Capítulo 25

2.4K 190 23
                                    

                     POV Amber

          Já fazia quase meia hora que eu estou aqui torturando esse embuste, mas o mesmo não responde nenhuma das minhas perguntas.

Amber: Vou perguntar mais uma vez, quem te mandou aqui? - Pergunto e vejo o mesmo rir.

Xxx: Não te interessa - Diz e me encara com deboche.

Amber: Tudo bem então - Pego um bastão de baseball e me aproximo dele vendo ele me olhar assustado.

Xxx: O-Oque você vai fazer com isso? - Não respondo simplesmente levanto o objeto e atinjo seu rosto, não muito forte pois não quero mata-lo. A pancada vez o mesmo virar o rosto enquanto saia sangue de sua boca.

Amber: Vamos meu rapaz se.. - Minha frase foi interrompida pelo barulho da porta do porão sendo aberta revelando Victoria e  Luna. - O que vocês estão fazendo aqui? E quem são eles? - Pergunto vendo as mesmas se aproximarem.

Victoria: Bom ainda não sei quem são, mas sei que eles vieram matar a Chou - Diz Victoria.

Luna: Já esse aqui eu sei quem é, bom pelo menos o nome. O nome dele é Mark Tuan - Diz Luna e eu olho para o outro que estava amarrado na cadeira, e noto que o mesmo ficou incomodado.

Amber: Você conhece eles? - O mesmo não responde - FALA! - Grito impaciente mas o mesmo não reage.

Victoria: Acho melhor você ir descansar, deixa que a gente toma conta por hoje - Diz colocando a mão no meu ombro, e eu suspiro cansada.

Amber: Tudo bem, Luna você ajuda a Victoria a amarrar eles depois ficará de guarda lá fora - Falo e a mesma confirma. - Vocês têm a cópia da chave certo?

Victoria: Sim está comigo - Diz me mostrando a chave.

Amber: Certo, quando vocês saírem tranquem a porta - Vejo elas confirmarem e dou as costas pras mesmas.

         Vou até a porta do porão a abrindo e saindo, depois fecho a porta e vou em direção às escadas. Começo a subir degrau por degrau e dou uma passadinha no quarto da Sana para ver se ela está bem, abro a porta e olho pra mesma que estava dormindo serenamente.

          Fecho a porta com cuidado para não fazer barulho e vou para o meu quarto, abro a porta devagar e vou com cuidado até o banheiro para tomar um banho. De banho tomado saio do mesmo e vou até o closet tirando um top e uma cueca.

          Me visto e vou até a cama, me deitando com cuidado. Envolvo meu braço na cintura de Krystal e me aproximo devagar e acabo dormindo rápido em uma conchinha.

                    Amber Off

               POV Chaeyoung

         Acordo sentindo uma respiração suave no meu pescoço, mas logo um sorriso nasce ao lembrar que era Mina. Digamos que nossa noite foi cheia de emoções kkk, ela estava encima de mim com uma perna sobre minhas coxas com a mão na minha barriga e seu rosto no meu pescoço.

          Enquanto meu braço envolvia sua cintura, tento me soltar devagar para não acorda-lá mas foi sem sucesso. A mesma acordou e ficou sentada bocejando de um jeito extremamente fofo.

Chae: Bom dia Pinguim que eu tanto amo - Falo e a mesma sorri fofo e eu acabo sorrindo.

Mina: Bom dia Tiger - Diz e me da um selinho demorado. - Que tal a gente tomar banho juntas - Diz e eu a olho de um jeito safado.

Chae: Claro - Me aproximo devagar para dar um beijo nela, mas ela me impede segura meus ombros.

Mina: Um banho civilizado Tiger poluído - Diz e começa a gargalhar do meu bico que se formou.

Chae: Nossa Mina como você acabou com a minha alegria logo de manhã - Digo emburrada.

Mina: Ooh tadinha da minha Baby Tiger - Diz apertando minhas bochechas me deixando mais emburrada ainda.

Chae: Sai, tô com raivinha da Pinguim - Digo cruzando os braços virando meu rosto.

Mina: O que eu posso fazer para minha Baby Tiger perdoar a Pinguim? - Diz virando meu rosto.

Chae: Se você brincar comigo eu posso te perdoar - Digo e olho pra mesma com um olhar malicioso.

Mina: É mesmo, e que tipo de brincadeira seria Tiger - Pergunta inocente, mas que pra mim soou fodidamente sexy o jeito que ela se finje de ingênua.

Chae: Essa..

       Ataco seus lábios em um beijo afoito, a deito na cama ficando entre suas pernas. Desço meus lábios até seu pescoço e começo a distribuir beijo e mordidas escutando ela arfar.

        Eu já estava mais dura do que qualquer coisa, começo a chupar seu seio direito enquanto massageio o esquerdo.

Mina: Tiger... - Geme e aperta o cabelo da minha nuca me fazendo arrepiar.

        Vou descendo meus beijos pela sua barriga até chegar a onde eu queria, começo a lamber devagar seu clitóris vendo ela arquear as costas gemendo manhosa.

Mina: Chae.. Por favor - Súplica me fazendo rir.

Chae: Como quiser meu amor - Falo com a minha voz um pouco rouca e tenho certeza que ela se arrepiou.

       Começo lento mas depois vai pegando velocidade, Mina rebolava em busca de mais prazer de mais contato. A penetrei com a língua e a escuto gemer alto meu nome, começo a fazer um vai e vem e ela levou suas mãos até o meu cabelo.

       Cansada de sentir meu pau pulsar contra a cama, paro vendo ela resmungar mas logo percebe o que eu quero e me olha com desejo que era retribuído é claro.

        Coloco meu membro em sua entrada e me preparo para envadi-la quando estava colocando, meu celular toca.

Chae: Merda.. - Xingo e pego meu celular no criado mudo e vejo que era Jungão me ligando.

                     Ligação On

- Eu espero que você tenha um ótimo motivo pra tá me ligando.

                        - A TZUYU SUMIU DO HOSPITAL!

- COMO!?! ONDE VOCÊ TÁ?!?
      
                         - Tô no hospital, VENHA RÁPIDO.

                         Ligação Off

Mina: O que foi Chae, o que aconteceu?

Chae: Parece que a Tzuyu sumiu do hospital - Digo pegando a minha cueca e minha calça e me vestindo.

Mina: C-Como? - Pergunta também se vestindo.

Chae: Também não sei - Digo já arrumada e Mina também já. - Vamos?

Mina: Vamos - E assim fomos correndo para o hospital.

         Merda Tzuyu, onde você está!

🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧

Desculpe qualquer erro e até mais ❤💙💚🧡

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora