Capítulo 19

3.4K 253 154
                                    

                    Pov Tzuyu

Padre: Chou vou repetir a pergunta, você acei… - O interrompi.

Tzuyu: Eu já falei que não! Você é surdo?  - Meu Appa aparece e me vira segurando meu braço fortemente.

Sr. Chou: O que você tá fazendo!? - pergunta baixo na tentativa de me coagir.

Tzuyu: Você é cego? - Digo com deboche fazendo ele apertar mais ainda meu braço

Sr.Chou: Você vai dizer sim, se não, você  vai se arrepender Chou - Diz ameaçador, " humpf ele acha que me intimida com essa voz " penso.

Tzuyu: Claro…. Que não - me desvencilho de seu aperto e o empurro. - Eu sinto muito para as pessoas que estão aqui perdendo seu tempo, esse casamento acabou! Podem ir embora. - olho para o meu Appa que me olhava com um olhar mortal, minha mãe não tava diferente. Olho para os pais da Choi que olhava mortalmente para os meus " Sementinha plantada com sucesso " sorriu e saio fora de lá.

            🐧Quebra De Tempo🐯

         Abro a porta de casa e subo as escadas rapidamente, entro dentro do quarto e já vou procurando uma mala para botar minhas roupas. A achei em cima do armário, a pego e a coloco na cama já aberta, vou no meu closet e pego todas as minhas roupas e coloco nela. E por incrível que pareça cabeu, procuro meu celular em volta do quarto e o acho no criado mudo, o pego e ligo para minha amiga.

                    Ligação On

- Liu, eu posso passar um tempo na sua casa?

                             - O que foi dessa vez?

- Depois eu te explico, e aí? Posso?

                             - Uhum, pode vir.

                     Ligação Off

        Desligo o celular e o coloco no bolso, pego a mala desço as escadas rapidamente e saio de casa. Pego um táxi e fui pra casa dela.

Tzuyu: Espero que nunca mais ele me procure…

                           Pov Sana

Nayeon: Não acredito que vocês estão grávidas!! - Fala desacreditada pra gente, as meninas resolveram chamar Nayeon e a Good Jihyo para contar a novidade.

Jihyo: Meninas eu com certeza ensinei pra vocês o que é camisinha. Não é possível - Fala levemente irritada.

Dahyun: Calma Ji, não é nada de mais - Fala tentando acalma-las

Jihyo/Nayeon: NADA DE MAIS!!?

Jihyo: É PORQUE NÃO SÃO  VOCÊS QUE VÃO PREPARAR O CHA DE BEBÊ!!

Nayeon: É!

Mina: Ah Qualé JiJi, vamos comemorar, vocês vão ser vovós. - Diz animada.

Nayeon: Tá aí outro problema, tão nova e já sendo avó. - Fala e Jihyo confirma.

Jihyo: Elas já sabem?

Todas: Não.

Nayeon: Vixe Julia, e agora? - Perguntou preocupada.

Mina: A Chae vai ficar muito feliz quando eu contar - Diz sorrindo.

Dahyun: já a Momoring não sei - Diz cabisbaixa.

Sana: E eu não quero nem imaginar contar que estou grávida para Tzu - digo passando a mão na barriga.

Jihyo: O pior que não tem como não contar - Diz e eu a olho.

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora