POV Sana
Eu ainda estava desacreditada que a minha Tzuyu tenha feito essa coisa monstruosa, eu realmente não a reconheço mais. Eu estava sendo levada pela meninas, até a casa da Jihyo. Elas mesmas decidiram me levarem até ela. Pois dizem que ela é a mais própriada para lidar comigo.
Chegamos perto do carro que estava escondido em um matagal um pouco distante da cabana, me colocaram dentro do mesmo com cuidado. Luna foi comigo no banco de trás, Krystal dirigia e a Victoria ficou no banco da frente do seu lado.
Luna: Fica calma Sana, pare de chorar. Se não você vai acabar morrendo por falta de ar. - Dita fazendo carinho nas minhas costas.
Eu não parava de chorar desde que vi aquela brutalidade, aqueles olhos vermelhos, aquele sorriso doentiu realmente me assustou. Pensei que a mesma iria me atacar também, por isso recuei.
Com esses pensamentos meu choro foi se intensificando, ocasionando soluços atrás de soluços. As meninas já começaram a ficar preocupadas, até que eu vou perdendo as forças e os meus olhos queriam se fechar, eu já não escutava mais nada. Olho pra Luna que me olhava desesperada, a última coisa que eu vejo é a Luna gritar meu nome, depois eu apaguei.
Sana Off
POV Jihyo
Estava andando pra lá e pra cá na sala, eu estava muito preocupada com a Sana e com a Tzuyu. Não conseguia ficar quieta, e um pressentimento ruim me invadiu me deixando mais agoniada ainda.
Somi: Jihyo, pare de andar pra lá e pra cá. Já falei que eles devem está bem - Dita Somi sentada no sofá.
Jihyo: Não dá Somi, tô com um pressentimento ruim - Digo a olhando preocupada.
Somi: Oh minha bebê, vem cá - Me chama pra sentar em seu colo de lado e assim o fiz, passo as minhas mãos em volta do seu pescoço - Fica assim não bebê, elas devem está be… - Sua fala foi interrompida pela porta abrindo rapidamente revelando Krystal, Luna, Victoria e Sana. PERA. POR QUE A SANA TÁ SENDO CARREGADA POR ELA?!?!
Jihyo: O que houve com a Sana?!? - Me levanto rapidamente do colo da Somi e a mesma faz o mesmo. Victoria leva Sana até o sofá e a deita.
Victoria: Não se preocupe com a mesma, ela só desmaiou por falta de ar.
Somi: Por falta de ar? - Diz confusa e olho pras mesmas esperando uma explicação.
Krystal: Digamos que a Tzuyu deu a louca lá na cabana onde ela tava na frente da Sana, aí a Sana ficou bastante assustada que nem nós. Tzuyu estava aterrorizante, com os olhos vermelhos toda ensanguentada. Então Amber pediu para a gente tirar a Sana de lá, ela tava chorando tanto que não conseguia parar. Ela começou a ficar sem ar e agora estamos aqui. - Diz gesticulando com as mãos.
Jihyo: C-Como a Tzu está? - Pergunto preocupada com a mão na testa.
Luna: Bom a gente não sabe, saimos imediatamente de lá. Então quem deve saber é a Amber.
Somi: É o que houve com a Choi e o Sehun? - E vejo as mesma engolhirem em seco.
Krystal: Bom a Amber matou o Sehun, e a Choi… - Vejo ela olhar para baixo e fechar os punhos.
Victoria: Já a Choi digamos que ela teve a cabeça espocada na parede pela Chou - Dita e vejo tudo em volta girar, até que eu vejo o escuro.
Jihyo Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even Cold People Change - Satzu G!P
FanfictionChou Tzuyu é uma Alfa Lúpus, era tanto quanto fria com as pessoas, até com suas amigas mais próximas. Mas isso tudo muda quando ela se esbarra em Minatozaki Sana, uma Ômega doce, gentil e frágil que é apaixonada pela mesma. ❗|Tzuyu G!P|❗