Capítulo 11

4.1K 295 94
                                    

                  Pov Narradora

       Momo estava nervosa, nunca ficará assim quando ia brigar, ela se encontrava agora na porta da casa da Kim. Respirou pela décima fez e tocou na campainha, logo a imagem do Sr. Kim aparece.

Sr. Kim: Oh, você veio mesmo _ olha mostrando pena pra mesma.

Momo: Claro, não vou ser covarde. Ele já chegou?

Sr. Kim: Ainda não, entre _ e assim os dois entraram e ficaram na sala, Momo escutou passos vindo da escada. Direcionou seu olhar pra escada e viu Dahyun vestida com o seu pijama de dragão. "Tão fofa" pensou Momo.

Dahyun: MOGURI! _ exclamou e deu um abraço apertado na mesma.

Momo: Oi minha dragaozinha _ Ri e recebe um olhar indignado da mesma.

Dahyun: Aigoo!! Para Momo _ Cruzou os braços e fez biquinho fazendo a Hirai rir mais ainda.

Sr. Kim: Parece que eles chegaram _ Momo olha em direção a porta e vê os dois homens vindo em sua direção.

Kyung: Olha você veio _ Olha debochado fazendo Momo rosnar baixinho pra não assustar a Hyun.

Sr. Do: Vamos _ e assim eles seguiram para a floresta, chegando lá o lugar tinha umas árvores envolta fazendo um círculo desajeitado. Momo e o Kyung ficaram no círculo em posição de até esperando o Sr. Kim dar a permissão.

Sr. Kim: A regra é o seguinte, não pode matar o seu oponente se não será totalmente exilado da alcateia, e ficará longe da minha filha se não é morto no mesmo instante. Ganhará aquele que deixar seu oponente inconsciente.

Kyung/Momo: Certo!

Sr. Kim: COMEÇEM!!

   Assim que o Sr. Kim falou os dois partiram para luta, Kyung tentou dar um soco de esquerda na Momo que desviou e logo em seguida o acertou na barriga fazendo ele dar alguns passo para trás. Ele foi pra cima dela que tentou dar um soco em seu queixo pra finalizar a luta, mas ela não esperava que o mesmo ia desviar e pegar ela pela cintura a levantando e depois jogando-a no chão com força. Momo sentiu sua vista ficar embaçada, tentou se levantar mas recebeu um chute no queixo fazendo ela cuspir sangue.

Kyung: Acabou Momo, a Dahyun é minha.

  Quando Momo ouviu essa palavras uma raiva descomunal que a mesma desconhecia surgiu. Kyung Levantou seu pé para dar um pisão em sua cara, mas Momo foi mais rápida e rolou para o lado e chutou sua perna fazendo o mesmo cair no chão. Com rapidez a mesma subiu em cima do mesmo e ficou dando sequências de socos em sua cara quebrando o nariz do mesmo o fazendo sangrar.
Logo o Kyung perdeu seus sentidos e desmaiou.

Sr. Kim: Olha só, parece que temos uma vencedora _  falou o Sr. Kim alegremente, Hirai saiu de cima do Kyung e foi pra frente do Sr. Kim enquanto o outro ia em direção em seu filho.

Momo: Agora você me dá a mão de sua filha?

Sr. Kim: Considere-se minha nora _ Sorriu alegremente abrindo os braços pra Momo que prontamente o abraçou alegremente.

    "Eu falei que você é MINHA Kim Dahyun"

🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯

   Desculpe qualquer erro e até mais 💜🧡💚

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora