Capítulo 39

1.8K 163 44
                                    

                  POV Narradora

O avião já chegou no aeroporto de Tokyo, e logo as duas desceram do avião e entraram na limusine que as esperavam. Logo os empregados pegaram as malas e colocaram no porta malas do carro, e assim o motorista partiu para a mansão onde elas vão ficar.

Chegando na mansão, Tzuyu foi a primeira a sair do carro e correr para dentro da mansão e procurar o quarto. A mesma estava cansada da viajem e com a cabeça a mil pensando em um jeito de ver sua amada.

Encontrando o quarto se joga na cama de roupa mesmo sem se importar, estava quase para pegar um sono quando escutou batidas na porta.

Tzuyu: Entre - Diz se sentando na cama.

Empregada: Desculpe incomodar senhora, mas o jantar está pronto - Diz a ômega de cabeça baixa.

Tzuyu: Tudo bem, tomarei um banho depois desço - Diz se levantando da cama e a empregada fecha a porta.

Tzuyu tira toda sua roupa e entra no banheiro e prepara a banheira, toma um banho relaxante enquanto pensa em uma maneira de ver a Sana. Até que o nome de Amber passou pela cabeça da Tawanesa.

Tzuyu sai do banheiro e se seca e vai até o closet e pega uma camisa social preta seguida de uma bermuda da mesma cor, sai do quarto e desce as escadas indo para a cozinha onde encontra a ômega sentada na mesa, brincando com a comida.

Tzuyu: Por que não está comendo? - Sua voz rouca invadiu o local assustando a ômega que estava distraída.

Irene: E-Eu resolvi de esperar - Diz dando um sorriso nervoso o que deixou a mais velha desconfiada.

Tzuyu: Se você diz - Se senta na mesa e as duas começaram a comer - Vou para o quarto - Se levanta dando as costas.

Irene: Espera! - Diz fazendo a alfa se virar novamente - A-A gente vai dormir no mesmo quarto? - Pergunta de cabeça baixa levemente corada.

Tzuyu: Não, cada uma dormirá em quartos separados - Diz por fim dando as costas, a ômega ficou extremamente aliviada com a resposta da alfa. Afinal a mesma só queria dormir com uma única alfa.

Tzuyu entrou no quarto de hóspedes e pegou seu celular logo ligando para sua amiga.

- Amber tem como você me ajudar em algo?


  - Oi, tô bem sim Tzuyu e você?


- Responde logo Liu! Não estou com paciência hoje.


   - Aí, pra que a agressividade, mas bom, depende do que você vai me pedir.


- Eu quero que você me ajude a matar meus pais.


- O QUE!? TU TÁ FICANDO MALUCA MENINA!!


- Não, não estou, pensei bastante em mata-los. E não é desde hoje, eles sempre fodem a minha vida, acho mais justo revidar tirando a vida deles.

  

- Malvada como sempre hein, estou com você como disse.


- Obrigada Liu, estava pensando em ser amanhã. Eu sei que os meus pais mandaram alguém para me vigiar, mas eu posso matar todos eles e ter um papinho com a minha " noiva ".


- Kkkk beleza, vou chamar as meninas. O seu Appa mandou pessoas para vigiar a sua ômega, mas isso é fácil, quando estiver pronta é só dar um toque.


- Okay, valeu.


E assim a chamada foi encerrada, Tzuyu tira sua roupa ficando só de top e cueca e se joga na cama. Precisava se preparar para enfrentar seus pais amanhã.

Já de manhã cedo, Tzuyu se levantou da cama e foi até o banheiro, fez suas higienes e tomou um banho se vestiu e desceu as escadas indo para a cozinha onde encontrou a Irene.

Tzuyu: Irene precisamos conversar, as sós - Olhou friamente para a empregada que se tremeu todinha e rapidamente saiu do local.

Irene: O-oque aconteceu?

Tzuyu: Quem foi que te deu esse cordão? - Perguntou direta deixando a ômega nervosa.

Irene: F-Foi alguém impo…

Tzuyu: Responda corretamente a minha pergunta Bae - Disse fazendo a ômega se assustar.

Irene: Foi u-uma pessoa que eu amo.

Tzuyu: Uma pessoa que você ama, interessante - Sorriu deixando a ômega assustada.

Irene: O-Oque você vai fazer? - Perguntou com medo da resposta da alfa.

Tzuyu: Eu? Eu não vou fazer nada kkkk,  não se preocupe com nada. Logo logo você estará com a sua alfa - Sorriu amigavelmente para a ômega que ficou aliviada e confusa ao mesmo tempo com a mudança repentina da Chou.

Irene: Mas como isso vai acontecer? A gente tá casadas.

Tzuyu: Você vai ver, a sua alfa estava no nosso casamento certo? - Perguntou deixando a mesma incrédula.

Irene: Estava?

Tzuyu: Bom eu acho que sim, já que ela era a única que tava me olhando com um olhar assassino - Diz rindo fazendo a outra rir também.

Irene: Então com certeza é ela, estava nervosa demais para perceber o cheiro dela - Diz fazendo as duas rirem.

Irene terminou de tomar café da manhã e resolveu subir para descansar, a Chou resolveu aproveitar a oportunidade para eliminar os inimigos e assim fez.

Foi para fora da mansão e encontrou 2 em cada lado da porta, com certeza ela não daria conta de cuidar só de um. Mas ela não estava ligando nem um pouco pra isso, virou o alfa grandão e socou em cheio no queixo do mesmo o nocauteado.

O outro alfa acerta um chute na barriga da mesma que foi para trás e gruniu de dor, desviou do golpe que aceitaria sua cara dando uma rasteira no mesmo e logo pisando na cara do alfa que desmaiou.

  Foi para os lados da mansão e fez o mesmo, fez com todos os que estavam ao fundo da mansão, estavam armados então, Tzuyu resolveu afastar um para pegar o outro e levá-lo para a moita.

Pega a arma dele que era uma pistola e atira no vigia que estava vindo, mata o que estava na moita e os outros que ela havia desmaiado.

O bom da pistola era que a mesma estava com o silenciador, ou seja Irene e nem as empregadas não poderiam escutar nada. Tzuyu joga a pistola para longe e entra na mansão e vai até o quarto da Irene e bate na porta.

Irene: Pode entrar - Grita e assim a Chou faz.

Tzuyu: Arrume suas malas, vamos para a Coreia.

🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯

Desculpe qualquer erro e até mais ❤❤

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora