Capítulo 41

1.9K 155 34
                                    

POV Narradora

 Tzuyu: Sabe como é, fiquei com saudades - Disse com deboche e foi pra cima dos mesmos. A Chou tentou dar um soco na HeiRam mas a mesma desviou e se afastou para o lado dando espaço para Hakkun dar um soco no rosto da mesma que foi para trás.

 Tzuyu rosnou e foi para cima do Hakkun desviando do chute segurando sua perna e dando um soco bem forte no joelho quebrando sua perna.

Hakkun: AAAHHH!! SUA DESGRAÇADA!! - Grita caindo no chão.

 HeiRam rapidamente empurrou Tzuyu de perto do alfa dando uma arranhada no rosto da Chou, mas por sorte a mesma conseguiu desviar pegando só um pouco na bochecha fazendo um arranhado pequeno.

 Tzuyu ficou com os seus olhos vermelhos tomado pelo ódio e foi pra cima da mulher a pegando pela cintura e a derrubando no chão, fazendo com que mesma batesse a cabeça e ficar um pouco tonta. Tzuyu ficou por cima da mesma e começou a desferir vários socos enquanto a mulher tentava desviar, até que Hakkun pega uma barra de ferro que encontrou por lá e acerta o pescoço da Chou fazendo a mesma cai para trás cuspindo sangue.

HeiRam: Adeus Chou Tzuyu.

 HeiRam levanta sua mão fazendo suas garras aparecerem, quando ia dar o golpe final. Luna rapidamente aparece e da uma flechada na mão da mesma antes de chegar no rosto da Chou, que ainda estava no chão cuspindo sangue sem parar.

 Amber rapidamente corre até a mulher fincando suas garras no coração da mesma, Hakkun cautelosamente ia furar a mesma com o metal, mas de repente Tzuyu se levanta se pondo nas costas da mesma e conseguindo tomar o metal das mãos do mesmo, depois atingindo fortemente sua cabeça. Sem mais forças a Chou cai no chão desacordada. Todas: TZUYU!!

 As meninas vão até a alfa que estava no chão a levantando, Victoria segurando em um braço enquanto a Amber segurava no outro. Enquanto Luna correu para ir buscar o carro que se encontrava um pouco distante da alcateia, logo a mesma chega com o carro e as duas colocam Tzuyu no carro e Luna deu a partida no mesmo. Depois de altos sinais vermelhos ultaprassados, finalmente chegaram no hospital. Carregaram Tzuyu para dentro do mesmo, e logo as enfermeiras aparecem com a maca para levá-la.

 Já com a Minatozaki, a ômega estava lavando a louça quando de repante deixa o prato cair se espatifando no chão.

Sana: Tzuyu... Logo um aperto enorme se vez presente no coração da japonesa que rapidamente corre para fora de sua casa e pega o primeiro Táxi que apareceu em sua frente. Já perto do hospital seu coração se apertava cada vez mais, corre em direção ao hospital sem pagar o motorista que foi embora indignado. Já lá dentro Sana da de cara com a Amber, Luna, Victoria e Krystal com semblantes preocupados.

Sana: Tzuyu! Cadê a minha Tzuyu! - Exclama para as meninas que olham espantada para a mesma.

Amber: C-Como você soube que que ela estava aqui? - Perguntou Amber nervosa pela presença da ômega.

Sana: Não importa, quero a minha Tzu! - Exclama mais uma vez sentindo lágrimas saírem de seus olhos.

Krystal: Infelizmente Tzuyu saiu ferida durante a briga com seus pais - Diz olhando para baixo. Sem mais forças para se manter em pé Sana cai no chão e começa a chorar sendo abraçada por Luna e Krystal.

 ~~ 3 mês depois ~~

🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯

Desculpe qualquer erro e até mais ❤❤❤❤

OBS: Postei pelo notebook!!

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora