Capítulo 2

5.7K 449 367
                                    

      Point Of View, Minatozaki Sana

   Estava indo ao mercado comprar as coisas que a minha Omma pediu para fazer no jantar, chegando lá comecei a colocar as coisas no carrinho. Mas infelizmente sempre colocam as coisas que eu quero lá em cima, fico emburrada pois não consigo pegar o pacote de bolacha. Até que eu sinto um cheiro familiar atrás de mim, me viro e dou de cara com a Tzu, trocamos olhares muito intensos, quem olhasse de longe acharia que a gente ia se beijar. Logo fiquei corada com esse pensamento e baixo a cabeça.

Tzuyu: É esse o pacote que você quer? - seu tom de voz rouco me dá arrepios da cabeça aos pés.

Sana: É-é s-sim - a mesma coloca o pacote no meu carrinho, levanto minha cabeça e vejo que a Tzuyu sumiu, mas seu cheiro ainda continua aqui. - eu hein seu cheiro e muito forte - falo pra mim mesma e  vou até o caixa pagar as coisas.

.
.
.
.
.
.

Sana: Omma! Appa! Cheguei! - falo e fecho a porta atrás de mim.

Omma: Oi minha filha deixa que eu te ajudo - caminha em minha direção e pega algumas sacolas e leva para cozinha, logo vejo o Appa sentado lendo um jornal.

Sana: Oi Appa - vou até o mesmo e dou um beijo em sua bochecha.

Appa: Oi pequena... Espera! - grita fazendo eu e minha mãe se assustar _ Que cheiro de Alfa lúpus é esse Sana!! - fala com a sua voz de Alfa me assustando, meus olhos começaram a lacrimejar, corro para o meu quarto e me tranco no mesmo, ando até a minha cama e começo a chorar.

 P.O.V Minatozaki Sana Off

    Point Of View, Chou Tzuyu

   Nossa, porque estou com uma sensação ruim hein, depois vejo isso. Estava caminhando para casa da Momo para conversar sobre o que eu tenho, chegando lá toco a campainha, e logo a mesma aparece.

Momo: Vixi, pela sua cara você matou alguém não foi? - reviro os olhos e bufo fazendo a mesma rir - entra logo - fomos em direção a sala e nos sentamos no sofá. - qual é a boa?

Tzuyu: Bom, eu tô sentindo algumas coisas entranhas. Você sabe o que é isso?

Momo: Que tipo de coisas estranhas?

Tzuyu: Tipo coração batendo rápido, você fica nervoso, começa a suar frio e não para de pensar na pessoa - falo tudo e vejo que a Momo ficou com a boca em perfeito "O".

Momo: Bom.... Eh... como eu posso te explicar - fala passando a mão na nunca.

Tzuyu: Só fala se uma vez.

Momo: Vocêestágostandodeumaômega - fala tudo rápido mas eu consegui entender.

Tzuyu: O quê!? - me levanto - Como assim!? Eu? Uma Alfa Lúpus gostando de uma Ômega irritante!? - falo alto com a minha voz de comando

Momo: Ei, tu não altera a voz pra mim não tá palhaça! - fala com sua, e ficamos nos encarando mortalmente, com a cara quase colada uma na outra.

Tzuyu: Quer brigar por acaso Alfazinha? - pergunto debochada.

   A mesma nada responde e tenta dar um soco no meu rosto, só que sou mais rápida e desvio, agarro seu pescoço e a jogo na parece fazendo a mesma grunir, com o impacto fez um buraco parede.

Momo: Ora sua - fala e rosna, vem pra cima e tenta dar um soco com a direita, desvio mas ela veio com a esquerda e acerta em cheio perto da minha boca fazendo um corte no meu lábio inferior. Passo a língua no machucado na tentativa de parar de sangrar.

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora