Capítulo 10

4.3K 276 117
                                    

                  Pov Momo

Sr. Kim: O que você quer Momo?

Momo: Você não pode casar a Dahyun com ele _ vejo ele sorrir debochado.

Sr. Kim: E porque não? _ continua com o seu sorriso debochado.

Momo: Porque a Dahyun é minha _ Logo o seu sorriso debochado some.

Sr. Kim: Como? Isso é brincadeira? _ o mesmo se altera.

Momo: Não isso não é brincadeira, estou falando muito sério.

Sr. Kim: Você ama minha filha?

Momo: Sim e muito, faria tudo por ela _ falo e vejo o mesmo abrir um sorriso.

Sr. Kim: Já que é assim, você terá que lutar com o noivo da Dahyun. Se você ganhar dele você terá a Dahyun, se não ganhar a deixará em paz.

Momo: Tudo bem.

Sr. Kim: Vamos entrar para dar o comunicado _ confirmo e entramos na casa e fomos pra sala encontrando a Dahyun, Sra. Kim e os dois que eu esqueci o nome _ bom parece que você Kyung tem uma rival.

Kyung: Como assim rival? _ pergunta confuso

Sr. Kim: Simples, você é a Momo irão lutar pela Dahyun.

Dahyun: QUE!!? _ grita atraindo olhares sobre ela.

Kyung: Por mim tudo bem, vou ganhar mesmo _ se gaba fazendo eu rosnar baixo.

Dahyun: Q-Quando vai ser essa luta?

Sr. Kim: Hoje a noite.

Momo: A onde vai ser?

Sr. Kim: Vocês podem se encontrar aqui, e assim levo vocês até o local. _ confirmamos e olho pra Kim que tava com um olhar preocupado.

Sr. Do: Espero que você não perca esta me ouvindo Kyung? _ o mesmo assente _ seria uma vergonha perder para uma mulher _ olha com desgosto pra mim.

Momo: Então é melhor o senhor começar a se acostumar kkk _ o mesmo ficou irritado tenta vir em minha direção mas o senhor Kim o impediu.

Kyung: Vamos embora Appa, até mais pra você. E até Dahyun _ vai até a mesma é da um beijo em sua bochecha, nem preciso dizer que fiquei com ciúmes. Depois foi embora.

Momo: Tchau Dahyun, até hoje a noite _ dou um selinho rápido na mesma e a abraço.

Dahyun: Toma cuidado tá? _ confirmo sorrindo e logo saio. " Merda tenho que treinar " penso e vou correndo pra casa da Chae.

                     Momo Off

                 Pov Chaeyoung

    Tava de boa assistindo filme com a Mina até que ouço alguém bater na porta com certa brutalidade, me levanto e abro a porta revelando uma Momo desesperada.

Chae: Qual foi a merda da vez Momo? _ vejo a mesma bufar e entrar em casa e ir pra sala.

Momo: Oi Mina.

Mina: Oi Momo, o que faz aqui?

Momo: Bom, digamos que eu vou brigar com o noivo da Dahyun _ fala nervosa, olhando nossa cara.

Chae: COMO É!!?? TU VAI BRIGAR COM O NOIVO DA TOFU!!? _ Pergunto/grito fazendo a mesma assenti lentamente.

Mina: Meu Deus Momo, conta essa história direito.

Momo: Simples, eu cheguei lá e o noivo mais o Appa dele estavam lá. Aí eu puxei o Appa da Hyun e falei que ela é minha, e ele sugeriu pra gente lutar pela mão da Tofu. _ Fala tudo em um fôlego só, eu e Mina estávamos surpresas. Quem diria a Momo fazendo isso por uma ômega.

Chae: E agora Momo?

Momo: E agora é que eu vou precisar da sua ajuda pra treinar né _ fala como se fosse óbvio.

Chae: Pra que se você é boa.

Momo: Isso eu sei né meu bem _ fala e reviro os olhos _ Mas eu não conheço o cara, não sei o estilo dele, então não é bom subestimar seu inimigo.

Chae: Verdade, bom Mina parece que não passaremos nossa tarde juntas _ vou até ela e dou um selinho e a mesma ri.

Mina: Tudo bem Tiger, deixa pra próxima _ me dá mais um selinho.

Momo: Chega de melação né _ reviro os olhos.

Chae: Quer que eu te deixe em casa? _ a mesma nega.

Mina: Deixa que eu vou a pé mesmo.

Chae: Tudo bem, vamos Momo?

Momo: Vamos. _ corremos para a floresta onde eu, Momo e a Tzuyu sempre íamos pra treinar. " aí aí Momo, tu só se mete em encrenca hein " penso.

🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧

    Oi gente desculpe pelo atraso, estava ocupada nesses últimos dias. Mas de tarde lá pras 3hrs postarei mais um cap e as 8hrs postarei mais um pra recompensar o meu atraso, desculpe qualquer erro e até mais 🧡💛💚💙

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora