Capítulo 17

3.8K 248 158
                                    

                      Pov Mina

                    Ligação On

- Tiger, só te liguei para avisar que eu vou pra sua casa tá?

                            - Ok, você vai a pé ou quer que eu te busque?

- Vou a pé, Até amor.

                             - Até Pinguim.

                   Ligação Off

      Jogo o celular na cama e tomo um banho, boto o conjunto depois me visto. Procuro pelo meu quarto camisinha.

Mina: Não é possível que já tenha acabado? - Pergunto a mim mesma incrédula - Espero que a Chae tenha.

      Desço as escadas dando de cara com os meus pais na sala.

Appa: A onde você vai Mina? - pergunta arqueando a sombraselha.

Mina: Vou na casa da Chae.

Appa: Tudo bem, e provável que quando você chegar não veja nos dois em casa tá?

Mina: Ok, mais por que?

Omma: Por que eu e seu pai vamos resolver assuntos da alcateia.

Mina: Ah,tá, bom já vou indo. Tchau - Asseno pra eles que assenam de volta.


             🐧Quebra De Tempo🐯

       Bato na porta e logo a imagem da Chae aparece, ela tava só de samba cansão mostrando seu abdômen, e nossa que abdômen.

Chae: Oi Minari - Sorri e me dá um selinho.

Mina: Oi Tigrinho - Digo e a mesma abre passagem para eu entrar. - Eu vou subir para o quarto tá.

Chae: Beleza, eu vou ficar lá na sala jogando.

     E assim começo a subir as escadas.

                        Mina Off

                       Pov Chae

      Volto pra sala e me jogo no sofá voltando a jogar, depois de muitas mortes eu finalmente chego no chefão.

Chae: Nossa finalmente vou te matar bicho! - Exclamo, logo escuto passos vindo das escadas, mas nem me dei ao trabalho de olhar.

Mina: Chae meu amor - Mina diz com a voz um pouco diferente, mas vou fingir que nem percebi.

Chae: Tô um pouco ocupada aqui Mina - Digo sem tirar os olhos da TV.

Mina: Deixa esse brinquedinho e vem brincar com o brinquedo novo - fala com sua voz um pouco… Sexy?

       Dou pausa no jogo, e quando eu olho para trás, vejo Mina fodidamente sexy na escada mordendo os lábios me provocando.

Mina: Ainda quer brincar nesse brinquedinho? - nego freneticamente com a cabeça ocasionando risadas na mesma, depois começou a subir as escadas, me dando o privilégio de ver sua bunda. Mas ela se vira. - Vai ficar só olhando? - Diz e volta a subir as escadas

      Me levanto apressadamente e corro até as escadas a subindo, fico de frente pra porta do meu quarto e respiro fundo. Depois abro a porta dando de cara com a Mina em pé com um sorrisinho sacana de canto, me aproximo lentamente ficando de frente pra mesma. Passo minhas mãos em sua cintura a puxando pra mim, logo selando nossos lábios em um beijo calmo. Mina passa os seus braços envolta do meu pescoço, passando suas unhas na minha nuca e puxando de leve o meu cabelo me fazendo arrepiar. Nem preciso dizer que estava dura que nem pedra, ele até tá toavmdo o ventre da Mina. Infelizmente nos separamos por falta de ar.

Chae: Chega de tortura - falo e tiro todo o seu conjunto e depois tiro o meu samba cansão junto com a minha cueca revelando o meu membro ereto.

       Mina pega no meu "Tigrinho" e começa um vai e vem lento.

Chae: Hmm… Mina - gemo e ataco seus seios a fazendo arfar.

      Cansada daquilo a pego no colo fazendo suas pernas ficarem em cada lado do meu corpo, a escoro na parede do quarto e a penetrou a fazendo gemer.

Mina: Aahh… Tiger… Tão grosso, AAHH! - geme alto assim que aumento meus movimentos.

     Meu membro entrava e saia com facilidade por conta da sua excitação. Sinto as paredes de Mina apertando o meu membro.

Mina: C-Chae… - A interrompi.

Chae: T-Tambem tô quase - Digo e volto para cama a deixando delicadamente ficando por cima da mesma.

       Boto minhas mãos em cada lado do seu rosto para dar apoio e começo a me movimentar rápido, indo bem fundo nela.

Mina: AH! CHAE! - Geme alto o meu nome fincando as unhas nas minhas costas.

Chae: Oh… Mina, Tão gostosa.

      Começo a dar estocadas frenéticas e logo sinto seu gozo no meu membro, creio que foi tão forte e bom pois a mesma não emitiu nenhum som. Depois de algumas estocadas gozo dentro da mesma, fiquei sem forças e acabei deitando por cima dela.

Mina: Chae… Esquecemos a camisinha.

Chae: Tudo bem…. Tava afim de ter um mini Myoui correndo pela casa - Não estava vendo mas com certeza a mesma estava sorrindo, e eu não tava diferente.

Mina: Te amo Tiger.

Chae: Também te amo Pinguim.

         E assim dormi com ela fazendo carinhos nos meus cabelos.

🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯

   Então foi isso desculpe os erros é até mais 💜💛💚💙

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora