Capítulo 5

5.7K 391 399
                                    

Point Of View, Chou Tzuyu

Acordei com uma ressaca, e olha que eu nem bebi muito. Levanto e vou ao banheiro fazer as minhas necessidades e me arrumar. Depois desço as escadas e vou para a cozinha, e acabo encontrando os meus pais ( se é que são pais mesmo ) sento na cadeira sem nem trocar nenhuma palavra com eles e me sirvo.

Sr. Chou: Tenho que te contar uma coisa - fala frio como sempre.

Tzuyu: E o que seria? - pergunto no mesmo tom que ele o encarando sem emoção.

Sr. Chou: Você foi prometida a uma ômega desde quando você nasceu, quando ela completar seus 18 anos vocês iram se casar. E como ela já completou seus 18 anos vocês irão se casa quando você fizer seus 20 anos e assumir a alcateia. - fala como se não fosse nada importante. Humpf ele acha mesmo que eu vou casar com uma menina que eu nunca vi na vida?? Não mesmo.

Tzuyu: Não obrigada, não estou afim de me casar - falo grossa e me levanto da mesa.

Sra. Chou: A onde você vai!?

Tzuyu: Pro puteiro - falo revirando os olhos e saindo de casa.

             P.O.V Chou Tzuyu Off

      Point Of View, Minatozaki Sana

Estava terminando de tomar o meu café até que o meu pai solta uma de suas pérolas.

Appa: Será que ela tem um pau? - pergunta me fazendo engasgar com o suco.

Sana: Meu Deus Appa isso é pergunta que se faça! - vejo o mesmo dando de ombro.

Omma: Também fiquei curiosa - fala pondo o dedo no seu queixo.

Sana: Jesus deixa eu ir embora logo, Tchau Appa, Tchau Omma - me despeço dando beijos em suas testas.

Omma: Tome cuidado!! - faço um "ok" com a mão e saio de casa.

          🐧Quebra De Tempo🐯

Eu e as meninas estávamos conversando enquanto o professor não chega.

Mina: Gente, vocês não sabem o que aconteceu na festa!! - fala toda empolgada nos deixando curiosas.

Nayeon: Aí menina para de suspense e fala logo - fala impaciente com o suspense de Mina.

Mina: Aí nossa, bom não tem a Chaeyoung, a amiga da Chou?

Dahyun: Quê que tem ela?

Mina: Pois então, a gente ficou!!!!

Nossas bocas ficaram em um perfeito "O" com os olhos arregalados. Como assim a Mina ficou com a amiga da Tzu?!

Dahyun: Também tenho que contar uma coisa pra vocês - fala envergonhada.

Nayeon: Não vai me dizer que ficou com a Momo? - pergunta e a mesma confirma vermelha.

Mina/Nayeon: Aaaaahhh! Meu Dahmo é real porra!! - começaram a gritar que nem doidas.

Dahyun: D-Dahmo? O que é isso? - pergunta e tomba a cabeça pro lado.

Mina: É o ship de vocês ué - fala como se fosse óbvio.

Nayeon: A gente shippava vocês desde o momento que você falou que gosta dela - fala fazendo a Hyun corar.

Sana: Owwnt, que fofinha - vou até ela e dou um abraço apertado, depois aperto suas bochechas.

Dahyun: Yah! Me respeite que eu sou sua unnie - fala emburrada a deixando mais fofa ainda.

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora