Capítulo 35

1.9K 162 58
                                    

                     POV Sana

Sana: O que houve Tzuyu? Você está me deixando assustada - Digo tirando delicadamente suas mãos do meu rosto.

Tzuyu: Eu precisarei me afastar de você meu amor, e me casarei com outra ômega para o seu bem e o bem do nosso filhote - Fala direta olhando nos fundo dos meus olhos, senti minha visão ficar embaçada e não sentia meus pés. O que fez eu sentar no sofá.

Sana: V-você E-está mentindo, não está?  - Falo já sentindo meus olhos ficarem lagrimejados.

Tzuyu: Infelizmente não - Baixa a cabeça e aperta seus punhos que já tavam banhados em sangue.

Sana: Tzuyu a gente vai ter um filhote! Você como alfa não pode ficar longe! - Minha voz já estava embargada e lágrimas escorriam pelos meu olhos.

Tzuyu: Tudo que eu mais queria era estar perto de você e do nosso filhote Sana, mas infelizmente não dá. Meus pais falaram que se eu não me afastar de você e não casar com a ômega, eles mandariam matar você e o nosso filhote.

Sana: Então quer dizer que acabou, você irá se casar com uma ômega e irá me esquecer - Digo e começo a chorar até soluçar e sinto seus braços me envolvendo em um abraço.

Tzuyu: Não diga isso, sempre irei te ver. Você e o nosso filhote sempre que eu puder, e a nossa história não acabou - Dita e me da um beijo na testa.

Sana: Você vai embora quando? - Pergunto e fungo logo em seguida.

Tzuyu: Amanhã falarei para eles a minha resposta, então com certeza amanhã eu verei a ômega e partiremos para um outro lugar.

Sana: Vou sentir saudades Tzuyu - A abraço fortemente.

Tzuyu: Eu também Shiba - Ergue o meu rosto e me da um beijo, pede passagem com a língua e logo eu cedo. Era um beijo apaixonado e calmo, mas infelizmente nos separamos por falta de ar. - Vamos dormir pequena, já está tarde.

     Subimos as escadas e fomos para o quarto, fizemos as nossas higienes e depois nos deitamos. E viro de costas pra ela e sinto seus braços me envolvendo, e acabamos dormindo de conchinha.

                 POV Sana Off

                    POV Tzuyu

      Acordo e noto que ainda estou de conchinha com a Sana, me levanto cuidadosamente e vou até o banheiro fazer as minhas higienes matinais. Depois tomo um banho e saio do banheiro.

       Saio do quarto e vou até a cozinha preparar o café da manhã, depois subo as escadas e vou até o quarto. Abro a porta e ela já estava acordada sentada na cama.

Tzuyu: Bom dia princesa - Vou até ela e dou um selinho demorado.

Sana: Bom dia Tzu - Sorri e se levanta e vai até o banheiro. Eu sei que esse sorriso é falso, com certeza quando eu sair ela vai despencar. Por isso vou dar todo meu amor e carinho que eu puder.

Tzuyu: Princesa o café está pronto - Digo e recebo sua confirmação, depois vou para cozinha e me sento na mesa e começo a comer. Depois de um tempo ela desce e se senta comigo.

     Começamos a comer em um silêncio, ninguém dizia nada. Sana termina e vai para sala e liga a TV depois de um tempo eu termino e vou também.

Tzuyu: Sana - a chamo e a mesma me olha - Eu já vou tá pequena.

Sana: Promete que sempre vai me ver? - Pergunta com a voz embargada.

Tzuyu: Prometo pequena, vou sempre ver vocês. E nunca deixarei de te amar - A beijo carinhosamente, levo minhas mãos até sua cintura e ela leva as suas para o meu pescoço até que nos separamos por falta de ar. - Eu vou mandar a Liu para proteger você enquanto eu não estiver, okay?

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora