Capítulo 3

5.7K 444 499
                                    

Point Of View, Son Chaeyoung

Estava no tédio em casa, resolvi mandar uma mensagem para a Momo. Mas a mesma não me responde, então mando para a Yoda e ela também não me responde. Então decidi ir na casa de Momo.

Chae: Appa, Omma. Vou na casa da Momo e não sei que horas vou voltar tá?

Omma: Tudo bem, pelo menos coma alguma coisa - nego com a cabeça.

Chae: Na casa da Momo eu como, tchau pra vocês.

Appa: Tome cuidado! - confirmo e saio de casa.

          🐧Quebra De Tempo🐯

Já na porta da casa da Momo escuto barulhos de coisas quebrando e rosnados. Que porra é essa?? Nem bato na porta simplesmente arrombo ela.

Chae: Que porra tá acontecendo aqui?! - Falo ou melhor grito atraindo olhares das duas, Momo estava no chão com a Tzuyu em cima dela com as mãos em seu pescoço. Se levantam e ficam um do lado da outra, não é a primeira vez que essas duas brigam. - Bora qual é o motivo besta dessa vez? - falo com os braços cruzados trocando olhares entre as duas que abaixaram a cabeça.

Tzuyu: É que a Momo não gostou quando eu me alterei e usei a minha voz de Alfa lúpus. - fala em um sussurro que quase que eu não entendo.

Deixa-me explicar uma coisa para vocês, nenhum Alfa gosta quando outro Alfa levanta a voz para ele, porque os Alfas não gostam de se sentir submissos e dominados entre outras coisas. Essas duas é quase direto e sempre é o mesmo motivo.

Chae: Porra tanto motivo bom, vocês brigam por isso, caralho decepção oh. - falo fazendo drama colocando a mão no peito.

Momo: Olha o que você fez Yoda - fala apontando para o corte em sua cara.

Tzuyu: Olha o drama que depois você se regenera que nem eu. - fala revirando os olhos e cruzando os braços.

Jung: Eita poha, teve festa e nem me chamaram. Pode crer. - Brota do nada enquanto olha o local. - vocês brigaram né? - balançaram a cabeça. - Aí aí, agora deixando isso de lado vamos falar de coisas boas. - fala dando pulinhos com um sorriso enorme, fomos para o quarto já que a sala tá muito "linda".

Momo: Tá, qual é a notícia boa?

Jung: vai ter uma festa hoje muito top.

Tzuyu: É daí que vai ter uma festa.

Jung/Momo/Chae: Não acaba com a magia porra - falamos ao mesmo tempo e demos um tapa na coxa da mesma que ficou com cara de bosta.

Chae: Quem vai nessa festa?

Jung: a metade da escola.

Momo: Então as meninas que a gente conversou vai estar lá. - Jung confirma. - Então se prepara Grande Hirai que hoje tu vai estacionar - Fala olhando para sua GH, Acabamos dando gargalhadas com sua fala, até a Tzuyu que não é de rir riu.

Chae: Aí Momo você não existe - falo limpando uma lágrima - que horas vai ser?

Jung: as 21:00, e vai até onde você aguentar.

Momo/Chae/Tzuyu: Nossa.

Momo: É aí Tzuyu, tu vai né? - olha para Tzuyu com os olhos semi cerrados.

Tzuyu: Acho que não, tô com preguiça.

Jung: Ah, mas tu vai, quero nem saber - fala fazendo a mesma bufar.

   ~~20:30 horas antes da festa~~

Tomo um banho me arrumo, e olha... estou magnifica. Mando mensagens para as meninas para ver se já estão arrumadas.

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora