Capítulo 8

5.2K 344 80
                                    

                 Pov Chaeyoung

      Meu Deus eu tô muito nervosa, porque é hoje que eu vou pedir a Mina em namoro. Mas antes de eu pedi-lá preciso conversar com os seus pais para ver se eles estão de acordo com o nosso relacionamento, pra eu não aparecer do nada mandarei uma uma mensagem para pinguim.

                       Chat On

Me: Oii Pinguim!! Eu queria saber se eu posso ir na sua casa ( ಠ ͜ʖರೃ)

                Pinguim ❤: kkkkk, oi pra você também Tiger. Pode sim, que horas você quer vir aqui?

Me: Pode ser agora?

                 Pinguim❤: Kkk Uhum.

                       Chat Off

       Eita poha é hoje, muita calma Chae, muita calma nessa hora. Subo correndo para o meu quarto me arrumo e parto para casa da Mina.

         🐧Quebra De Tempo🐯

     Chego e bato na porta suando frio, logo um velho cof cof quer dizer o meu sogro aparece. Ele tinha aparência cansada com os cabelos grisalhos, ele me olhava com uma cara que Jesus help me please.

Sr. Myouri: O que você quer na porta da minha casa?  _ pergunta me encarando sério, engulo em seco e respiro para poder responde-lo.

Chae: E-eu queria conversar com o senhor e com a sua esposa _ passo as minhas mãos em minha calça pra poder seca-las já que eu tava suando frio.

Sr. Myouri: Então entre _ Abriu mais a porta e deu passagem para eu entrar, depois me guia até a sala e aponta para o sofá. _ Querida pode vir aqui na sala por favor _ grita e logo aparece a minha sogra secando as mãos, ela já tinha um aparência mais jovem.

Sra. Myouri: Oh, quem é essa menina bonita? _ pergunta gentilmente me fazendo corar.

Chae: Desculpa não me apresentar, meu nome é Son Chaeyoung _ me apresento e estendo minha mão pra mesma depois para o meu sogro.

Sr. Myouri: Qual é o assunto que você veio tratar comigo e com minha esposa?

Chae: É-é q-que e-eu queria pedir a permissão de vocês pra poder pedir a-a M-Mina e-em n-namoro _ digo e vejo eles surpresos me deixando mais nervosa ainda.

Sra. Myouri: Owwwnt que fofinha, veio aqui pedir permissão. Não se vê isso hoje em dia _ fala sorrindo pra mim _ você tem a minha permissão e você querido? _ vejo o mesmo pensando seriamente.

Sr. Myouri: Por mim tudo bem _ dou um sorriso largo  pra ele, até que o Sr. Myouri fica sério do nada me deixando com medo _ Mas se você magoar minha filha eu lhe mato, tudo bem? _ eu posso até ser alfa, mas ele me dá um puta medo.

Chae: N-não precisa se preocupar, vou trata-la como ela merece.

Sra. Myouri: Tadinha dela amor, chega ela ficou pálida kkk. _ fala me deixando constrangida.

Chae: E-eu posso subir? q-quero ver a Mina _ pergunto um pouco receosa.

Sra. Myouri: Pode sim querida, primeira porta a direita.

Chae: Obrigada _ me levanto e vou em direção às escadas, logo vejo a porta bato no mesmo e escuto a Mina fala " pode entrar ". Entro e olho ela deitada de bruços na cama mexendo no celular. Impressionante como ela não sentiu o meu cheiro ainda. _ que concentração em amor, nem percebeu eu entrar _ cruzo os braços com um biquinho nos lábios.

Mina: Oh Chae, desculpa minha tigrinha. Não foi minha intenção _ diz e corre em minha direção e me dá um selinho, logo desfaço a minha cara e sorrio pra mesma. _ o que devo a honra da sua presença? _ fala rindo, acabo admirando o sorriso que eu amo.

Chae: Quero saber se você me dá a honra de sair comigo _ digo e vejo a mesma rir.

Mina: kkkk, claro só espera eu me arrumar ok. _ confirmo é me sento na cama. Mina gosta de me torturar só pode, ela tava tirando sua blusa e seu short tão sensualmente fazendo eu olha-lá de cima abaixo. Logo percebo a minha calça ficar apertada. " merda fiquei de pau duro no momento mais errado da minha vida " penso e habilmente pego o travesseiro e coloco no meu colo. _ pronto _ se vira e sorri pra mim, mas sua expressão muda para uma preocupada. _ o que ouve ChaeChae, você tá pálida e suando frio _ se aproxima e para a mão no meu rosto.

Chae: N-não é nada Minari _ sorri nervosa e ela me olha desconfiada.

Mina: Já que não é nada tá esperando o que para nós irmos? _ pergunta já abrindo a porta.

Chae: Mudei de ideia é melhor a gente ficar aqui no quarto mesmo, sem fazer nada só assistindo Netflix _ sorrio amarelo e vejo a mesma se aproximar de mim.

Mina: Tigrinha você tá estranha, o que você tem? Parece incomodada _ senta do meu lado " puta merda o que eu falo " penso.

Chae: Não estou preocupada com nada n- _ não terminei a frase porque a Mina puxou o travesseiro do meu colo revelando minha ereção, levo minhas mãos rapidamente tampando, bom pelo menos tentando né.

Mina: Então era isso _ morde o lábio inferior _ deixa que eu te ajudo _ tira as minhas mãos no meu membro deixando do lado do meu corpo, vai até o botão da minha calça e começa desabotoar, depois tira o mesmo revelando minha cueca marcada.

Chae: P-Pinguim, você tem c-certeza? Seus pais estão em casa.

Mina: Vamos pro banheiro, aí eu ligo o chuveiro pra abafar um pouco. _ pega na minha mão e me guia até o banheiro, me emburra até a parede e me beija  afoitamente e logo pede passagem com a língua e eu lógico que cedi. Desce sua mão até o meu pau e começa a massagear o mesmo me fazendo gemer abafado por causa do beijo, coloca sua mão dentro da minha cueca e começa me masturbar. Ela para e liga o chuveiro, volta e começa a fazer a mesma coisa, cansada de ser dominada em um movimento rápido viro ela pra parede. Começo a masturba-la. _ A-aaah Tiger, eu quero você dentro ahh _ com agilidade tiro sua calça e a minha cueca, pego a no colo fazendo com que suas pernas ficassem do lado do meu corpo, a encosto na parece e coloco o meu pau em sua entrada. Vou começando lento enquanto ela geme meu nome em meu ouvido.

Chae: Aahh Mina, tão gostosa hmm _ Começo a estoca-lá rápido _ AAAHH CHAE _ geme alto e arranha minhas costas fazendo eu apertar fortemente suas coxas, provavelmente vai ficar a marca das minhas mãos ali.

Mina: Tiger, e-eu.... acho… que v-vou…. CHAEEE _ Geme alto meu nome chegando no clímax, me aperta com os pés fazendo nossos corpos ficarem  colados. Mina repousa sua cabeça no meu pescoço _ Tigrinha, não sinto minhas pernas _ fala recuperando o fôlego, logo fiquei em desespero " caralho mano alegeia a Mina "

Chae: Meu Deus Pinguim,  não foi minha intenção. Me perdoa _ já estava com os meus olhos lagrimejados, até que ela cai na gargalhada.

Mina: É o modo de dizer Chae kkk, não precisa chorar _ dou um longo suspiro aliviado " um dia ela me mata " penso. _ Vamos tomar banho juntas?

Chae: Opa só vamos _ a mesma gargalha.

         🐧Quebra De Tempo🐯

     Tomamos banho e ficamos deitadas juntinhas assistindo filme até anoitecer, olho para o lado e vejo a Mina dormindo no meu peito. Desligo tudo e a aperto mais ainda sobre mim e acabo dormindo sentindo seu doce cheiro.

🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧

   Então foi isso gente desculpe qualquer erro e até mais 💜💛

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora