Capítulo 32

2K 172 82
                                    

                     POV Mina     

Estávamos andando até a minha casa, Chaeyoung resolveu me deixar em casa. Pois diz a mesma que era por segurança, já que eu sou a ômega mais linda que ela conheceu kkk.    

    Nessa caminhada, tava pensando em contar pros meus pais que eles vão ser vovó e vovô. Mas não sei se a Chae vai querer contar agora.

Mina: ChaeChae, o que você acha de contar pros meus pais que eu estou grávida? - Pergunto e vejo a mesma me olhar pensativa.

Chaeyoung: Por mim tudo bem, mas deixa a porta da sua casa aberta pra eu correr. Caso seu Appa tente me matar - Diz me fazendo rir. - É sério - Diz divertida.

Mina: Só você mesmo hein Chae - Digo negando com a cabeça escutando sua risada.  

   Chegando em casa, abro a porta e me deparo com o meu Appa na sala e a minha Omma na cozinha.

Mina: Oi Omma - Digo e beijo sua bochecha já que a mesma tava lavando a louça.

MiCha: Oi filha - Diz secando a mão - Ah, oi pra você também Chaeyoung - Diz simpática.

Chae: Oi senhora MiCha - Diz educada.

MiCha: Só MiCha por favor - Diz gentil e a mesma assente.

Mina: Bom eu a Chae vamos subir - Digo e puxo a minha alfa pra fora da cozinha.

MiCha: Juízo hein - Diz maliciosa nos fazendo corar.

Mina: Oi Appa - Falo subindo as escadas, Chaeyoung só o cumprimentou com a cabeça. Afinal ele ainda dá um pouco de medo na mesma.

Chae: Credo seu Appa ainda me dá medo, Jesus. - Fala passando a mão no cabelo.

Mina: Para com isso Chae, agora vai lá pra cama que eu vou tomar banho. - Digo e vejo a mesma me olhar de um jeito safado.

Chae: Posso tomar banho junto com  você? - Pergunta mordendo os lábios.

Mina: Mas é claro - Digo vendo ela se aproximar - Que não né Chaeyoung - Falo levando a minha mão até o seu rosto empurrando, logo vejo a sua cara de indignada.

Chae: Pode crê Mina, pode crê - Diz e se joga na cama, nego com a cabeça e vou até o banheiro.    

     Tomo o meu banho relaxante pois com certeza vou me estressar quando contar a novidades pros meus pais. Como eu não sou burra já trouxe as minhas roupas pro banheiro.        

    Pois se eu saísse do banheiro só de toalha a "tigrinha" ia acordar, e eu não quero fazer isso. Bom não hoje. Saio do banheiro e olho pra Alfa que tava mexendo no celular, mas logo nota a minha presença.

Chae: Finalmente hein Minari, achei que tinha se afogado no banheiro - Diz me fazendo bufar.

Mina: Vamos logo - Vou até a mesma e a puxo pelo braço, e a escuto resmungar.  

     Descemos as escadas e encontro meus pais na sala assistindo jornal, vou até eles e fico de frente pros mesmos que olha pra mim é pra Chae confusos.

Kyung: Mina querida você e sua namorada poderiam sair da frente da TV? - Pergunta se mexendo pro lado e pro outro tentando ver.

Mina: É que eu a Chaeyoung temos algo muito importante para contar pra vocês.

MiCha: E o que seria? - Diz dando um tapa no mais velho que não parava de se mexer.

Mina: É que e-eu estou g-grávida - Digo nervosa e vejo a minha mãe colocar a mão na boca surpresa.

Kyung: COMO É!?!? ORA MAS EU VOU MATAR ESSA ALFA É AGORA!! - Fala e vai em disparada pra cima da Chae que corre desesperadamente pra porta.    

   O bom que eu segui o conselho dela e deixei a porta aberta, eu olhei pra minha mãe e ela fez o mesmo. Logo corremos em disparada atrás do meu pai, pois não quero ficar viúva.

Mina: APPA PARA!! DEIXA A CHAEYOUNG, VAMOS CONVERSAR!! - Grito correndo atrás dos mesmos com a minha Omma atrás.

Kyung: A ÚNICA COISA QUE VAI CONVERSAR AQUI, VAI SER AS MINHAS MÃOS NO PESCOÇO DESSA ALFA DESCARADA!! - Grita raivoso.

Chae: MINA SOCORRO POR FAVOR, EU NÃO QUERO MORRER JOVEM!! - Exclama ( Grita ) a alfa apavorada com lágrimas nos olhos.

MiCha: MYOUI KYUNG! SE VOCÊ NÃO PARAR DE CORRER ATRÁS DA MENINA VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ! - Grita a mesma parada cansada de correr, fazendo o mesmo parar abruptamente.  

     O mesmo se aproxima com a Chae beem atrás, vou até a mesma e a abraço seguido de um beijo de tirar o fôlego. Olho pro lado e vejo a minha Omma apertando a orelha dele que resmungava.       

    Voltamos para casa e os mais velhos sentam no sofá novamente e ficamos em sua frente, eu segurava firmemente a mão da Chae transmitindo tranquilidade. Pelo o que ela passou ainda agorinha.

Mina: Bom Appa, eu estou grávida da Chaeyoung.

Chae: E-e eu vou assumir o filho - Diz nervosa e eu acabo sorrindo bobamente pra mesma.

Kyung: Acho bom mesmo, se não arrancaria isso que você tem entre as pernas - Diz fazendo ela colocar suas mãos na sua parte íntima e faz uma careta.

MiCha: Parabéns minha filha - Se levanta e me abraça, já não aguentando mais deixo lágrimas de felicidade cair.

Mina: Obrigado Omma - Falo e me separo da mesma.

Kyung: Vem cá minha princesa - Vou até o mesmo e o abraço fortemente. - E você - Dita separando o abraço. - Acho bom cuidar do meu neto viu!? - Pergunta assustador, fazendo Chaeyoung confirmar engolindo em seco.

Mina: Meu Deus, eu tenho trabalho pra fazer. Que horas são? - Pergunto e o meu Appa foi ver.

Kyung: São 3 hrs - Diz e eu arregalo os olhos. - Por que?

Mina: Por que eu tenho um trabalho pra fazer, Tchau minha Tigrinha amanhã a gente se fala tá - Digo a empurrando pra porta, dou um selinho nela e fecho a porta em sua cara nem dando tempo para a mesma se despedir. O que a deixou confusa.       

    Quando ia subir pro meu quarto a campainha toca, vou correndo até o mesmo o abrindo dando de cara com o Kai.

Mina: Oi Kai entre - Digo e o mesmo entra.

Kai: Oi Mina - Diz simpático.

Mina: É Aí? Preparado pra fazer o trabalho? - Pergunto divertida.

Kai: Sempre - Responde dando um largo sorriso.  

  " Ufa, graças a deus que ele não chegou antes "

🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯

Desculpe qualquer erro e até mais 🤭🤭❤🧡

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora