Capítulo 33

2K 168 42
                                    

                        POV Jihyo

    Estava deitada na cama no puro tédio, já fiz tudo que tinha que fazer, já fiz limpei a casa TODA não deixei nada escapar, já cozinhei fiz tudo e agora cai no tédio.

    Tô pensando em sair, bem que poderia ser com as minhas filhas, mas com certeza elas devem estar ocupadas. Então o que me resta é a Somi, pego o meu celular no criado mudo e ligo para mesma.

                    Ligação On

- Oi Mozão.

                                  - Oi JiJi

- Vamos sair? Tô entediada aqui

                               -Tudo bem, a onde quer ir?
 

- Parque de diversão!!

                    

                                   - kkk tudo bem então, já já eu tô ai.

- Tá beijos

                                     - Beijos

                   Ligação Off

   Jogo o meu celular na cama e corro pro banheiro, tomo um banho relaxante depois saio. Vou até o closet e fico pensando em que roupa devo usar.

Jihyo: Já sei! Eu vou me vestir toda provocante pra Somi - Acabo sorrindo com a minha fala e tiro um short um pouco curto mostrando as minhas coxas e pernas. Depois tiro um cropped preto que mostra a minha barriga.

      Me visto e desço as escadas e acabo escutando a campainha tocar, corro até o mesmo a abrindo dando de cara com Somi toda arrumada com uma calça preta e uma camisa social da mesma cor.

       A mesma me olha de cima a baixa e morde os lábios de uma forma provocante, ficamos nos olhando ou melhor nos secando até a mesma se pronunciar.

Somi: Você está linda como sempre Hyo - Diz sorrindo pra mim e eu devolvo o gesto.

Jihyo: Você também, vamos? - Pergunto fechando a porta e a mesma assente.

        Fomos até o seu carro e a mesma abre a porta pra mim e eu logo a  agradeço depois ela entra, ela dirige tranquilamente até chegar no parque.

      Chegando lá a mesma estaciona o carro e logo a gente sai, ela compra as fichas e ficamos olhando os brinquedos que íriamos ir primeiro.

Somi: Que tal aquela roda gigante? - Pergunta apontando pra mesma me fazendo engolir em seco.

Jihyo: T-tudo bem - Gaguejo e a mesma sorri segurando a minha mão.

Somi: Não precisa ter medo, eu estarei com você - Sorri me passando tranquilidade.

       Caminhamos até lá e entregamos a ficha pro cara e entramos, a alfa senta do meu lado e rapidamente agarro seu braço e a mesma acabou rindo.

        A roda começou a se mover me fazendo apertar mais forte ainda seu braço a fazendo resmungar. A esse ponto eu tava suando frio olhando para baixo.

Somi: Amor olhe essa vista linda - Diz e eu prontamente nego com a cabeça - Vamos Jihyo.

      Calmamente levanto a minha cabeça e olho em direção em que ela estava olhando, e realmente era lindo. Podia se ver vários prédios e árvores, incluindo o sol quase se pondo. Não percebendo um sorriso brota em meu rosto.

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora