Capítulo 16

4K 244 90
                                    

                   Pov Dahyun

        Entro dentro de casa e noto que os meus pais não estão. Subo as escadas e entro no meu quarto, coloco a sacola na cama e vou tomar banho.

     Já de banho tomado visto o conjunto e me olho no espelho.

Dahyun: Até que não é feio, mas será que a Moguri vai gostar? - Pergunto a mim mesma um pouco receosa - Espero que sim.

      Vou Até o meu closet e pego uma roupa e me visto, decidi ir na casa da Momo já que a mesma mora sozinha. E os meus pais podem chegar a qualquer momento, me sento na cama e pego o meu celular para mandar mensagem para Momo.

                       Chat On

    Me: Momori, eu posso ir aí na sua casa?

                        Moguri ❤: Claro bebê, quer que eu te busque?

    Me: Não precisa.

                        Moguri: Ok, até mais ❤

    Me: Até ❤

                       Chat Off

             🐧Quebra De Tempo🐯

      Chegando na casa dela, bato na porta e logo a mesma atende.

Momo: Oi amor - Diz e me da um selinho.

Dahyun: O-Oi - Digo envergonhada.

Momo: Entre - Assim o fiz, fomos para a sala - Quer assistir algum filme?

Dahyun: Pode ser - Sorriu.

Momo: Beleza, vai escolhendo que eu vou fazer a pipoca tá? _ Confirmo e a mesma se retira.

        🐧Quebra De Tempo🐯

     O filme já havia acabado então agora é o momento perfeito.

Dahyun: Moguri vou ao banheiro- Dito já me levando.

Momo: Ok - Diz pegando o controle da TV mudando de canal.

    Subo as escadas e entro no banheiro, tiro toda a minha roupa ficando só com o conjunto. Saio do banheiro e desço as escadas lentamente.

Dahyun: Seja sexy, seja sexy - falo baixo pra mim mesma e paro no último degrau. Vejo Momo comendo olhando fixamente a TV - Mogurii- A chamo manhosamente.

Momo: Tô comendo Dah - Diz sem me olhar.

     Vou Até ela em passos lentos e tiro o pacote de salgadinho de seu colo, logo  sentando no mesmo.

Dahyun: Deixa eu ser sua comida então - Falo com o meu tom mais sexy vendo ela morde os lábios - Tem até suco, quer  provar? - sorrio safado fazendo ela apertar minha bunda, o que me fez morder os meus lábios.

Momo: Com todo prazer - Diz é ataca os meus lábios em um beijo feroz, me pega no colo e vai em direção ao seu quarto.

    Abre a porta e me deita delicadamente na cama ficando por cima, começa a dar mordidas no meu pescoço pálido. Com certeza vai ficar marcado, ela se separa e tira a sua roupa depois tira o meu conjunto, pego no seu membro já ereto e começo a punheta-la.

Momo: Hmm… Isso.

     Joga a cabeça pra trás, aumento os movimentos fazendo ela gemer mais alto. Mas do nada ela segura a minha mão me fazendo parar.

Dahyun: O que foi? Fiz alguma coisa errada? - Pergunto já com medo da resposta.

Momo: Muito pelo contrário - Sorriu - Só não quero gozar agora.

      Volta a me beijar mais agora com intensidade enquanto brincava com o bico do meu seio.

Dahyun: Hmmm - gemo entre o beijo.

Momo: Vira pra mim bebê.

     Assim obedeço ficando de bruços, logo sinto a mesma me invadir.

Dahyun/Momo: Aahh - gememos em uníssono.

      A mesma se deita colocando suas mãos em cada lado do meu corpo para dar apoio. Começa um vai e vem lento mais logo intensifica.

Dahyun: Aahh… Hmmm… A-Assim M-Moguri - Aperto os lençóis sentindo o meu orgasmo chegar.

Momo: Ah… Hyun… Por que tão gostosa - fala com sua voz extremamente rouca.

Dahyun: M-Momo-ah… E-eu v-vou - Não consigo terminar a frase e gozei, depois de algumas estocadas a mesma também goza e se deita do meu lado.

Momo: Te amo Tofu.

Dahyun: Também te amo Momori.

     Me viro e a mesma me abraça por trás, acabamos dormindo de conchinha.

🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧

  Desculpe os erros e a demora, vou postar mais um hoje por eu não ter postado ontem 😓😓😅😅.

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora