Capítulo 24

2.5K 186 20
                                    

                   POV Amber

       Sana já foi dormir, já eu não estava com muito sono. Fui pra sala e fiquei assistindo TV para matar o tempo, logo a porta e aberta revelando a Krystal. A mesma fecha a porta e vai até a sala.

Kystal: Amber Josephine Liu! Que cheiro de ômega é esse pela casa!?!? Você tá me traindo?!?! - Diz raivosa me fazendo engolir em seco.

Amber: É claro que não meu amor, vem cá - Digo a puxando pro meu colo, levo minhas mãos até sua cintura.

Krystal: Então de quem é esse cheiro de ômega pela casa? - Diz cruzando os braços.

         Eu e a Krys estamos juntas desde da minha entrada na alcateia, confesso que de primeira ela me irritava. E é claro que eu não deixava barato, mas com o passar dos tempos acabamos nos apaixonado. Explico tudo pra mesmo que não estava mais com raiva, e agora esbanja um grande sorriso me fazendo sorrir.

Krystal: Acho bom mesmo rum - Dita me fazendo rir - Você sabe quem é que tá por trás disso? - pergunta e eu nego.

Amber: Vamos investigar ainda, por enquanto vamos ficar de guarda.

Krystal: Mas quem vai ficar hoje?

Amber: Vai ser eu, você pode dormir - A mesma confirma se levantando do meu colo, mas eu a empesso e puxo de novo pro meu colo.

Krystal: Aí amor, o que foi?

Amber: Você acha que eu esqueci é? - Vejo ela ficar confusa.

Krystal: Esqueceu do que amor?

Amber: De perguntar o por que de você ter chegado tarde em casa - falo e a vejo revirar os olhos.

Krystal: Que pergunta besta amor, sinceramente. Eu sou uma das caçadoras da alcateia, então me chamaram para caçar - Diz como se fosse óbvio

Amber: Mas tem muitos lá, porque chamaram você? Não a necessidade.

Krystal: Sabe como é né, eu sou a melhor caçadora de lá - Diz jogando seus cabelos pro lado me fazendo rir.

       Krystal sai do meu colo e vai para o nosso quarto dormir, saio de casa para dar uma ronda lá fora. Começo andar em volta da casa olhando cada detalha da floresta, não vi nenhuma movimentação ou cheiro diferente.

        Depois de dar mais algumas checadas vou para dentro de casa e pego minha coisinha sem nome, tomo o mesmo e vou para um lugar alto e afastado da casa.

         Com certeza eles devem saber que eu estou de guarda e vão esperar eu sair para atacar, já que pra eles duas ômegas sozinhas indefesas será fácil.

           Só lamento por eles, Krystal além de ser uma caçadora sabe lutar muito bem. Posicionada, espero paciente alguma movimentação estranha perto da casa.

           Estava tudo muito cansativo até que eu percebo alguém se aproximando da casa, rapidamente me transformei em um lobo da cor marrom com com branco grande e corro mais rápido possível em direção da casa.

           Antes de chegar perto da casa me transform em humano, pois transformada ele pode perceber que tem alguém por perto. Me escondo atrás de uma árvore e vejo ele se aproximar cautelosamente da porta, pego uma pedra e jogo em sua direção acertando sua cabeça e me escondo de novo. Sinto o seu cheiro um pouco mais próximo, sinal de que ele está vindo.

           Quando eu sinto que ele está consideravelmente perto, saio de trás da árvore e o atingiu com um soco no rosto o surpreendendo.

Xxx: Ora sua…

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora