Capítulo 4

5.7K 409 398
                                    

Point Of View, Chou Tzuyu

Faltava bem pouco para sentir o gosto de seus lábios, mas infelizmente a porta e aberta fazendo eu cair em cima da Sana.

Xxx: Mais que pouca vergonha é essa na porta da minha casa?! - nos levantamos rapidamente e ficamos um do lado da outra com a cabeça baixa.

Xxx: Aí que gritaria é essa - fala vindo em nossas direções e para o olhar em mim. - oh, então você é aquela Alfa lúpus que a gente sentiu o cheiro. - logo fico extremamente vermelha arrancando risos da mesma.

Sana: B-bom p-pai essa é a alfa que eu havia falado - ele começa a me avaliar me deixando nervosa, que porra eu sou a alfa lúpus aqui, não a necessidade de ficar nervosa.

Xxx: Hmmmmm, bom saber. Agora chispa da minha casa que não é hora de nenhum Alfa está aqui atrás da minha princesa. - fala pronto para me expulsar a ponta pés.

Xxx: Espere aí querido, quero conhecê-la. Entre por favor - entro e a mesma me guia para sala. - Qual é o seu nome?

Tzuyu: Chou Tzuyu, e vocês?

Xxx: Podem nos chamar de Sr e Sra. Minatozaki - falou a mulher. Confirmo com a cabeça.

Sr. Minatozaki: quantos anos você tem?

Tzuyu: Tenho 19 - eles ficaram boquiabertos, qual é, pareço tão nova assim?

Sra. Minatozaki: Nossa você parece tão nova - fala e eu reviro os olhos discretamente.

Sr. Minatozaki: Seus pais são de que raça?

Tzuyu: Ambos Alfas lúpus - ficaram com os olhos arregalados com a boca em um "O" perfeito até a Sana.

Sana: N-nossa, como é ser filha de Alfa lúpus? - pergunta encarando meus olhos.

Tzuyu: Sei lá, para mim é normal - falo dando de ombros.

Sr. Minatozaki: Eles são frios com você?

Tzuyu: Sim toda hora, desde quando eu era criança - vejo todos ficarem espantados. - Agora se me der licença vou pra casa.

Sana: Deixa que eu te acompanho - se levanta e me guia até a porta.

Tzuyu: Tchau Sana até amanhã.

Sana: Até amanhã Tzu - fala e me dá um beijo no canto dos meus lábios, acabo ficando corada e a mesma também. Sorriu para Sana que retribui e fui para casa.

Queria que fosse na boca, mas esse tá valendo, penso e dou um sorrisinho de canto.

          P.O.V Chou Tzuyu Off

   Point Of View, Son Chaeyoung

Na festa...

Eu e Mina estávamos em uma pegação louca, me deixando bastante excitada.

Chae: Vamos para o quarto brincar - falo rouca em seu ouvido apertando sua cintura a fazendo arfar.

Pego na sua mão e caminho até uns dos quartos que havia ali.

       P.O.V Son Chaeyoung Off

        Point Of View, Narradora

Chaeyoung guia Mina até a cama e a deita carinhosamente, começa um beijo intenso cheio de luxúria e desejo. Depois parte para o pescoço dando beijo e cupões fazendo a mesma suspirar, Chaeyoung tira a camisa da Mina e logo tira a sua. Olha para os seios fartos de Mina louca para abocanha-los.

Chae: Ahh Mina, seu corpo foi esculpido por Deus, que perfeição! - exclama e suspira devorando seu corpo com o olhar.

Mina: Então pare de olhar e vem se perder na perfeição do meu corpo - fala provocativa no tom sexy fazendo o membro da Chae pulsar na calça.

Chae: Com todo prazer.

Chae tira toda sua roupa e faz o mesmo com as da Mina, e volta a se deitar sobre corpo da mesma, ambas acabaram gemendo com o contado dos seus sexos. Chae logo começa a chupar o seio de Mina com vontade enquanto massageia o outro.

Mina: Aahh... Chaee - geme manhosa e leva sua mão até o cabelo da mesma.

Chae parte para o outro e faz a mesma coisa. Cansada de maltratar o seio da Mina encaixa seu membro em sua entrada.

Chae: Se doer me fala ok? - pergunta e a mesma sorri confirmando.

Começa a penetra-la devagar fazendo a mesma fazer caretas, entra por completo e espera a mesma se acostumar com o seu tamanho.

Mina: a-aahh, t-tão g-grande aahh - geme ao sentir a mesma se movimentar lentamente dentro de si.

Chae: Aahh Mina você é tão apertada hmm - geme e se abaixa colocando sua cabeça ao lado da Mina para ter mais contato.

Mina: M-mais r-rápido C-Chae hmmm - Geme no ouvido da mesma que fica louca e logo atende o pedido e logo começa a estoca-la rápido e forte.

Mina começa a gemer alto e sem censura, colocando suas mãos nas costas da Chae e arranhando fazendo a mesma gemer de dor e prazer. Mina logo muda de posição e fica por cima, começa rebolar no colo da Chae que coloca as mãos na cintura da mesma colocando pressão.

Mina: C-Chae... e-eu a-acho que.... - Chae logo entende o recado e muda de posição ficando por cima, começa estocar fundo e forte, logo encontra o seu ponto G. _ Aaahh Chae!! - chega no seu clímax gemendo o nome de sua amada, logo em seguida Chae goza dentro.

          P.O.V Narradora Off

      Point Of View, Myoui Mina

Nunca imaginei que a minha primeira vez seria tão bom.

Mina: Chae? - viro de lado.

Chae: hum? - faz o mesmo.

Mina: E-eu te amo.

Chae: Também te amo pinguim - demos um sorriso largo, a puxo para um beijo demonstrando todo meu amor, peço passagem com a língua que logo foi cedida. Nosso beijo era calmo sem pressa, só aproveitando o momento explorando cada canto da boca. Infelizmente nosso beijo acaba pela falta de ar.

Mina: Vamos pra casa tigrinho? - falo olhando para mesma que abre um sorriso pelo apelido.

Chae: Claro meu amor.

Nos arrumamos e descemos as escadas, procuramos as meninas, mas não a encontramos. Então fomos sem elas a pé já que a Jung que ia nos levar.

          🐧Quebra De Tempo🐯

Mina: Tchau tigrinho, até amanhã - falo e dou um selinho nela.

Chae: Até pinguim - me dá um abraço apertado e um selinho demorado, depois vai embora. Fecho a porta e subo para o meu quarto e me deito na cama.

Mina: Que noite foi essa... - falo para mim mesma e acabo dando um sorriso bobo, durmo pensando na minha tigrinha.

🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora