e-estava d-distraída - gaguejo e levanto curvando em forma de desculpas.

   A mesma simplesmente não respondeu nada, passou por mim fazendo eu inalar seu cheio forte, desde que a vi me apaixonei completamente. Seus olhos, sua boca, seus cabelos tudo me deixou encantada pela mesma. Mas pena que ela não sente o mesmo, com certeza ela notou a minha presença agora. Bebo água e volto para o refeitório.

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora