Capítulo 7

5.7K 369 246
                                    

      Sana começa rebolar no colo da Chou fazendo seu membro ficar duro fazendo Sana sentir um volume.

Sana: Tzu-ah, você tem um pau? - pergunta parando seus movimentos.

Tzuyu: Sim, tem algum problema? - pergunta um pouco nervosa, mas durou pouco tempo quando viu a mesma sorrir.

Sana: Claro que não! Hmm Tzu-ah tá doendo, Faz parar - fala manhosa.

Chou deu um sorriso e inverte as posições, ficando por cima. Começa a distribuir beijos pelo pescoço e clavícula de Sana que arfava com o toque de seus lábios em sua pele.

Sana: T-Tzuyu-ah, quero você rápido!! - fala ou melhor súplica se esfregando no membro duro da Tzu fazendo a mesma rir.

Sem mais demora a Chou tira toda sua roupa e a roupa de Sana e fica admirando o corpo da mesma com luxúria fazendo seu membro pulsar, se posiciona corretamente entre as pernas de Sana, encaixando seu membro em sua entrada.

Tzuyu: Se doer me fala ok? - a mesma assente, e a Chou começa a invadir lentamente fazendo as duas gemerem arrastado. - Aaah Sana.... Tão apertada - geme e se inclina para começar a estoca-lá, começa lento para a mesma se acostumar com seu tamanho.

Sana: Aahh.... Hmmm. M-mais r-rápido - Tzuyu atende seu pedido e começa a estocar rápido e fundo fazendo Sana gemer mais alto seu nome deixando a Chou louca de tesão.

Em um movimento rápido Sana muda de posição ficando por cima e começa a cavalgar rápido.

Tzuyu: Hmm... Isso Sana - coloca suas mãos na cintura da mesma colocando mais pressão em seus movimentos.

Sana: Aaaahhh Tzu... ahhh.

Tzuyu: E você é tão apertada hmm - dá um tapa na coxa da Sana fazendo ela soltar um gritinho seguido de um gemido manhoso.

Sana: T-Tzuyu... e-eu acho que vou g-gozar - fala quicando forte no pau da Chou, Tzuyu muda de posição ficando entre as pernas de Sana novamente.

Tzuyu: Então vira pra mim amor - pede e logo sana fica de bruços e a Tzuyu encaixa de novo seu membro em sua entrada começando com estocadas rápidas e fortes fazendo Sana gemer loucamente seu nome, logo Tzuyu encontra seu ponto G.

Sana: Aahhh... i-isso Tzu... n-não para hmm... - Tzu começa a sentir as paredes de Sana apertando seu membro, a Chou também não estava longe de atingir seu orgasmo também - Tzuu Aahh - geme manhosa.

Tzuyu: aguenta M-mais um pouco, ahh. Tô quase chegando. - Sana aperta os lençóis com força enquanto morde seus lábios, Tzu começa a se mover mais rápido atingindo seu orgasmo, as duas acabaram chegando no seu clímax juntas.

Sana: Te amo Tzu-ah - fala recuperando seu fôlego.

Tzuyu: Também princesa, finalmente você é minha e eu sou sua. - fala e dá um beijo em sua cabeça.

Sana: Pronta pra mais uma? - pergunta e sorri travessa.

Tzuyu: Sempre - fala sorrindo e toma os lábios de Sana em um beijo selvagem.


Essa semana promete...

🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧

   Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais 💜🧡💛

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora